quarta-feira, 3 de março de 2010

ELE mora no meu coração...

Olá Senhor, como está tudo por ai? Muito trabalho e pouco descanso, não é ? Até eu aqui nas MG estou com meu tempinho tão apertado que o Senhor nem pode imaginar. São coisas demais que aparecem sempre no fim de ano, cruz credo. Temos que nos desdobrar para dar contar. Fico imaginado o Senhor que trabalha fora.

Mas mesmo assim penso muito em ti, esteje onde eu estiver adoro pensar que o Senhor é meu Dono, tá bem ?
Vivo intensamente minha vida e nela o Senhor sempre haverá de estar. Pq mesmo que eu quisesse esquece-lo meu coração não deixa pq é aqui dentro que o Senhor mora...

Te adoro hoje e sempre!!!

Beijos de muita saudades !

sua flor de cristal{LB}


LORD BYRON,

Ah, mas que correria !!! Mas sempre passo para fazer vistoria em sua cela !!!

Muito bonito a foto logo abaixo...

Beijos , LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...


Obrigada Lord Byron,é aqui que o Senhor mora, dentro do meu coração...






19/11/2009

Nenhum comentário: