sábado, 26 de junho de 2010

Despedidas...sniffff... :((

Senhor Lord Byron, Boa noite!

rosa azul Protegida do LORD BYRON , boa noite !

Amanhã se aspira o prazo que o Senhor nos deu para estarmos juntas, visitando-nos por 7 dias e interagindo como irmãs.
Quero dizer que adorei esta oportunidade, creio que aprendi muitas coisas nesse curto tempo, mas tudo aqui vivido com minha futura irmã no BDSM e juntamente com Senhor me deu embasamento para futuros encontros, estou certa disso, My Lord.
Claro que muito temos a caminhar, mas sua atenção e destreza de nos guiar é sempre muito grande maior que a expectativa.

Agradeço a vc rosa azul Protegida do Lord Byron, por tanto carinho , atenção e zelo por esta que vos escreve.
Estou certa que nos conhecemos um poucos, mas este pouco foi bastante para aprendermos a nos respeitar e querer bem como irmãs e propriedade do SR Byron.
O que ficou a desejar da minha parte peço que reconsidere pq apesar de madura estou ainda engatinhando nesta estilo de vida que no momento vivo, e adoro!

Adoro o BDSM pq ele nos proporciona aprender a cada dia mais. Ainda mais sendo guiada por este Senhor encantador que tem mente aberta pra novidades acontecerem no seu belo Castelo.
Por tudo aqui vivido Senhor Lord, agradeço pq pude nesses tempo me avaliar como pessoa, e submissa e quero que saiba que este aprendizado só me trouxe beneficio de toda ordem.
Beijo agradecida suas mãos, e confesso que para todo sempre espero continuar sendo guiada pelo Senhor.
Estou escrevendo ao Senhor e a sua Protegida pq amanhã minha amiga de SP já vai estar aqui em casa e com visita fica um pouco complicado estar sempre aqui ao vossos pés.

Conto como sempre com sua atenção caso eu me ausente do seu Castelo.

Obrigada ao Senhor por tudo, e obrigada a vc rosa azul por tudo também!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .


Daqui a algumas horas Terei que fechar minha cela para minha irmazinha flor Ahhhhh ! foi tão bom te-la aqui Pertinho de mim , nesse pouco tempo que estivemos juntas a conheci um pouco mais e vi o Porque meu Dono a Respeita e a admira tanto , ela simplismente é uma Mulher maravilhosa mulher com carater séria decidida em suas deciçoes e Palavras , o Pouco tempo de convivencia me fez ver e entender algumas coisinhas Pendentes em minha vida . flor desde que conheci vc e Dono eu sinto mudanças em minha vida baunilha e vida de submissão , tenho amado estar junto de vc e desse Homem Dominador que tem me envolvido e me tem tomado parte de meus pensamentos , Todos os dias acordo pensando o que postar pra vc ou o que falar pra vc para que nosso Dono se alegre e que vc se sinta bem , vejo mudanças boas em vc , . Senhor te agradeço por ter me deixado Pertinho de minha irmazinha e ja sinto saudades Ahhhhhh!!! Porque que tudo que é bom sempre tem que acabar Ahhhhhhh!

Sentirei Saudades

rosa azul Protegida do LORD BYRON.

Nenhum comentário: