segunda-feira, 17 de maio de 2010

LORD BYRON e flor de cristal{LB} ,falando a respeito das Bolinhas Tailandesa


Como funciona a bolinha tailandesa:

As bolinhas tailandesas são usadas para promover excitação do ânus, mas pode ser usada na vagina também, contudo, sua dimensão é um pouco reduzida para uma perfeita estimulação vaginal. Ao serem introduzidas e manuseadas elas fazem movimentos aleatórios que proporcionam uma agradável e excitante massagem na musculatura, o que pode incrementar bastante o orgasmo.

O que é a bolinha tailandesa:

Criada no oriente há muitos anos atrás, foi um dos primeiros acessórios sexuais dos homens e mais recentemente se espalhou pelo ocidente devido a sua eficácia e segurança quanto ao uso.

A bolinha tailandesa é um cordão, composto de cinco bolas plásticas, com um diâmetro médio de 2cm. Uma argola na extremidade facilita o seu uso.

O latejamento:

Quando a mulher está excitada sua vagina fica latejando. Se a excitação for realmente forte o seu ânus também lateja.

O manuseamento:

Após a introdução das bolinhas, a questão passa a ser manuseá-las de forma a dar o máximo prazer possível. Para isso eu passo a dar puxões na argola de todas as formas possíveis: para baixo, para cima, para os lados, rodando e outros. Você pode também puxar a bolinha até ela quase pular para fora do ânus e depois deixá-la entrar novamente, isso é bem excitante.




Lembro de quando introduzi em você sub, primeiro estavas sentido um pouco de dor e logo depois gemendo de tanto prazer !!!

Senhor...estou excitada demais aqui...penso no Senhor se servindo de mim...adorei estas bolinhas...sim doeu no inicio, mas foi muito prazeroso depois Meu Amo e Dono que tanto adoro...

Isso menina, fica excitada, minha puta, cadela BDSM...

Cuidados com a bolinha:

A bolinha é um acessório bem simples e seguro. Todavia sempre é bom termos alguns cuidados com ela

* Pare caso esteja causando alguma dor forte
* Nunca a introduzir diretamente, embale as bolinhas dentro de um preservativo antes de utilizá-la.
* Lavar e deixar secar após o uso.
* Guardar seca em um saco plástico para evitar fungos.
* Se você estiver usando as bolinhas na vagina elas poderão ser diretamente introduzidas no ânus, mas se estiverem sendo usadas no ânus tem que ser muito bem lavadas ou então substituído o preservativo para voltar a vagina, uma vez que microorganismos que habitam o reto podem vir a causar infecções vaginais.

Vantagens do uso da bolinha:

As bolinhas tailandesas são um objeto simples, barato e com vários anos de mercado. Um sucesso de vendas entre os acessórios para o sexo. Dentre algumas vantagens podemos citar:

* Facilita ou aumenta a intensidade do orgasmo através da penetração. Se você não sabe o que é um orgasmo por penetração eu sugiro que adquira um artefato desse o quanto antes.
* Aumenta a intensidade do orgasmo durante a masturbação · Desperta sensações nunca antes sentidas · É extremamente erótico e muito gostoso e excitante de se manipular · Pode servir como uma alternativa ou um incentivador do sexo anal

Nenhum comentário: