quarta-feira, 3 de março de 2010

Bom dia !!!





Agora vou descansar por 1 ou duas horas , vou brincar com meu herdeiro , futuro Dominador de fêmeas submissas como você !!! Quem sabe ele não venha a dominar alguma menina de tua clã !!! rs...
Tenhas um ótimo final de semana, mesmo com pouco tempo sempre estarei vindo a tua cela fazer inspeção e não precisas abrir mão de sua vida baunilha, aqui e no Castelo da Lapa e nos momentos que sua alma submissa sentirem necessidade, lá estará o LORD BYRON te Dominando , te deixando louca de tesão, retendo teu gozo, mas somente para que no final gozes como nunca !!! E assim acorrentando-a mais e mais a mim...Teu SR E DONO !!!

BJS,

LORD BYRON, AQUELE QUE TE MOLDA COM CARINHO E MÃOS FIRMES...

20/11/2009

My Lord,

adorei saber que dedica algum tempo ao seu herdeiro, isto torna as crianças muito mais felizes para encarar o futuro que os aguarda. Meu pai sempre foi um exemplo para todos aqui em casa. Mesmo ele trabalhando muito pq tinha dois empregos para ajudar sustentar seus 7 filhos ,ele mesmo assim encontrava tempo pra sair connosco nos dias de folga. Se gosto de viajar foi dele que herdei esta gosto pq ele colocava nós todos dentro de ónibus e ia estrada afora para nossa alegria. O Senhor faz bem pq o tempo passa muito depressa e quando vemos estamos sem tempo e aquela criança cresceu...

E quem sabe seu herdeiro venha sim Dominar alguma fêmea submissa da minha clã ( tem uma loirinha linda de olhos azuis por aqui... ;)

Eu procuro sim sempre aproveitar minha vida da melhor maneira possível para estar alegre e feliz quando for chamada ao Castelo da Lapa, lugar que mais amo está pq sei que meu prazer é te servir!!

Tenha o Senhor tbm um ótimo fim de semana que apesar de muito trabalho o Senhor encontre sim uns minutinhos pra vir aqui na minha cela inspecionar pq nesta hora meu coração grita de alegria...rsrsrs...

Beijos taradinhos neste corpo que nunca esqueço pq ele baila nos meus sonhos...

de todo meu coração sou sua... flor de cristal{LB}

Nenhum comentário: