sábado, 26 de junho de 2010

Eu voltei!!!!


Lord Byron estou de volta e morrendo de tanta saudades do Senhor. Sempre que fico afastada por uns dias do castelo é que percebo que o adoro demais, querido Dono do meu coração...Te adoro tanto Senhor , e esta convivência diária de estar aos seus pés me deixa tão bem e feliz que só entrando dentro de mim para o Senhor descobrir como me sinto...
Bom estar de volta, bom saber que vai passar aqui para acariciar meus pelos de cadela vira lata...bom saber que o Senhor existe para minha alegria de viver!

Como faltam palavras quando estou diante do Senhor, Lord Byron...mas uma coisa eu sei, estar aqui aos seus pés é sempre a minha única maneira de viver feliz!!!

Só me sinto em paz estando aqui na sela diante do Senhor.

Beijos, beijinhos e beijão!!!!!!

sua que te adora com loucura,

flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: