domingo, 28 de novembro de 2010

Família, um caso de Amor...

Quando eu estava no ónibus de volta para casa, duas senhoras conversavam no ónibus falando de suas experiências já vividas até então, e eu ali sozinha e queitinha ouvia as duas com atenção. Eram senhoras simples mas de uma beleza interior que doía de tão bonito. Falavam de tudo, do preço de super mercado, passando para vestuário, maridos, casa e família...família...A mais sabia descreveu tão bem sua família que eu me peguei pensando na minha. Era verdade o que a mais velha dizia, que família era tudo igual. Cada uma com seus anseios, derrotas, brigas, alegrias, sucesso, aflições e amor...Que se alguém disser que tem uma familia certinha que esta pessoa estava mentindo...eu ri muito quando ela disse isso, pq ela tinha razão... :))

Dai, comecei a pensar na minha familia do quanto cada um é importante mesmo sendo diferente. Que nós irmãos embora criados pelos mesmos pais somos tão diferentes uns dos outros, não é ? Cada um com sua personalidade, suas buscas, sua vivência e incertezas, tão próprio de cada um de nós, não é ? Este assunto mexeu comigo pq bateu uma saudade grande do abraço das pessoas que amo. Mexeu tanto que pude perceber que viajar é bom é maravilhoso. Conhecer outras culturas, pessoas, a gastronomia, rever amigos e amigas, visitar os parentes, o meu Dono Lord Byron ;), tudo isso é valido, claro que sim! Mas voltar para casa como é bom! Lá onde tudo é seu, voltar para minha cidade, para minha Minas Gerais, voltar para suas coisas, seus livros, suas musicas, sua cama, seu travesseiro , sentir o cheiro do café, humm como é bom, nada disso se compara quando vc está fora de casa.

Ai me bateu a certeza que mesmo com toda diferença que haja aqui na minha familia é com certeza aqui que eu quero estar. Eu nunca fui tão desejada, tão amada e tão querida, é aqui no seio da minha familia que eu encontro meu porto seguro, um motivo para voltar, encontro carinho, encontro amor, encontro a minha Grande Família!!

Bom estar de volta meus queridos amigos e amigas, sempre sinto saudades de ler vocês. Obrigada pelos comentários. Obrigada a você meu novo amigo e amiga que me segue aqui no blog. É engraçado como os amigos e amigas também torna-se parte querida e essencial em nossas vidas e portanto tornesse também parte importante de nossa Grande Família... pisc* :))

Beijos enormes de saudades, que bom estar de volta!!

flor de cristal{LB} .

6 comentários:

Suzana disse...

Me identifiquei muito com vc nesse post querida..muito lindo mesmo..e compartilho do mesmo pensamento sobre a importancia da familia ..não somos iguais temos sim nossas inumeras diferenças mas na minha familia e acredito que na sua tambem ..quando um precisa ..nos juntamos todos em uma força só pra ajudar e é nesse momento que todas as diferenças sommem ...não e verdade ?! rss..

ahh que bom saber que vc esta em Minas nao sei se e Mineira mas isso não importa,.podiamos marcar de tomar um chá..trocar figurinhas o que vc acha ? rs ..Tenho conhecido inumeras submissas daqui e tenho me orgulhado mais ainda desse lugar maravilhoso ..


Lindoo seu blogg como disse em outro post..e quero voltar sempre

Saudações ao seu SR ..

Bjuuss da Su do SR Cruel

submissa flor de cristal{LB} disse...

Suzana é sim,a minha familia não é diferente da sua, como disse a Senhorinha, familia é tudo igual! rsrs..
Mas chego a conclusão que é a nossa familia que nos mantém felizes e unidas, sabia ? E como é bom este aconchego familiar, não é mesmo ?

Sim, sou mineira uai sô! Tenho muito orgulho deste meu torrão mineiro. Estou selecionando umas fotos para postar aqui pq gostaria muito que meus amigos, amigas conhecesse esta Manchester Mineira...hehehe!!!Aceito sim o convite para um chá, seria maravilhoso fossemos da mesma cidade né ? rsrssr..

Beijos, e muito obrigada por suas lindas palavras e carinho!

Saudações SM ao Senhor Cruel!

flor de cristal{LB} .

talytah disse...

Oi Cristal

Seu Blog está lindo agora sou uma sou uma seguidora.
Adorei esse texto e como sou mineira e do interior, você sabe como são as famílias em Minas... rsrs
Apesar dos problemas que sempre existem, adoro minha família é sempre meu porto seguro.
Beijos
talytah

submissa flor de cristal{LB} disse...

talytah, uia sô, tbm sou do interior com muito orgulho, e adoro minha cidade bonita!
Concordo contigo nós mineiros temos um jeito peculiar de ser conservador de manter tradições, coisas tão próprias das nossas famílias mineiras,estar sempre juntos haja o que houver, não é ?

Então talytah, junte a eu e a Suzana para um chá, que tal ? :))

Beijos agradecidos por me seguir!

flor de cristal{LB} .

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Família é tudo de bom...

Apraz-me registrar o seu lado Bondage.

Bjooo___incongruente em teu coração!

PS - Tenho uma grande amiga tb ligada ao Bondage... se quiser espreitar ==> http://entregaesubmissao.blogspot.com/

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Jota,família é algo maravilhoso que alguém criou para nos dar segurança. É assim que vejo minha família, entendeu ?

A sub_ísis, é uma queridona minha. Pra falar a verdade é meu ídolo. Adoro todas as fotos que ele expõe no blog. Sou até suspeita pra tecer comentários,rsrs..

Obrigada sinceramente pela sua visita, eu adorei seu blog, parabéns!!

Beijokas,

flor de cristal{LB} .


Beijoskas,

flor de cristal{LB} .