segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"O conhecimento é como o amor, primeiro causa frio, depois calor, depois frio de novo..."

(Thiago)

Esconderijo do Observador Aqui

16 comentários:

efe{LL} disse...

Es un ciclo inevitable pero muy necesario.

Un abrazo.
efe{LL}

flor de cristal disse...

:)) A Senhora tem toda razão. ;)

Beijinhos da cristal!

Sophysticada disse...

Flrozinh@!

Putz, putz e putz!
É verdade... toh no inverno, buááááááááá
P.S.: Tão bom ver vc ativa de novo no blog vc fez uma falta muito grande!

Rui Pascoal disse...

Isso não será gripe?
:)

Lynce disse...

Obrigado, querida, obrigado pelas tuas simpáticas e carinhosas palavras.
Adoro-te!
Bijinhos

Satine Rouge disse...

Não era essa postagem?
Menina eu ando com uma péssima memória... *rs Então de qualquer forma vim deixar minha marquinha aqui! *rs

Beijocas!

flor de cristal disse...

Sophys, passei muito tempo hibernando e foram tantas emoções que nem preciso coltar no tempo pq vc acompanhou tudo de pertinho, né?

Mas agora chega pq alegria precisa fazer parte da nossas vidas não é?

E aqui estou inteira fazendo o que gosto pq este blog é a extensão de mim...e este pensamento é lindinho, né? Ele foi uma resposta que virou post. Ele te tocou né? :))

Agradeço tanto seu carinho e amizade que vc não tem noção do quanto!

Eu te desejo o bem sempre e sempre!!

Beijos minha amiga Sophys!

flor de cristal disse...

Rui vc gosta de me fazer rir, né? Vc é um bobinho adorável!!

Beijos cristalinos!

Thiago Castilho disse...

Adorei, flor. Obrigado. Um beijão úmido, ígneo e açucarado para ti.

flor de cristal disse...

Lincy vc voltou ou só veio nos visitar?

Vou lá conferir...rsrs

Beijos e por favor não agradeça vc merece nosso carinho, viu?

flor de cristal

flor de cristal disse...

Rindo de chorar Rouge.

Era sim, mas a anterior deu um probleminha e tive que postar tudo novamente. E com isso foram pro espaço os cometários da primeira postagem e neles estava o seu, entendeu?

Mas foi bom pq vc veio me visitar novamente, né mesmo?

Beijos de carinho e obrigada por tudo!

flor de cristal

flor de cristal disse...

Oi Thiago!

Que bom gostou pq vc é o responsável por esta postagem...rsrsrs

Vc é muito fofo e carinhoso alguém para se maravilhar!!

Obrigada e obrigada!

Beijinhos açucarados para vc tbm!

Eros disse...

Felizmente há reticências no fim, o que significa que o próximo estágio é o Calor :)

Beijos

flor de cristal disse...

Ainda bem Eros pq assim tudo pode continuar...é um completo aprendizado...Capiche? ;)

Que bom veio, gostou e ficou. Seja bem vindo!

Beijos carinhosos e grata por seu cometário.

flor de cristal

Lau Milesi disse...

Oi Flor de Cristal!! Uma mantinha, de repente, ou um toule ( em situação calorenta) seriam bem-vindos,não é Flor de Cristal?

Um beijo e obrigada por sua visita sempre amável e carinhosa.

flor de cristal disse...

Nessa caso sim, seria muito mais romântico o tira e poe, né? Seria ótimo isso... ;)

Beijos e não me agradeça gosto de bisbilhotar seus blog ele é um cantinho muito doce, Lau?

Beijos e ótima noite!

flor de cristal