sábado, 12 de março de 2011

E porque não!!??


É, me diz pq não posso tirar fotos que me agrada e postar na net sem ser violentada por alguns maus intencionados que resolve nos jogar na rede sem o nosso consentimento, pq me diz ?
Pq certas pessoas se sentem no direito de violar nosso direito para fazer graça copiando nossas fotos, gravar nossas intimidades com câmaras escondidas para postar YouTube a fora, pq?

Sei que a tecnologia está ai é um fato não tem como retroceder, nem quero isso, mas invadir privacidades usando desta mesma tecnologia é crime, sabia disso? Temos sim, que dar um basta nisso temos que fazer coro com a Helena para que medidas sejam tomadas para vc ter no mínimo seu direito respeitado.

Temos que rejeitar aqueles E-mail que recebemos mostrando fotos de pessoas desprovidas de beleza, de pessoas humildes em suas casas,crianças sendo abusadas, e pessoas com sua opção sexual definida, mas que alguém retira do álbum alheio e resolve fazer chacota e nos envia pensando ser este o único modo de nos divertir. Eu NÃO REPASSO nem precisa me enviar. Sou solidaria as estas pessoas inocentes que estão sendo descriminadas por algum FdP.

Tenho muitas fotos de sessão que o Lord Byron fotografou e que eu poderia muito bem postar sem problemas nenhum .Mas se fizer corro o risco de ver minha foto voando por ai sem ter assas. Muitas meninas iniciantes tem curiosidades para saber como é uma sessão, eu tinha esta curiosidade no inicio, eu ficava doida quando encontrava um Orkut onde as pessoas colocavam por lá suas fotos de sessões, eu ficava maravilhada pq era tudo aquilo que eu queria pra mim.

Eu tenho fotos de todo tipo, poderia muito bem postar aqui pq adoro um exibicionismo e isso não é pecado nem falta de pudor é algo que eu gosto, gosto e pq não ?? Gosto e a muito tempo, dou valor ao nu artístico pq sim, ele existe, embora muitas pessoas ficam cheias de dedos quanto a isso. Não estou falando de exibicionismo barato pq tem tbm, não é deste que cito aqui.

Minha mãe conta que eu sempre gostei de fingir que estava representando. Colocava sapatos de salto dela e desfilava casa afora requebrando para que as pessoas olhassem. Não é a toa que eu tenho um sonho de conhecer salas de Swing para me expor por lá, é normal não é? Ou vc tbm vai achar que eu sofro de parafilia, vai? Pq foi isso que eu li ao meu respeito no blog do meu amigo. Uma louca escreveu no blog dele que eu tenho problemas e que preciso me tratar pq gosto e me assumo BDmista. Gosto SIM e assumo tudo que gosto, goste vc ou não!!

Então meus queridos estas fotos que estão aqui sou euzinha SIM. No meu Orkut do BDSM tenho fotos reais, não tenho vergonha de mostrar meu rosto. Adoro o BDSM e a muito me assumi por aqui. Tive que camuflar estas fotos pq não quero ver estas mesmas foto passeando sem a minha autorização. Tenho a maior inveja da SUB_ÍSIS quando vou visita-la no Blog e fico olhando para aquela beleza exposta e eu aqui com minhas fotos guardadas por pânico dos aproveitadores de plantão, estes palhaços!!

Quer ler mais a respeito ,esta aqui no BLOG da HELENA.

http://helenatl1.blogspot.com/2011/03/postagem-nao-autorizada.html?zx=34e20a0ea15febf4,

Ela fez uma matéria passa lá, foi ela quem levantou esta bandeira por aqui, seguida pela bela Veronika a kitty que tem fotos lindas a {Júlia} que tbm tem fotos lindas de sessões a pimentinha doce, a {ÍsisdoEgito} e o Senhor ACM e agora eu resolvi levantar tbm esta bandeira.

E vc, não quer entrar nesta campanha também ? Vem, junte-se a nós!;) :))

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

PS. Se estas mesmas fotos forem vista por ai seja lá onde for, eu sei muito bem dos meus direito e vou até as ultimas consequências para retira-las onde elas estiverem postadas sem a minha devida autorização.

38 comentários:

cleopatra submissa disse...

engraçado isso...vivemos numa democracia...com direitos de ir e vir...
mas qdo o assunto é sermos verdadeiras, isso barra na verdade dos outros.
Cuidado? auto preservação? moral? respeito? vergonha? exibicionismo?
putz...cada coisa...e cade o direito de ir e vir, se no meio do caminho tinha um babaca...tinha um babaca no meio do caminho?

complicado flor..rs

Fibonacci disse...

Tienes todo el derecho a defenderte y tambien a que nadie coarte tu libertad, que es solo tuya...me uno a tí preciosa...un besote hermoso para tí.

fatti___ disse...

AH QUE LINDINHA VC ESTA NESTA FOTINHO NUMA FESTA!

bju bju minha amada,saudades de tu! olha agora só no blog de decoração até maio tah bom,

visita-me

beijinho bjinhu!

submissa flor de cristal{LB} disse...

cleopatra, vc quis dizer falsa democracia, não é ? Pq neste País o que menos se vê é nossos direitos sendo levado a sério.

Eu sou BDmista a quase 6 anos e ainda sou obrigada a ler estas coisas a nosso respeito. Cada um segue o que manda seu coração, não é ? Eu cansei de ir lá no blog do meu amigo Botafoguense pq era eu deixar um cometário pra voltar lá e ver esta garota boba por lá. Ai resolvi que não deveria deixar recados por lá para não dar a esta menina o direito (que ela NÃO tem) de escrever bobagens no Blog deste amigo.

O Drummond ia adorar te ler por aqui...rsrsrs

Beijo carinhosos,

flor de cristal{LB] .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Fibo,obrigada pelo apoio, eu sabia que poderia contar com vc. É preciso fazer algo pq a coisa tá tomando uma dimensão grantesca meu querido.

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

fatti minha linda! [E uma festinha de família rsr, brigadim que gostou... ;)

É mesmo, mas vc não vai abandonar os outros não é ? pare de gracinha, viu ? rsrs
Deixa comigo pq sempre que posso eu te visito, viu bonita do meu coração!

Lindo final de semana pra vc!

Beijokas da,
flor de cristal{LB} .

Betty Gaeta disse...

Oi Flor de Cristal,
Eu tenho uma camiseta em que está escrito: Campanha Pela Vida, Cada Um Cuida da Sua. É incrível como as pessoas se preocupam com a vida dos outros! Sou favorável que cada um faça o que bem entender de sua vida, desde que não prejudique os outros, mas tem gente que tem paixão por prejudicar alguém, seja roubando fotos, seja hackeando, ou criando vírus. Quem não tem vida própria tem que infernizar a alheia.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

www.gosto-disto.com

{umbra}_MD disse...

Eu poderia dar um nome,apenas um,...a pessoinhas que fazem de suas palavras/fotos dos outros como sendo deles....INVEJA!!

A inveja é f... mesmo rsss.

Beijos Doces linda,

{umbra}_MD

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Betty, pra vc ver como tem gente completamente infeliz e sem noção. Pq o números de denuncia por estas fraudes é enorme quem lida com estes problemas estão enfrentando um problemão. Pq os namorados fazendo valer dos seus aparelhos celulares filmas as meninas e coloca na rede sem o maior escrúpulo, vc já deve ter visto estas reportagem por ai, não é ?

Sabe que esta campanha da sua camiseta ia pegar bem no pedaço: Vida cada um cuide da sua, legal né ? :))

Adorei sua visita e seu post de hoje, como disse lá, viajei em sonhos com aquelas casinhas maravilhosas, parabéns!

Beijos!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

{umbra}_MD, rindo aqui do seu resumo curto e grosso, adorei pq é F...mesmo esta tal da INVEJA!rsrss

Bom fim de semana, tá bem ?

Beijos!

flor de cristal{LB} .

KINHA disse...

Olá Cristal

Percebo que o grande problema das pessoas, seja na vida real ou virtual é a inveja, mas convenhamos que o invejoso é o grande sofredor.
Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.

Bjooooooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Kinha, com certeza que sim, mas o desrespeito tbm conta conta, sabe? Eu amo fotografia, ando com minha digital debaixo do braço, minhas amigas me fotografa sempre mas morro de medo de postar na Net por conta de me aborrecer como já aconteceu, sabe ?

Veja a homenagem que vc fez para suas amigas logo cedinho hoje, quão feliz elas ficaram de se verem tão bela por lá, não é ? Adorei sua postagem, sabe?

Obrigada pelo carinho de sua visita, beijos!

flor de cristal{LB} .

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amada!

Amei te ver participando e botando a boca no mundo! Tem que falar mesmo, se assumir e tomar uma posição.

Já sabe minha opinião concordo e assino embaixo de tudo que disse sobre a exposição indevida, etc, e complementando esse lance de emails maldosos é vergonhoso, me dá enjoo, saber que tem pessoas que fazem isso.

Agora adorei saber de você, que também é exibicionista rsrs, que era linda por dentro e por fora eu já sabia, nunca disse mas pra mim uma das fotos mais sensuais que existem por aí, sem serem explicitas, é aquela sua de costas de vestido amarelo...ao olhar pra ela eu sinto uma leveza, uma sensualidade natural que exala de você...a acho magnífica :D

E claro que adorei as de hoje, muito belas :)

E quanto a pessoas que falam o que não devem...isso é terrivel,cada um deve cuidar da sua vida, como disseram nos comments anteriores. Sabe agora que comecei a moderar os comments no meu blog, recebo cada coisa que até Deus duvida querida, mas não deu moral pra isso e não publico tbm, eu seu de mim e da minha felicidade os outros que se danem.

Vi seu comment no Convento, obrigada pelo incentivo as safadezas, rsrs, aliás, postei uns versinhos lá hoje, se puder depois de uma olhadinha na minha veia poética hahaha.

E sim, estou de coleirinha, ainda estou timida para falar nisso, é minha primeira coleira e dessa vez meu Dono não me deixou fugir, seus argumentos foram incontestáveis, aliás Ele nunca me deixa fugir e cuida muito bem de mim, não tinha mais como evitar :D
Estou muito muito muito feliz querida!

Miaubeijos minha florzinha amada =^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

Sabe kitty, ainda bem que são poucas as pessoas que cuidam desta coisas de fazer gracinha na Net com fotos alheias, embora providências devam ser tomadas pq o acesso a Internet tem aumentando absurdamente, não é ? E se não for feito algo sério quem vem por ai pode pensar como nossos políticos por terem imunidade parlamentar a corrupção anda solta por aqui, é mais ou menos isso...

Sou uma exibicionista de marca maior. Quanto vou a SP e encontro minhas amigas eu fico só de modelo para ser fotografada por elas, pergunte a kelly, a nubia negra e a Luz das Estrelas que são quem mais me fotografa. Elas morrem de rir como sou assanhada com esta coisa de ser fotografa, adoro kitty! Devo ter umas 200 fotos, lindas algumas nuas e sensuais e outras que Lord Byron fotografou no nossos encontros. Hoje mesmo coloquei uma que eu estava nua em cima de uma mesa arrumada como para um jantar e eu lá como fosse a refeição, são lindas estas fotos. Mas depois resolvi trocar por esta que está ai com medão danado de ver minha foto novamente em sites estrangeiro como já contei a vc.
Mas um dia quem sabe eu encontro um jeito de burlar a vigilância dos engraçadinhos e faço um post aqui, né não ?rsrsrsr



É por isso mesmo que eu modero meus cometários para não dar margens as bobagem de pessoas infantis,né ?

Agora te ver de coleirinha realmente me surpreendeu pq não vi comemoração como fazem as cadelinhas por aqui, não é ? Mas tbm tá certo vc ainda está tímida com tudo isso por ser nova no meio. Quando vc se sentir mais segura verá que este momento é único na vida de uma submissa, tá bom ?

Parabéns para vc que este momento lhe traga felicidade pq a muito já percebi que PERTENCER é algo que não tem explicação...pisc*

Leve meu abraço respeitoso ao seu Mestre e meu parabéns por escolher tão aquela que ele vai guiar nos caminhos da submissão.

Beijos grande e já indo lá te ler...

flor de cristal{LB} .

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá querida,

o plágio seja ele de palavras, pensamentos e/ou de imagens pessoais, é coisa séria.

Bem, até hoje, ainda não fiquei sabendo de nenhum blog ou pessoa que tenha roubado uma foto minha pessoal e colocado ou usado em outro lugar como se fosse dela própria ou de outrem que não eu.

E espero que isso nunca aconteça ou caso venha a acontecer e alguém souber ou ver, me avise para que eu tome as providências.

Se da mesma forma ocorreu com textos escritos por mim, sempre ao final deles, coloco minha marca, ou seja by {ÌsisdoEgito}JZ, espero que eu seja avisada igualmente.

O BOM É SEMPRE FICAR DE OLHO.

De qualquer maneira, tenho que me atualizar sobre este assunto, ´pois parece-me que ele esta dando pano pra manga, porque não to sabendo do que anda de fato rolando sobre fotos na blogosfera.

Imagina, logo euzinha que com a devida permissão do DONO, adoro colocar fotos de sessões minhas com ELE?

Tô F se alguém resolver roubar as fotinhas, rsrs.

Aliás, amei suas fotos, devias colocar mais delas e deixar-nos babando com elas.....:)

Perai, indo me informar sobre a campanha no blog da querida helena.

A propósito, pra não dizer que não falei das flores, rs, já vi "plágio", se é que podemos chamar de plágio, submissas tentando ser alguém que não é, sendo mais explícita, tentando ficar completamente parecida com outra submissa, que talvez ela admire pro lado negativo, ou inveje, escrevendo coisas similares aos que a "copiada invejada" escreve em seu blog ou seja lá onde for que ela escreva, até chegar ao ponto de se comportar como se fosse a outra copiada.
Pois é, aqui tem cada coisa menina que até o diabo fica pasmo!!! kkkk

A gente sabe quem é, é fácil sabermos quando tentam nos copiar. Sabemos é verdade, mais vamos dando corda pro bicho se enrolar, kkkkk

Boa postagem a tua.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

EU SOU NEGUINHA disse...

é lindona,inveja é uma merda...
Basta ter um luz,ter cara limpa,que os inejosos nao aguentam nao...
Esse é o homem...,infelizmente.
Beijos doce menina...to contigo nessa,viu

{Júlia}Domador disse...

flor, vc hoje ficou uma pimenta...rs

Eu nada mais tenho a dizer do que assinar embaixo cada pinguinho nos "is" que vc colocou... tbm tenho tantas fotos e como vc queria me exibir, mostrar sim cada pedacinho do meu corpo num entrega real... porém as guardo, não por receio de mim, pq saberia tbm brigar pelos meus direitos, porém meu receio é a covardia das pessoas que na sua canalhice são capazes de respingar em quem amamos. Eu não gostaria de ver meus filhos surpreendidos por uma imagem minha viajando lá se sabe por quais sites...não é vergonha de ser quem eu sou, submissa e masoquista... é receio que tal exposição traga contrangimentos desnecessários a eles, que nada tem a ver com os preconceituosos de carteirinha que existem por ai... isso não me impede de colocar minhas imagens, mas tenho que me conter nessa exibição... como vc: Ahhh que inveja da sub_isis... lindaaa... eu bato cartão lá tbm... adoro as imagens dela...

é isso amiga, to contigo e não abro... (ufa! testamento sô)

more... brigada por tua visitinha viu?

te adoro e vc sabe disso

beijus

^^Meauuuu!!!^^ disse...

Meauuuuuu!
Ou será que é mear, mear!
Gsoto muito de vc!
Meauuuusss em vc!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Amiga e Flor Linda!
Não vou falar muito, acho que já falei em meu blog sobre esse assunto o bastante e nossas amigas aí em cima, já disseram tudo tb.
Mas gostei de ver vc aderir.
Quando mais gente participar, mais longe este grito será ouvido, no caso, lido!
Bom fin de semana pra vc!
Agora vou lá no Pink World, das os parabéns pra gatinha de coleira nova!
BJOS
Lena

submissa flor de cristal{LB} disse...

{ÍsisdoEgito}, bom ver vc aqui para debater um assunto sério como este.

Eu tive sim uma foto exposta num site estrangeiro a primeira pessoa que viu foi minha amiga Luz das Estrelas. Quando abordei a pessoa ela disse que ia retirar e não o fez e eu ingenuamente acreditei. Mas passado um tempo no mesmo site a mesma pessoa o Mestre Leon viu e me avisou. E foi muito aborrecedor pq tive que colocar o Lord Byron no meio e ai sim a pessoa não teve argumento se não retirar sem maiores dores de cabeça.

Eu se copio qualquer coisa de alguém jamais deixarei de dar créditos a quem quer que seja pq sei do quanto os autores lutam para terem seus nome vinculados ao seu trabalho e que tbm existe leis que os protegem

É talvez a inveja seja um dos grande pecados capitais pq destrui famílias, matam esperanças e tripudia em cima dos desvalidos quando não tiram vidas, não é {Ísis}?

Eu tenho a sub_ísis como minha musa preferida por aqui, já disse a ela que sou sua tiete sem carteirinha e invejo cada foto que ela coloca por lá. Mas a minha inveja é por ter medo em me expor como ela faz e ver minhas fotos voando por ai. E logo eu que amo fotografia e amo me expor fico travada tendo aqui maravilhosas fotos no tocante ao tema BDSM. Mas um dia quem sabe eu me encha de coragem e imite meu ídolo que é a sub_isis para postar aqui minhas foto, né ?

Mas é sempre é bom ficar de olho, ler nossas amigas para saber o que está rolando por ai pq assim nos atualizamos para não sermos surpreendida...rsrsrs

Beijo grande linda {ÍsisdoEgito} e obrigada pelo apoio.

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi querida Neguinha, é sim chego a esta triste conclusão que muitos plagio partem da inveja se ser aquele que a pessoa muito admira e não tem capacidade para tanto.

Adoro demais ver vc aqui, sabia? ;)

Beijo e grata pelo apoio.

flor de cristal{LB] .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Ri demais de vc agora {Júlia},é a convivência com nossa amiga pimentinha doce eu fiquei meio ardida hoje. :))

Pois é eu tbm não me envergonho de nada, adoro o BDSM metade da minha família sabe e eu quis avisar principalmente meus sobrinhos para que eles não se surpreendam caso venham saber desta minha vida dupla já que todos eles tem acesso diário na Internet. Eles são meus olhos no caso de verem fotos minhas por ai. Mas com filhos é diferente a coisa já é mais séria, eu te entendo e morro de raiva pq nós temos as fotos, temos o orgulho de sermos submissa de alguém e temos que nos esconder por conta dos maus intencionados de plantão, que coisa antipática isso...

a sub_ísis é invejada de norte a sul não é ? e que fotos são aqueles MEU DEUS!!! rsrsrs Amo cada vez que ela aparece por lá, corro para sempre elogiar pq tudo que ela faz é exatamente o que eu tbm queria.sniffff...rsrsr

Muito obrigada de coração minha menina linda, te adoro de verdade, minha amizade por vc é muito grande saiba disso, viu {Júlia}?

Beijakas!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Minha santinha do BDSM, quem será esta gatinha de chicote nas mãos, quem será???

Fiquei encucada agora...rsrsrs

Então tá se goste de mim eu devo gostar muito mais de vc pq sua fala me é familiar...pisc* rsrsrs

Beijos e brigada pelo apoio!

flor de cristal{LB} .

A propósito vc aqui pode Meauu, ou mear pode rosnar de qualquer jeito, tá bom ? au!au!au! :)

submissa flor de cristal{LB} disse...

Leninhaaaaaaaaa!! Vc já fez sua parte e muito bem diga-se de passagem. Nós é que agradecemos vc ser uma mulher antenada com as coisas que nos interessa, viu Leninha?

Viu só Leninha, ela desfila de coleirinha brilhante no pescoço e achou que poderia passar despercebido, não é ? Safadinha aquela que se diz santinha!!.rsrsrs

Beijos querida loirinha!

flor de cristal{LB} .

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!

Vou mudar meu nome pra "Santa Gata do BDSM" hahaha

Minha amada linda! Miauobrigada por suas palavras aqui e no convento, aliás quem surpreendeu com seus versinhos foi você!!! ( vou sugerir seu nome na próxima reunião rsrs)

Mas me conta, quem é essa Meaauuu??? Ela tbm me deixou um recadinho lindo no meu blog, sabe que adoro responder por lá como você faz aqui, mas não consegui ontem, quero tentar colocar em dia hoje, e descobrir quem é...se bem que eu desconfiei de uma outra Gatissimasafada que temos por aí... ;)

Pois é, eu tentei esconder a coleirinha, mas não deu , rsrs, muito obrigada querida e a Leninha também, enviei um email a ela contando as novidades :)

Miaubeijos e muito sucesso e feicidade sempre!

Te miauadorooooooooooooooo!!! =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Amada!Voltei!

Desde ontem quero perguntar, mas como estou com a cabeça nas nuvens rsrs, esqueço.

Posso acrescentar teu link ao do meu post sobre o plágio? Já acrescentei o do ACM, da Domme Amanda e o da Isis do Jun fora aqueles anteriores. Acho que quanto mais divulgarmos melhor, mas como sei que se preocupa e com razão com suas imagens estou perguntando.

Miaubeijos e aguardo sua resposta =^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

[rindo aqui da "santa gata do BDSM],taí uma boa pedida, caiu como uma luva para vc gatissima.rsrs

Não faça isso sabe pq eu não tenho talento nem sei escrever bem como vocês, juro. Meu Português e de péssima qualidade e eu não tenho a mente pervertidas e deliciosas d vcs, ok ? O versinho foi inspirados nos seus é plágio puro (PLÁGIO?? SOCORRO, serei presa minha nossa senhora do BDSM, me salve!!!!)rsrsrs

Estou achando que é uma deliciosa que escreve lá no Convento, acredita? Meu faro de cadela sem pedigree me faz desconfiar quem seja. Acho que até vc já matou a charada, não é ?rssrsrs

Quanto a coleirinha, adorei quando notei esta cadela aqui é foto tem um faro e senso de observação que cruzcredoavemaria rsrsrs

Mas sabe kitty, é maravilhoso ver vc assim toda bonita desfilando por ai, mas faça uma festa, apresente sua coleirinha. Converse com seu Dono veja o que Ele acha disso, tá bm ? Eu como sou festeira e o Lord Byron tbm tudo de transforma em TIM!TIM!! rsrsrs

Parabéns mais uma vez, e felicidades para toda vida, ok ?

Beijos latidos de alegria! au!au!au!auuuuuuuuuuuu!!!!!! :))

submissa flor de cristal{LB} disse...

Claro que vc pode colocar meu nome bem grande por lá. Estou de olhos fechados nesta campanha e não abro mão por nada, ok ? Não tem importância as pessoas verem minhas fotos aqui, tá bom ?

Sabia que estou tomando gosto e talvez para o dia 22 de Maio dia que eu comemoro 2 anos de coleira estou pensando em fazer um post com as fotos da sessão, acredita kitty? rsrsr

Então o Senhor ACM, tbm escreveu a respeito, perai deixa eu lá tbm comprimenta-lo. Com esta minha ausência por aqui perdi a postagem dele, sabe kitty?

Beijos e mais beijos!

flor de cristal{LB} .

PS. Eu já inclui os nomes da nossa deliciosa pimentinha, da bonita {ÍsisdoEgito}, do Senhor ACM.

URGENTE.
Eu não consigo escrever os linkis dando acesso para os blogs das pessoas, vc bem poderia me ajudar, que tal? rsrs

LadySiri disse...

