quarta-feira, 3 de março de 2010

Minha mineirinha submissa,

Bom dia !!!

hoje é feriado em Sampa e Região !!! Dia da valorização da raça negra, aliás precisam criar o dia da valorização da fêmea submissa BDSM !!! Como é bom ser servido por uma verdadeira fêmea submissa como é você !!! Dou o maior valor para você minha menina, pois raro são as verdadeiras submissas, adoro sentir sua submissão, nada fazes sem meu consentimento, por isso sou tão preocupado ao molda-la , és minha flor de cristal e tenho que ter cuidado para não quebrar essa flor tão delicada...!!! Estejas sempre aos meus pés !!! Controle seus ciúmes, apesar de já estar fazendo isto.... aos meus pés é estar sobre meu domínio não é necessário cair aos meus pés pura e simplesmente, gosto de você mais ajoelhada na cama alimentando-se de meu membro quente e viril, ou de 4 como uma cadelinha no cio pronta para ser penetrada e possuída, Spanking somente algo leve para sentir aos mãos quentes daquele que te molda !!! Ah, minha menina jamais tive uma fêmea tão submissa quanto você !!!

20/11/2009


Controlando ciumes

De fato depois de ter passado uns momento bem ruins com esta coisa de sentir ciumes eu cheguei a seguinte conclusão meu Dono e Senhor: Que se te gosto e quero seu bem, se sou sua submissa pq tenho eu que sofrer por conta disso. Pq uma escrava acata as determinações do seu Senhor. E não fica querendo distorcer as coisas, ou seja o Senhor é meu Dono e não o contrário o Senhor pode ter todas submissas até pq sempre foi sincero quanto a isto. Sempre o Senhor me deixa a par do que vai acontecer. Então não tem pq eu me sentir enciumada. Muito pelo contrário devo sim ficar feliz, se precisar de meu apoio eu estar presente e tudo mais.
Por isso vou mesmo tentar melhorar a cada dia esta coisa ruim de ficar enciumada, eu prometo, ok Senhor Byron?

Acredite numa coisa, eu sou completamente feliz estando aos seus cuidados, quero só que saiba disso.

Se algum dia alguém disser que ouviu falar que eu sou muito ciumenta com Senhor, diga que fui mas o Senhor me mostrou que quem manda no seu calabouço é o Senhor. Que eu entendi esta ordem por adora lo de todo coração. Que hoje ninguém terá problema comigo por conta desta coisa incomoda que se chama ciumes, ok ?

Te adoro muito e é claro que no fundo o ciume vai sim bater quando eu souber que o Senhor está possuindo alguém que não seja eu. Que outra irmã de coleira vai se servir do seu corpo lindo, é claro que vou querer ser ela pq hoje sei do quando é capaz de fazer uma submissa feliz! Mas esteja certo que NUNCA vou fazer o que eu já fiz antes como lhe contei a respeito do episodio do salão de festa.
Vou a cada dia melhor ou seja controlar meu ciumes com relação ao Senhor, vou melhorar tanto até que ele não mais exista, tá bem Senhor do meu coração!!

Beijos, beijos de quem te adora,

sua flor de cristal{LB} esta coleira em meu pescoço faz sim toda diferença pra minha vida de submissa...

Nenhum comentário: