segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu coração é BDSM e o Seu ?



BDSM, AME-O ou DEIXE-O,

Não Transformem Este Estilo Em Algo Sórdido, Por Favor!!



(BY flor de cristal)

Esta foi uma frase que escrevi no Orkut pq estava aborrecida com os rumos do BDSM. E como tenho visto em Perfis do Orkut e até em Blogs BDSM esta mesma frase, resolvi diante mão dar uma satisfação a todos.

Ainda estou um pouco aborrecida, por que penso sinceramente que as atitudes no mundo BDSM precisam tomar um rumo ético para que os mais novos; submissas e submissos, Dominadores e Dommes e afins, não tenham amanhã uma noção distorcida do que é verdadeiramente este estilo que adotei para minha vida, é isso.

Saudações SM

flor de cristal{LB} .

10 comentários:

Olhares disse...

Muito oportuno esse seu post. Realmente há uma banalização que confunde quem vê de fora e os que entram sem nenhuma experiência no meio. O valor parece-me um pouco distorcido do que de fato é.

Beijos!
cristal de Eros

Unknown disse...

Meu coração é 100% BDSM! E dos bons! =p

boa semana, flozinha!
bjocas

Unknown disse...

É sim cristal, e eu cansada e amargurada com tudo isso no momento fúria das coisas que vejo tanto aqui como no Orkut escrevi esta frase como forma de desabafo. Existe uma rede de intriga no meio e isso não ajuda em nada pelo contrário banaliza e isso tem que acabar, né ?

Beijos cristal de Eros!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Palmas para vc juliett, faço coro contigo,
\0/\0/\0/!!!

Exelente semana para vc tbm!

Beijão menina 100% BDSM. rsrs



flor de cristal{LB} .

H. Thiesen disse...

Oi Menina Flô!
A respeito do teu post eu tenho uma opinião:
O BDSM virou moda, assim como o bissexualismo (tenho horror a este rótulo), hoje em dia está cheio de pessoas por aí usando uma coleira, se achando Sado-masoquista e muita gente transando com pessoas do mesmo sexo, para satisfazer esse ou aquele, mas na verdade não é o que querem e se intitulam bissexuais (outro nomezinho FDP), vivem em completa dualidade de personalidade, de modo que, somente os autênticos sobrevivem. Amanhã ou depois deixa de ser moda e tudo volta a normalidade.
Modismo é assim! Vejamos a nossa música, o sertanejo está por aí totalmente banalizado, fora das suas raízes e de encontro ao americanismo, a música gaúcha entrou numa fase maxixeira, que mais parecia um axé-music, o funk deixou de ser um ritmo dançante para se transformar em um prostíbulo de palco, com as suas "to ficando atoladinha", mas aos poucos os modistas vão perdendo espaço e origem natural retoma o seu lugar. Pobre de nós que temos que aguentar tudo isso, e para piorar está lotado de emos por aí, que se dizem bissexuais-sadomasoquistas, que choram por qualquer coisa e se acham propriedades das suas maridas!
Chega isso é demais pra mim!
Ei, que história é essa de santinha do BDSM?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que isso vinga, sou muito mandona pra sub e passional de mais pra Domme!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
BJOS
Lena

Unknown disse...

Leninha,quando conheci o BDSM estava convencida que aqui era uma comunidade unida e que cada um sabia o que queria para sí e com isso o BDSM enobrecia, sabe ?

Muito bem, o tempo passou e a cada dia eu vejo pessoas se distanciando do mundo SM tomando medidas contrária a este estilo e ainda batem no peito dizendo que são litúrgicos e coisa e tal. Mas com o andar da carruagem as mascaras caem e o que a gente vê é um deboche a céu aberto, sabe Leninha? Tal como vc citou a respeito da musica e seus seguimentos, eu sinceramente lamento muito tanto os rumos do BDSM e os da musica que é meu opio.

E foi por conta disso, deste descaso que algumas pessoas tem pelo BDSM que eu escrevi esta frase no meu Orkut pq os que não amam o BDSM que tomem então outro rumo.
Sei que ficar indignada é muito pouco pq o BDSM que tanto amo merece muito mais...

Quanto a frase " minha santinha do BDSM!!" é outra mania que eu tenho para exclamar quando acho graça de alguma coisa. E pra mim Leninha, BDSM é RELIGIÃO, capiche ? rsrsrs...

Te adoro e desejo que sua vida siga os caminhos das flores e alegria!

Beijão

flor de cristal{LB} .

H. Thiesen disse...

Cara amica, capito perfettamente!
Da quando ho iniziato a leggere il tuo blog,
So che la vostra dedizione al bdsm è come una religione.
Ti ammiro molto per questo!
Come dico sempre:
Io gusto molto di tu, Mia Fiore di Cristallo

Unknown disse...

Io ti amo e ti voglio bene caro, dolce Leninha.

Baci da fiore di cristallo{LB}

_lua_ disse...

Adorei sua gargantilha.
Pena que a grande maioria que tem entrado no BDSM ultimamente, tanto no fetlife, orkut e nos chats, são apenas meros curiosos a procura de sexo fácil, no fundo, são apenas oportunistas.

beijos da lua.

Unknown disse...

Lua, eu falava ainda pouco este assunto com a nubia, minha ex irmã de coleira.Falamos desta pouca oportunidade que as submissas tem de encontrar alguém sério no meio. Eu só lamento infelizmente, penso que deveríamos fazer algo, mas não sei bem o que?...

Obrigada pela vista, volte mais vezes, tá bom ?

Beijos

flor de cristal{LB} .