sábado, 26 de junho de 2010

Café Especial!!

Hoje tem café especial, pq o momento exige isto e por isso escolhi as cores que mais amo, o azul e branco . Fiquei com tanta saudade deste serviço pela manhã que não via a hora poder estar lhe servindo o cafézinho...Saudade é um bichinho gostoso que as vezes faz bem, não é Lord Byron ?



Aqui está a mesa pronta, tomara aprecie as iguarias que fiz tá bem My Lord ?

Beijos da sua vadia,

flor de cristal{LB} .

Bom dia sub !

O café estava ótimo, mas nada melhor do que ser servido por minha escrava BDSM !!! Em breve nossa sessão BDSM com toda intensidade que mereces...

Beijos DOMINADORES,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Que noticia boa pq estou morrendo de vontade de te servir, pode imaginar não é Senhor Byron ?

Quando escolher o dia me avise um pouquinho antes pra eu me organizar por aqui, tá bom ?

Te adoro de todo meu coração!!!!

Beijão!

2 comentários:

Guerreiro... disse...

"Aprendi que sempre que decido com o coração aberto, geralmente acerto!!"

Irene Cozza.

submissa flor de cristal{LB} disse...

Que delicia saber que passou por aqui Nobre Senhor Guerreiro. Obrigada pelo carinho, me senti honrada!!

Quando será que o Senhor vai estar de volta ao nosso convívio no Orkut, está fazendo falta por lá, viu ?

Beijos respeitosos,

flor de cristal{LB} .