sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Que lindo!!! Juro, tenho vontade de morder certos poetas... :)) Grande Rubem Alves!

"Haverá lógica em Baco? Em Lewis Carroll? Em Fernando Pessoa? Lembro-me de um conselho dado pelo professor Ubiratan d´ Ambrósio, matemático. Num programa de TV, perguntado por alguém sobre o que fazer para aprender lógica, ele respondeu: "Leia poesia". ~Rubem Alves~



domingo, 18 de novembro de 2012

Consciência é saber que todos são iguais

Zumbi disse: "É chegada a hora de tirar nossa nação das trevas da desigualdade racial".














A luta contra a discriminação é uma bandeira de todos nós

By flor de cristal

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Teu presente???

lhe darei uma flor de cristal e uma gota de meus pensamentos azuis.... quero ver seus olhos enfeitados com a serenidade do céu...pode ser?
(FINA FRÔ)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sua fêmea…sua paz…

Sou seu vício, loucura, carência ou simplesmente amor?
 Envaideço-me com seu olhar no meu, lendo meu semblante sedutor. Minha voz doce te embala no prazer de sonhar comigo. Você se encanta com minha lingerie sedosa, delicada, rosa bebê Se estremece quando se depara com minhas curvas preciosas, perigosas trevas de encanto espetacular, e pensa… _ nela vou me perder Em nossa orgia, desnuda minha geografia cravada no centro do seu pensamento, dos seus olhos presos na magia do meu corpo a seu dispor, que te seduz! Em sua fragilidade estremece, se desconcentra em meu olhar penetrante que te avalia Sou fêmea a te causar ebulição e a saciedade e assim me propõe, me penetrar! Se encostar e enroscar em meu corpo, numa fissura insana de um macho pleno, Me tocando como um Anjo-mulher-menina que te entorpece e fascina. Meus seios apontados, pedintes do calor de seus lábios e língua, te contornam sem delicadeza na ternura do meu olhar.

 Sou Fêmea faminta a te envolver. Corpo aberto, escancarado! Sua predileção permite se consagrar em nosso leito de amor e dilacerar minhas entranhas, mordidas, afagos, lambidas, e muito mais que eu possa em você, provocar. Arranca minha lingerie, me despe e se aprofunda em mim, para me sorver, viver de mim, misturar gostos, cheiros, sentimentos e o alento de me pertencer. Eu, Fêmea de lábios macios e de cio voraz!

 Mexo e remexo meus quadris, impressionantemente e completamente sua, para te levar a plena paz…

Simplesmente Flor Aqui.  

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

sábado, 10 de novembro de 2012

Meus amores...

SELINHO * Volta Mansinho*



 Este Meme foi idealizado pela .Sophys e o Anjos Maus o objetivo é bem simples mostrar para o casal HOT, Mansinho e Loirinha a falta q sentimos deles lá no FACE. Como todo Meme tem umas regrinhas para participação.
 1. Divulgar esse Meme no seu blog.
 2. Postar essa imagem no seu FACE para ser curtida e compartilhada.
 3. Vá correndo na Casa da Loirinha e Mansinho e dizer pq eles fazem falta.
 4. Preste uma homenagem para quem esta fazendo falta NA SUA VIDA seja no FACE uma visitinha no  seu BLOG, um email... Alguém sempre está fazendo falta...
 5.

Vero e Cláudio
Vero vocês estão fazendo muito falta aqui entre nós. Volte e traga sua alegria e suas historinhas divertidas e deliciosas...voltaaaaa!!
Domme Amanda
A outra querida que faz muita falta por aqui é a Domme Amanda e gostaríamos muito que ela voltasse ao nosso convívio.

 5. Indique cinco amigos

Leninha  Aqui.
Casa da Anita Aqui
Rouge Aqui
Luz das Estrelas Aqui
{analu}Aqui

Quero agradecer a Sophys e ao  In_correto pelo carinho.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A grande roda da vida...

Quando vi esta imagem eu me lembrei de quantas pessoas entram e saem de nossas vidas não é mesmo? Pessoas que por razões diferentes são obrigadas muitas vezes deixar amigos pra trás que foi meu caso quando sai de São Paulo para voltar para minha casa em Minas Gerais. Olhando para esta imagem me deu uma grande saudade de todos os amigos e amigas que fiz ao longo da minha vida... Mas outras também chegaram com outras ideias trazendo na mão outra bagagem para dividir comigo e como foi boa a chegada destes novos amigos e amigas virtuais ou reais tanto faz o carinho é o mesmo... Então este post é dedicada a estas pessoas que de uma forma ou de outra fizeram e fazem parte da minha vida e caminha comigo nesta roda da vida que não pará de girar... Muito obrigada a vocês todos!

Beijos carinhosos!
flor de cristal

 “Que eu tenha a delicadeza para acolher
aqueles que entrarem na roda e
sabedoria para abençoar
aqueles que dela se retirarem...” 

*Ana Jácomo*

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pois é...♥

"Você não vale um poema. Um verso. A rima imperfeita. Uma letra para a melodia repetida no silêncio. Não vale. Você não vale a madrugada perdida. O amanhecer no sofá. A febre. O vômito. O grito. Uma foto rasgada. Um diário queimado. Os cabides quebrados. Não vale. Você não vale o corte riscando o pulso. Um punhado de remédios. Os discos tristes. Um solo de sax. A mão por horas sobre o telefone. A espera. Um carro no poste. Um soco na parede. O vaso jogado no chão, você não vale. Não vale um espelho trincado. O copo atirado. O gemido atravessando a cidade. O palavrão. Não. Você não vale o tempo perdido. A teimosia da busca. Mas eu lhe procuro. Ainda. Eu escrevo versos. Faço poemas. Eu amanheço na febre. Acelero contra o muro. Ouço discos riscados. Engulo comprimidos em punhados. Eu vomito. Você não sabe, não imagina. Mas eu não aprendi. Eu ainda faço tudo por alguém que não vale nada".


(Desamores de Eduardo Baszczyn. Finalista do Prêmio Sesc de Literatura.)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mas como diria minha mãe:


“Quando essa menina decide uma coisa…”

 (◕‿◕)

sábado, 3 de novembro de 2012

ele, escritor. Eu.

Gosto de dançar tango ao som de samba. Esse é meu ritmo. Escuto jazz e beijo homem. De língua. Sinto os seios baterem levemente nos meus e me entrego violentamente a arte bruta de amar.

 Tapa na cara, junto com o orgasmo.

 Lembro subitamente de Fernando Pessoa. Ele sim já dizia que todo poeta é um fingidor. Não lembro mais quem sou. Sou as minhas palavras ou a essência delas? Talvez nada disso.

 Deixo o coração bater, sentindo cada batida carregar essa dose de sangue que me faz gozar.

Esqueci, sou virgem.
E puta!


Aqui
Camila Briganti

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prêmio Dardo

O Selo Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol, Alberto Zambade que em 2008, concedeu no seu blogue Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro Prêmio Dardo, ofertado por ele a quinze blogues, depois os blogues que receberam o Prêmio deveriam indicar outros blogues e assim o Prêmio se espalhou pela internet. "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras". (Alberto Zambade)

 O Prêmio tem as seguintes regras:

1- Exibir o selo;

2- Linkar quem o premiou;

 3- Escolher outros blogues para indicar o prêmio;

 4- Avisar os escolhidos.

Bom eu peço desculpas a todos mas quero muito agradecer e retribuir a mesma pessoa que me indicou este lindo Prêmio na pessoa da  Satine Rouge


As outras bonitonas são:


Sophysticada


Mah


Talytah_SirLG

Ayeska


Todas as outras queridas pessoas se sintam homenageadas e se quiserem podem publicar este lindo Prêmio em seus blog. Pq afinal de contas todos merecemos este este carinho, não é mesmo? Então fiquem a vontade pq este Prêmio é de TODOS NÓS!

Beijos e obrigada Rouge pelo carinho e atenção de sempre.

Saudadeçoes SM!

flor de cristal