segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudade que quase mata...



Adorei seus scraps, é assim que te quero, sofrendo de tantas saudades, quero-te totalmente aos meus pés, clamando por uma carícia do DONO !!!

Senhor, se eu sofrer mais eu morro pq está tão difícil que o Senhor nem imagina...fiquei pior pq estava respondendo uns depo e quando entrei aqui vi que já tinha passado..ai que dor no meu coração....pode imaginar Senhor ?
Quanto mais eu olho esta imagem ao lado que o Senhor me deu mais eu fico desejosa de estar assim beijando seus pés... se fosse só os pés...mas que nada é seu corpo, suas mãos...seus cabelos...TUDOOOOOOOOOOOOooooo....Não vejo a hora do tempo passar pra eu estar ai no Castelo Verde...estou contando os minutos e como eles demoram..meu papai do céu...

Se o Senhor puder estar aqui novamente quero que saiba que não te esqueço nunca e que estou mortinha de saudades do Senhor!

Beijos meus,

flor de cristal{LB} .

Vem ?? Vem, LORD BYRON??? Vem??
Sofra , sofra muito muito minha cria, sofra de saudades agudas !!! Ah, como vou acaricia-la deixa-la louca demais. Mas será que soltarei-a desta vez ??? Tenhas um ótimo Domingo minha sub BDSM...

Beijos em tua coleira...

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Nenhum comentário: