sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então ficamos assim...Feliz Natal!!



Mãe, se você estivesse aqui nos diria assim; "mais um Natal e que bom estamos todos juntos" E nós ficaríamos felizes mãe, pq nunca foi com Presentes que vocês nos fez ver o valor do Natal. Para você mãe e o pai o que importava é ser Presente, ou seja, estar Presente em família. E foi assim por muitos anos nosso Natal em família. Nada de ceia de Natal á noite. Era somente um almoço no dia de Natal e todos ficávamos muito felizes. Não tínhamos presentes e isso nunca nos fez falta pq o carinho entre nós era tão grande que estarmos juntos á mesa os sete filhos, vc mãe e o pai nos bastava.

Depois nós crescemos, vieram seus netos, não é mãe? Ai sim vc resolveu que os tempos eram outros e que cada crianças deveria levar uma lembrancinha sua, lembra mãe como era divertido ver os seus seis netos desembrulhando os pacotes entregue da suas mãos? Era pura diversão vc e o pai ria com eles e tudo era uma festa no nosso almoço de Natal.

Hoje mãe,nossa família está um pouco reduzida, é verdade. Dos sete filhos somos hoje cinco você e o pai também já não se encontra fisicamente entre nós. Vocês nos fazem falta agora que o Natal se aproxima. Mas estamos firmes mãe, estamos como vc e o pai sempre quiseram, continuamos juntos para celebrar o dia de Natal no nosso almoço em família.

Nada mudou mãe, mas a saudade ainda é muito grande. Estamos fazendo de tudo para estarmos bem,afinal foi esta a herança que vc nos deixou. Você mãe tinha medo de nos deixar pensando que tudo isso poderia se perder como fazem muitas famílias que conhecemos, não é? Mas não minha querida, estamos nos preparando para esta data tão bonita. Não teremos Presentes já combinamos isso, mas estaremos juntos, Presente, no nosso almoço de Natal como vc nos ensinou.


Então ficamos assim meus amores, felicidades a vc que me leu, que Jesus nasça no seu coração nesta noite linda de NATAL!!

Beijos carinhosos!

flor de cristal.

17 comentários:

fatti navarro disse...

oi querida Cristal!

Eu vim desejar a vc,

Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todas aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

bju em seu coração e um feliz natal cheio de muita paz e alegrias.


fatti

princess kitty disse...

Oi minha amada!

Ontem eu estava pensando em você, que você estava sumidinha novamente, se estarei bem...
Imagino como devam estar sendo esses momentos, me emocionei ao ler seu post, ao saber a forma como foi criada e como vão manter a tradição do almoço de Natal.
Seja onde estiver sua mãezinha deve estar feliz e orgulhosa em ver que a família não se dissipou, que se manteve unida.

Querida, quero desejar a você e a sua família um Natal de muito amor, bênçãos e união.
Que esse momento sirva para doces recordações e que dê a vocês mais forças para seguir adiante.

Miaubeijos natalinos com MUITO carinho =^.^=

{suu}_DOMRT disse...

cristal querida me emocionei muito com seu post, queria te parabenizar pelos pais que vc teve
eles ensinaram a vcs o verdadeiro sentido do natal que e amor união carinho , e é isso que importa
quanto a seus pais e seus irmaos que nao se encontram mais , ahh
eles estão presentes no coração de vcs ,
agente so sente saudade daquilo e de quem foi bom pra nos e isso eu tenho certeza que eles foram pra vc
então querida quando a saudade apertar , coloque a mão no peito e sinta que é nesse momento que vc esta sendo acarinhada pelos seus entes queridos que se foram ..

Feliz Natal e um Ano novo repleto de realizações

Bjs com carinho da {suu}_DomRT

Dmitry Voevodin disse...

Здравствуйте.
В эти святые дни Рождества Христова, хочу поздравить вас с праздником. В этот день Христос пришел, чтобы спасти наш Мир от Тьмы.
Желаю вам, чтобы светлый праздник вам подарил тепло, и уют в ваш дом, здоровья вам и вашим близким.
С Рождеством Христовым и с Новым годом.
Воеводин Дмитрий.

Unknown disse...

Minha querida fatti, obrigada pelos votos. Desejo do fundo do meu coração que as bençãos do céu em forma de estrela faça brilhar enormemente o seu Natal.

Beijo carinhosamente vc e seus familiares!!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Querida {princess}, estou passando por um momento de transição, confesso. São tantas coisas indo e vindo que ás vezes é preciso ficar bem quietinha esperando que esta Tsunami cumpra seu papel. Mas estou relativamente bem.
Agradeço sempre quando vc passa por aqui,obrigada mais uma vez gatinha única do BDSM.

Obrigada pelo seu carinho minha amiga. Desejo que seu Natal tenha todos os aromas da felicidade!

Beijo carinhoso.

flor de cristal

Unknown disse...

{suu}, minha família não foi perfeita, mas deixou valores em nós que faz toda diferença para vivermos uma vida melhor sem ter muito do que reclamar. Pq se vc olhar em volta vai perceber o quanto o mundo está sofrido pq os valores estão distorcidos, não é?

Você é uma menina de coração sensível adorei te ler aqui.
Deixo meus votos de uma maravilhoso Natal, que a esperança e fé seja sempre a palavra de ordem em sua vida.

Beijo carinhoso!

flor de cristal

Unknown disse...

Olá Dmitry, que o Menino Jesus, com o seu infinito amor e bondade, ilumine o vosso lar e o encha de felicidade e bençãos!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo para você tbm!

Com carinho,

flor de cristal

Sophysticada disse...

Amiga chorei nesse lindo depoimento.
Te amu!


Bjks

Milla... disse...

Linda mocinha!!!

Só a conheço daqui eme basta para torcer por voce.
Me emocionei com o seu post. Ele me rtrouxe saudades do que ainda tenho. Engraçado, não? Tenho meus pais e emus irmãos todos comigo e ontem estivemos juntos, mas isso passou a ter um significado muito mais especial, depois que te li...

Feliz Natal, linda, acredito que voces realmente são presentes de Deus uns para os outreos, mas creio que esse presente que é voce se estende bem mais.

Beijinhos

{Milla}_deMORPHEUS

princess kitty disse...

Oi minha florzinha amada!

Voltei só pra te dizer que te enviei um email, naquele do hotmail, tá?

Obrigada pelo carinho de sempre.

Miaubeijos natalinos e um Santo e abençoado dia de Natal =^.^=

Unknown disse...

Sophys, vc é uma das amigas prediletas que eu tenho, sabia? É claro que vc sabe, não é?

Obrigada por fazer parte da minha vida!

Beijokas!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Milla, eu penso que a unica coisa que a tecnologia não pode inventar é uma família. Este é um bem tão grande que fica complicado explicar na integra, não é?

Mas verdade também que a vida é assim um vai e vem sem fim e temos que conviver com estas perdas não é verdade? Por isso devemos sim curtir nosso melhor perto das pessoas tão querida ao nosso coração. Pq quando eles se vão ficarão as eternas lembranças que nos ajudarão quando a saudade vem nos visitar...

Muito bom de te ler tbm, adoro pessoas sensíveis isto demostra o quanto vc é bonita tbm de coração.

Beijo carinho e um 2012 cheio de sonhos e realializações!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi kitty, Email lido e respondido, ok? :))

Agradecer é pouco do que vc representa ao meu coração!

Beijão!

flor de cristal{LB} .

{lena}_PYRIEL disse...

Oi, flor.
Vim te desejar um MARAVILHOSO ano novo cheio de realizações e com muita saúde.
Beijos com carinho.

Unknown disse...

{Lena}, muito obrigada! Que 2012 traga para vc e todos que vc ama, muita Paz, Saúde e Felicidade em abundancia!

Beijokinhas!

flor de cristal{LB} .

luna disse...

Dolcissima tengo un regalito para ti....Gracias por tu Amistad..felic Año con mucho Amor...

http://loscurita.blogspot.com/2011/12/feliz-ano-todo-mis-amig.html#comment-form