terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu dia de silêncio e reflexão.

Hoje vou dedicar o meu dia ao silêncio e reflexão. Dia, que para muitos de nós tras a dor da imensa saudade de nossos antes queridos. Sejam eles pais, mães, filhos, filhas, irmãos, irmãs e tantos outros que fazem parte da nossa vida. Isso sem falarmos de nossos amigos que se foram, todos saídos de cena sem um breve aviso...Doí, sei que sim, doí muito!! Então pensei assim; pq não transformar este dia de dor em silencio e refexão ? Pq não dedicarmos este dia a uma reflexão a respeito de tudo. Pq não reflectirmos a quantas andam nossa maneira de ver a vida? Será que estamos agindo bem com nossa consciência quando não somos capaz de perdor as pessoas que nos deixou aborrecidos por algum motivo ? Será que estamos deixando nosso ego inflar quando não sabemos desculpar alguém pq nos disse ou escreveu algo que nos ofendeu ? ( falando do mundo virtual pq as vezes tbm aborrecemos pessoas com nossos comentários, não é ? ) Será que devemos pensar que não foi ela que nos ofendeu e SIM nós por não estarmos bem por varias razões ? Nos sentimos ofendidos por qualquer bobagem, não é ? Falo por mim pq as vezes penso que só o fulano é culpado das minhas mazelas e eu não tenho culpa de nada...será que sou assim tão perfeitinha ? Claro que não!!! Estou no meu processo de aprendizado.
Preciso pensar que não tenho o amanhã. Amanhã pode ser tarde demais...Hoje vou abaixar as armas. Hoje é o dia de pensar que todos ( reais ou virtuais ) que me cercam tem um prazo de validade e que não sei quando nem como nem onde estas queridas pessoas que me cercam vão sair deste planeta azul para desembarcar em outros mundos...(as vezes fico pensando como é sair de cena)...Mas hoje não quero pensar nisso, hoje quero pedir desculpas, quero pedir perdão a todos que eu de varias formas magoei, aos que por qualquer motivo não fui educada. Hoje quero me dedicar a redimir das minhas culpas. E que todos por favor me perdoem todas as falhas...Hoje estou me dedicando a um exame de consciência a buscar me redimir... Não quero que a vida me ensine da pior maneira a pensar nisso. Nós não temos um livro para consultas aqui na terra e saber quando alguém pode partir sem que eu esteja bem com ele. Então o PERDÃO seria hoje minha palavra de ordem. Hoje vou abraçar muito a todos e beijar muito a todos e dizer o quanto amo cada familiar meu pq amanhã pode ser tarde demais...e eu não quero chorar arrependida amanhã pq ai sim sofrei muito mais com isso...


Então comprimento você por este dia, e pense que o melhor de estarmos aqui é vivermos sempre juntos e felizes!!

Beijo carinhosamente você que me leu, saiba, que TE AMO mesmo sem nunca ter olhado nos seus belos olhos...

flor de cristal{LB} .


Nenhum comentário: