sexta-feira, 11 de março de 2011

Mimo da Apimentadinha! :))


Este mimo me foi oferecido pela moça mais afrodisíaca do pedaço a nossa Pimentinha, aquela que dá sabor todas as vezes que nos visita. Seus cometários dá vida ao nosso post,ela é alegre e eu me dou muito bem com pessoas assim.

E vc Pimentinha, tem razão quando diz que ganhar este selo significa que vc está fazendo algo legal para quem nos lê. Eu concordo 100% com vc, nosso blog é a nossa cara, o que somos está aqui estampado, seu Blog te define, quer conhecer bem o dono do blog as postagens é uma referencia.

Por isso agradeço sempre quem me presenteia pq significa que estou fazendo algo que me sinto bem me dá prazer e de quebra agrado quem passa por aqui, tem satisfação melhor ? Melhor que isso é só ver aumentado nossos seguidores.pisc* E aqui está o endereço da Pimentinha Vermelha para vc visitar se deliciar e seguir, tá bom ?

//piment29.blogspot.com/

E como todo Selo tem uma tarefinha este não é diferente temos que falar de nós em apenas 7 questões, complicado pq sempre temos tanto pra dizer, né ? ;)
Mas vamos lá...rsrs

1- Eu me amo, sem restrição a tempo e lugar. Aquela musica Eu me amo do Ultraje à Rigor, foi feita pra mim..rsrs

2- Amo apaixonadamente, viajar, musica, livros e cinema, não necessariamente neste ordem

3-Penso que família e amigos se guarda no coração.

4-Sou chata no quisto lealdade, acho que nós devemos ser sempre leal a tudo.

5-Tenho uma admiração por quem criou este mundo que apesar das mazelas é um planeta maravilho de se viver.

6-Eu amo apaixonadamente o BDSM pq me fez uma pessoa mais livre dentro que eu sempre sonhei pra mim.

7- Sou alegre, carinhosa, romântica, chorona, muito brava as vezes pq ninguém é de ferro, né ? Sou muito pegajosa com quem amo, e fiel a quem me cerca. Penso que familia e amigos são pessoas para vc amar, acarinhar, perdoar suas falhas, pq sei que apesar de divergimos muitas vezes em algum momento isso não é e não deve ser motivo para haver rompimento, muito pelo contrário, amigos e família são nossos suportes para vida toda.


A segunda tarefa é repassar esta belezinha para 15 Blogs.

Seguindo a mesma ideia de algumas amigas, os blog aqui escolhidos nós ainda não os conhecemos muito bem, por isso seria bom presenteá-los pq esta é uma oportunidade para se fazer novas amizades , não é pessoal?


http://panteraenlanoche.blogspot.com/

http://fasesefacetasdeternura.blogspot.com/

http://seducem.blogspot.com/

http://anjodea.blogspot.com/

http://sofrasesepensamentos.blogspot.com/

http://eljardinselenio.blogspot.com/

http://liviapervertida.blogspot.com/

http://bruxiinhadalua.blogspot.com/

http://almadevingador.blogspot.com/

Meu muito obrigada pelo selo Piment, ele será guardado no baú de recordações com mesmo carinho que me foi ofertado, ok ?

Beijokas menina ardida :))

flor de cristal{LB} .

19 comentários:

Dorei disse...

Bela Flor;

Teu carinho em me desejar felicidade neste fim de semana veio tão na hora certa que entendi como resposta as preces que fiz a Papai do Céu ontem a noite. Talvez seja TPM ou outra coisa, no fundo a gente sempre sabe o que é... Enfim tuas palavrinhas foram recebidas aqui como um afago de Deus! Te adoro!
Ótimo fim de semana para voce também! Que Ele te cerque de Suas bençãos!

Beijos no coração!

princess kitty disse...

Oi minha linda!

Desculpe a ausencia, mas ando a mil, nem dormi ainda acredita? rsrs

A pimentinha é mesmo um amor, gosto muito dessa menina, assim como gosto muito mesmo de você. É tão bom fazer amigos, não?

Como você tão bem disse familia e amigos guardamos no coração, a gente ama, briga, chora, ri, mas quando o sentimento é verdadeiro tudo se supera. AMEI o que disse, é a pura verdade, lindas tuas palavras.

Estreei no Convento sim, vou te deixar o link aqui, mas eu não chego nem aos pés das grandes irmãs de lá, estou engatinhando ainda, é simples mas espero que goste, se der certo esse fds posto mais.

http://oconventodassafadas.blogspot.com/2011/03/o-banheiro-das-safadas.html

Miaubeijos da sua amiguinha feliz que te adora muitoooo =^.^=

Unknown disse...

Dorei, vou te contar um segredo vc não vai acreditar tbm, hoje acordei com meu coração tão pequeno e espremido que minha vontade foi de escrever no meu Blog exactamente esta frase. Mas depois pensei melhor e como vc mesmo diz a gente sempre sabe pq está meio triste que resolvi postar este selinho que tão gentilmente a pimentinha me ofereceu que acabei me distraindo com as respostas e quase esqueci que estava triste.

Ai pensei em vcs que me fazem tão bem aqui então resolvi passar para visitar e aproveitar para ler as postagens para me energizar, sabe ? E não é que deu certo?rsrs

Então minha mais querida amiga, vc que chegou primeiro como amiga aqui no Blog que me dá tantas alegrias quando passa por aqui, se sinta feliz sempre, não deixe que nuvens tomem conta do seu coração. Claro que não é fácil mas tente, tá bom ?

Conte sempre, sempre com minha amizade e quando estiver malzinha ou de TPM, escreva pra mim pq quem sabe nós duas juntas poderemos encontrar um jeitinho de tudo isso passar não é ?

Beijo grande moça bonita do meu coração!
flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

srsrsrsr...quando vc postou quase junto comigo seu selinho eu pensei, nossa a kitty acorda cedinho como eu. Mas que ledo engano a danadinha nem tinha ido em pra cama morri de rir, sabia?

Quanto a estar ausente eu até escrevi pra Veronika que a Princesa Isabel precisa ser encarnada novamente para me libertar desta escravidão aqui na senzala. rsrs Meu dia teria que ter 48 hs para eu me organizar melhor, sabia kitty? Então não se preocupe com ausência, viu?

Eu priorizo familia e amigos, mesmo brigando e divergindo quero sempre ficar agarrado a minha família e meus amigos. Eu não sei viver sozinha eu me amo muito mas não me basto, entendeu princess ?

Vou te ler seu post, mas tenho certeza que vc se saiu muito bem, não fique preocupada com isso, viu?

Beijos e vá dormir sua maluquinha!rsrs

flor de cristal{LB} .

Piment29 disse...

Minha linda .... Fico vermelhinha de tantas palavras lindas ... Mas quando faço, falo mesmo de coração. Amei seu Blog quando passei, fiquei e hoje sempre te leio. As vezes em silêncio e as vezes com palavrinhas doces e apimentadas ... Mas tens mesmo razão, esse mundo fala muito da gente. Postamos raiva, tristeza, alegria, excitação(se bem que eu prefiro a ultima kkk). E quando recebemos mimos, comentários é pq o nosso mundo tá conquistando as pessoas ... Isso é bem gratificante mesmo. E pra mim FAMÍLIA também é TUDO. Temos brigas, desentendimento, mas no fundo no fundo é delas que tiramos a nossa força ... Adorei saber um pouco mais dessa mulher linda ... Bjus Apimentados ... =)

Unknown disse...

Pimintinha, eu ri agora de vc quando diz que gosta de coisas excitantes, eu adorOooOOoo!!!! rsrsrs

É verdade o que vc diz, este mundo internético nos revela por demais. E é legal quando vc coloca os bichos pra fora e vem aquele alguém lá de longe com palavrinhas para te socorrer e gratificante demais. Eu particularmente adoro fazer amigos e coisa de DNA rsrs..

Muito obrigada pelas carinhosas palavras, muito obrigada por ter vindo somar a este espaço que é meu bem querer. Muito obrigada por sua amizade e obrigadíssima por este belo selinho...

Beijos e excelente fim de semana pra vc!

flor de cristal{LB} .

Kardhiel disse...

Minha linda, submissa flor de cristal{LB}, quão bonito o seu gesto de me incluir entre os disseminadores desse dom precioso Blog Piment29.blogspot.com

Eu vi só um pouco, e de é divine. É claro que eu aceitar a divulgação de que hoje eu não posso fazer isso porque eu vou ser dedicada ao meu Senhor e Mester, porém amanhã, quando me é permitido, vou postar no meu blog público.

Piment29, são uma delícia, E já que você deu o aceno para minha querida linda flor de cristal LB {}, eu vou me visitar amanhã, para você ler meus sete respostas. Faremos um cocktail, lol.

beijos para ambas.

{celeste}_KAR

Kardhiel disse...

Concordo totalmente com você submissa cristal flor LB {}, eu adoro exibir-me tudo e mostrar o meu mais bonitos kamish, mas eu tenho sido plagiado por outros abusivos me costumava sentar-se em sites de encontros na web. Eu não me importaria se eu fosse convidada a jogar bem, mas que é show e suplantame não parece certo. Assim, o apoio a 1000%, a Lena. e penso que fazer uma campanha para impedir esse roubo.

Bonito, suas fotos são radiantes, "Posso visitar o seu Orkut? me deixou animada.

Agora eu entendo porque o meu lado escuro da lua e privado? e vou postar minhas fotos e vídeos com meu Mester e Senhor somente há para o meu pessoas especiais. Vocês.

{celeste}_KAR

Kardhiel disse...

Linda, meu Mester e Senhor permitiu que eu escreva usando o seu perfil, Não é adorável?, porque o meu tem problemas com o Google, e como você vê é privado. Quanto Blogger resolver os meus problemas de comentário público cun.

beijos

{celeste}_KAR

Unknown disse...

Oi{celeste}_KAR,penso que é muito bom poder criar laços de amizades com outras pessoas que nos seguem pq está é a maneira manter uma amizade, não é ? Fico muito feliz que vc tenha ido visitar a Pimentinha, ela é uma linda menina e seu blog é encantador. Faça um cocktail e nós vamos todos lá brindar, Tim!Tim!!rsrsr

Beijos!

flor de cristal{L} .

Unknown disse...

Então quanto a outra postagem, está passando da hora {celeste} de se fazer alguma coisa. Estas pessoas do mal precisam sim tomar uma lição vc não acha?
É preciso tomar muito cuidado com fotos e vídeo por ai pq os espertalhões estão de plantão 24hs, viu ?

Vc pode visitar meu Orkut quando quiser, embora que lá as fotos são normais não tenho fotos de sessão pq fui excluída por denuncia, tá bom ?

Pesquise como flor de cristal{LB} a foto que uso é esta mesmo que está aqui no Blog, ok ? Eu terei um imenso prazer em vê-la por lá.

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Que ótimo vc estar escrevendo do perfil do seu Mestre e Senhor, foi bom saber será que eu posso segui-lo por lá tbm ? Pergunte a Ele por mim, tá bem {celeste}_KAR

Te aguardo aqui e tomara tudo se resolva por lá, ok ?

Beijos e carinho!

flor de cristal{LB} .

ternura disse...

Obrigada flor de menina mais que especial,

Concordo contigo também, quando diz que nosso blog tem a nossa cara, o meu é minha personalidade todinho...rs
Amore vim correndinho pegar meu selinho, mas como vc percebeu acabei de postar um mimo recentemente, então pediria a gentileza de me dar uns dois diazinhos,tudo bem??
Claro que irei caprichar na postagem, pois também, só pra variar, concordo contigo que é sim uma excelente oportunidade de nos conhecermos melhor, mais uma vez brigadinha pela indicação...*pisc
Ahhh, adorei saber mais um pouquinho sobre ti e também partilhamos do mesmo bom humor e da choradeira..hehehe!!

bjs quase siameses
{ternura}_L.B.

Unknown disse...

{ternurinha},vc e a {Júlia} resolveu me matar de rir hoje, não é ? Uma diz que estou apimentada e vc agora com esta coisa de siameses...Mas é mesmo, muito do que leio de vc é bem parecido com meu jeito de pensar, sabia disso? Tem coisas que nem Freud explicaria...siameses? rsrs.

Quanto ao selinho, vc pode postar quando encontrar um tempinho, viu ? As vezes acontece comigo, eu ganho um selo e logo depois outro ai enrola tudo eu acabo postando tudo na juntinho tbm, não é ?

Eu penso que nosso Blog tem sim a nossa cara, tbm se não for assim não teria graça mantê-lo, não é ? O meu é o avesso e o direito de mim. pisc* :))

Beijokas e muito obrigada por ter aceito o selinho, viu {ternurinha}?

flor de cristal{LB} .

Frandor Marc disse...

Flor, muito obrigado pela lembrança!
Vou preparar o post lá no Ama de vingador.

Unknown disse...

Olá Runaway que bom aceitou meu selinho.

Assim que vc postar vou lá dar uma olhadinha, viu?

Beijos carinhosos!
flor de cristal{LB}

Kardhiel disse...

Minha linda, flor de cristal{LB}, que belas palavras que eu disse, me dão força e eu estou orgulhoso de ter sua amizade. Ainda tenho problemas com meu Friend Connect e meu e-mail, para escrever a partir do nobre perfil do meu Mester e Senhor.

Minha bela, meu Senhor Mester e me deu uma missão, agradecer a Senhor Lord Byron deixar você tem esse belíssimo espaço. e respeitosamente com a sua permissão para lhe dizer que você é um bom exemplo para kajiras muitos que ainda não se atrevem a mostrar a sua verdadeira vida e desejos. Meu Senhor sempre apresentou que quanto mais expressam as alegria deste maravilhoso mundo do BDsM, mais somos aceitos. Embora a meu Senhor Mester e as pessoas pensam que não se importam.

De minha parte, e com a permissão do meu Mestre e Senhor, eu quero dizer que ele tem sido meu guia e minha força, se eu não tivesse conhecido, eu continuaria a ser uma escrava da moralidade hipócrita do povo, e tenho certeza que seria afogados em tristeza. Hoje estou livre de tudo isso, mas eu estou totalmente uma escrava meu Senhor. A ele devo tudo, e eu o amo. Espero que outras secretas submissas, decidem abrir o mundo também.

Para Pimentinha, Estou em débito com ela, mas apenas Google me resolve o meu problema faz o Post que nos liga.

beijos

PS: Meu Mester me tem dado um fim de semana tão rico, bonita e especial que eu quero escrever algo sobre a minha experiência e vou colocar uma seção em meu Lado Escuro da Lua, para contar o que ele faz para mim, e como eu gosto esses momentos. (Incluindo algumas fotos - para que esses que tentam copiar sentem raiva porque não podem entrar). É a minha vingança por plagiarism

{celeste}_KAR

Celeste disse...

Muitos gacias minha linda, que bom selo me deu, agora eu posso olhar junto com a minha marca kajira, e meu colar.

flor de cristal{LB}. São deliciosa, eu te amo por tudo o que eu senti.

celeste_{KAR}

Unknown disse...

Celeste que bom está tudo resolvido com seu Blog, não é ?

Legal agora vc poder colocar seu selinho de qualidade, não é ?

Beijos!
flor de cristal{LB} .