domingo, 14 de outubro de 2012

La musique creuse le ciel

(Charles Baudelaire)

6 comentários:

Sophysticada disse...

Linda!

Tem selinho no meu blog pra vc!

Bjk@s

Rui Pascoal disse...

C’est-à-dire, ça dépend...
:)

flor de cristal disse...

Oi benzinho!!

Sophys vou aceitar sim, viu querida? Só me dê um tempinho pra Kel me ajudar aqui pq meu blog com estas mudanças está precisando de formatação e até hoje ela não teve tempo de dar uma olhadinha aqui, tá bom?

Desde já agradeço seu carinho.

Beijos

flor de cristal disse...

Et tout ce qu'elle dépend de... ;)

baisers

SenhoraLúcifer disse...

Pensar que não conhecia o seu espaço!

Conheci e adorei.

Beijocas em você sua linda.

flor de cristal disse...

Oi SenhoraLúcifer!

Pois é minha querida a vida é boa justamente por isso por nos surpreender...rsrsrs

Obrigada por gostar do meu modesto espaço e honrada estou por me seguir.

Beijos carinhosos e prazer conhece-la!!

flor de cristal