Bom dia querida amiga,

concordo plenamente com você e com a Lena, e tenho que confessar uma coisa, sou suuuuper curiosa a respeito da BDSM. Sei pouquíssimo sobre o assunto, mas ele me fascina muito, ao mesmo tempo que me assusta um pouco...gostaria de poder conversar com alguém que confio. Poderia me passar seu orkut?
Beijo carinhoso e um lindo domingo pra ti.

Morena disse...

Concordo com suas palavras Flor,
mais infelizmente existem pessoas
mal intencionadas e nem sempre
temos como identifica-las pois se
disfarçam de cordeirinhos.
Assim temos que cuidar de nossas
fotos e albuns do orkut pra que não
copiem e façam uso malicioso
das mesmas.
Existe preconceito sobre nossas
opções de vida ou sexuais, mas nem
ligo mais porque o mais importante
é você se sentir feliz e os
verdadeiros amigos vão estar sempre
ao seu lado independente da sua
escolha, bjus.

^^Meauuuu!!!^^ disse...

Meauuuuu!
eu no convento?
Hum? Será?

http://meumeauu.blogspot.com

Meauuu!!!

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi LadySiri, claro que posso passar meu endereço, vou deixar lá no seu blog, combinado assim ?

BDSM é apaixonante mesmo, eu comesei assim apaixonada, depois me acalmei colocando os pingos nos is...rsrs. Mas quem consegui levar a sério desfruta enormemente do que ele tem para oferece, sabe Lady?


Muito obrigada pelo apoio e nos falamos por lá então.

Beijos e ótima semana para vc!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

oi morena, é verdade as pessoas são maldosas e as vezes nem identificamos. Eu fui excluída muitas vezes do Orkut pq tinha minhas fotos de sessão por lá. Hoje não faço mais isso pqra não me aborrecer, sabe?

Infelizmente o preconceito anda solto por aqui camuflado na verdade. Cada um tem que fazer da sua vida o que bem entender e não prestar atenção nestes preconceito velado que existe no nosso País.

Mas enfim a vida continua e quem não se afinar conosco a porta está aberta, não é ?

Beijos morena, abrigada de coração pelo apoio.

flor de cristal{LB} .

Sophys_SR. ALQUIMISTA disse...

Pois é Amiga!Muito bem colocado mas infelizemente o mundo virtual cada um fala o q quer se escondendo em nicks.
Mas vc é sempre perfeita nas suas colocações. Adorei e levanto contigo essa bandeira!

Bjks

submissa flor de cristal{LB} disse...

Gente do céu, se não é vc quem estou pensando,quem pode ser então? rsrs...agora a brincadeira vai esquentar..heheheheh!!

Beijo moça felina!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

{sophys}, este mundo virtual é maravilhoso mesmo assim pq estes poucos que querem aparecer não são nem sombras das muitas lindas criaturas que aparecem por aqui, sabia disso? Olhe bem vc uma linda amiga de todas as horas, isto sim é que importa, né ?

Obrigada pelo apoio!

flor de cristal{LB] .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha querida! Acho que jpá comentei com vc, mas tive fotos do meu perfil exibidas em um site de putaria, me oferecendo, acredita?
Temos o Perfil Real e foi de lá que roubaram as fotos, tendo um puta trabalho de printar as páginas, recortar e copiar as 26 fotos que vi no tal site! Me fala, pra que???
Legal estarmos juntas nisso que merece ser uma campanha porque, mesmo que não tenhamos problema algum de nos expor, cabe somente a nós mesmas fazermos essa exposição!
Beijos, linda!!!

submissa flor de cristal{LB} disse...

Varonika, isso me enerva mais ainda pq não sabemos quem de fato nos rodeia, não é ? Tenho muita dificuldade de aceitar pessoas novas no meu perfil real por isso mesmo.É um puta sacanagem querida, credo ave maria!

Pena que no Brasil as pessoas ainda não aprendeu a se unir, pena que nós brasileiro não sabemos aprendemos a fazer valer nossos direitos, não é ? Mas enfim, nosso grito está ai, vamos ver lá na frente se vai surtir efeito, não é ?

Beijo grande e lembre-se todos por uma, uma por todas!! :))

flor de cristal{LB} .