segunda-feira, 17 de maio de 2010

Palavras da Protegida do SR. LORD BYRON, a ஜrosa azulஜ:

Hoje dia 16 de maio de 2010 é um dia que se torna muito importante pra mim , muitas coisas aconteceram essa semana , juro que pensei ser mais uma semana simples e sem muitas alegrias , me enganei , conheci uma sub linda flor de cristal e essa sub me deixou palavras por depo que me deixaram muito feliz e me fez meditar em como estava sendo minha vida SM essa sub através de seu depoimento me deixou claro que estou viva e ja não percebia isso , mas através dela conheci seu Dono , homem integro carinhoso e juro que não sou muito acostumada com carinhos rs mas quero conhecer sim esse lado SM onde ha carinho amizade e ver a beleza do SM. Hj me tornei rosa azul pro senhor LORD BYRON vou ser regada , cuidada e o principal de tudo vou ser moldada , folhas velhas e judiadas serão arrancadas de mim pra que floresça folhas novas e com novos botões , as vezes precisamos nos permitir serem arrancados de nos coisas que estão Enraizadas .

rosa azul Protegida do LORD BYRON

Lendo vc rosa azul, eu digo que o mérito é todo seu. Pq resolveu sair da tristeza dando oportunidade a seu coração para estar feliz...Você quem está de parabéns!!!

Seja bem vinda ao Castelo do SR. LORD BYRON!

Beijos ,

flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: