segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um dia só meu !

Hoje acordei com a sensação de que preciso cuidar bem e melhor de mim, não estou falando da minha aparência até pq sou vaidosa, como toda mulher. Estou falando do emocional. É que eu estou sempre emocionalmente envolvida com uma coisinha aqui outra ali. E nem sempre o resultado no final é positivo no frigir dos ovos. Frigir dos ovos...como poderia dizer também, fiquei com a batata quente nas mãos...Mas a vida é interessante exatamente por isso, ou vc vai ou não vai, ou vc acredita na boa vontade das pessoas ou embrulha todos nenhum pacote só. Eu sempre fico com a boa vontade. Mas daqui pra frente e sem ressentimentos tomarei mais cuidado ao me envolver emocionalmente com qualquer coisa. Como disse bem Lord Byron; sub tome cuidado para não se expor demais. Ele já havia me alertado , mas eu estou sempre me expondo...Não sou mulher de meios termos, não fico em cima do muro ou me entrego inteira ou esta não sou eu... So que eu preciso perceber que as palavras do Lord Byron são sabias. São palavras de alguém que ve a vida de um outro ângulo. É isso...aprender a ver a vida de outro ângulo, outro prisma. Então hoje me apetece ficar no meu casulo. Quero uma casinha como um casulo que me tranquilize e ficar protegida por lá. Hoje quero paz de criança dormindo. Hoje quero ficar comigo e com mais ninguém. Hoje quero o manjar dos deuses como sobremesa. Nada mais que isso ou melhor dizendo quero só isso. Ou quero quem sabe um barranco pra eu encostar e olhar a vida de lá. Observar bem a natureza, os animais. Saber que neste silencio tudo se refaz, tudo é tranquilo. Lá a cadeia alimentar é necessária então os predadores são bem vindos. Mas eles não comem alem da conta. Não abusam e nem usa demais do seu alvo na hora de matar a fome. Nos humanos precisamos aprender com a natureza, com os animais é urgente isso! Na natureza tudo caminha como o Dono de nossas vidas assim um dia sonhou, para eu e você...é isso!

flor de cristal{LB} .


(Imagem acima foi retirada do livro 'Casulos' de André Neves)

8 comentários:

Unknown disse...

Florzinha querida, Cristal precioso

Estive hoje lendo seu comentário em meu blog, e agora suas postagens aqui...
Acompanhei agora, mesmo que tardiamente, este desânimo que a consumiu por um momento, esta tristeza por ver algo tão bonito como o BDSM ser deturpado por pessoas de pensamento pequeno e mente limitada.
Fiquei feliz ao ler neste post que vem refletindo e decidiu cuidar de vc...
Sabe, florzinha, eu não costumo dar conselhos.. eu reflito sim, sobre o que as pessoas expõe, comento sobre suas vivências, mas não julgo o certo e o errado para cada um.
Tanto que em meu blog vc sempre encontra esta afirmação, de que tudo o que digo lá é a respeito de minhas próprias experiências.
Digo isso pq o meu maior temor é que as pessoas pensem que tudo aqui é generalizado, pq definitivamente não é.
Somos submissas sim, mas não somos iguais. este é apenas um traço em comum que nos une em um conjunto único, mas de unidades heterogêneas. Da mesma forma que os dominadores... eles não são todos iguais, ainda bem!
Acredito que aqui há sempre as pessoas boas e as más, assim como há em qualquer plano da nossa vida. Cabe a nós escolhermos com quem vamos nos relacionar, quem é merecedor de nossa companhia.
Aí damos umas cabeçadas as vezes... confiamos em quem não deveriamos confiar, nos expomos a quem não merecia saber de nós... mas vou te contar um segredo... Eu morro de medo das pessoas e tenho uma dificuldade enorme em confiar nelas... tenho certeza que perco a oportunidade de fazer bons amigos por isso, mas tbm que me livro de grandes dores de cabeça
De qualquer jeito eu assisto de longe, ou fico sabendo, de coisas bem terríveis que acontecem
Assim eu fui aprendendo que preciso ser forte para nao me deixar levar pelos maus... e que eu preciso ser forte principalmente para refletir a força do meu Dono.
Tem coisas que me revoltam, sim tem muitas... tem pessoas em quem eu gostaria as vezes de dar um chacoalhão pra faze-las acordar, tem gente que eu tenho vontade de pegar no colo...
Mas sabe minha florzinha, uma das primeiras coisas que eu aprendi por esses caminhos, é que não devo tentar mudar o que está fora do meu alcance... a mudança tem que ser aqui dentro, na minha forma de enxergar e lidar com as coisas.
Aí em certos momentos eu prefiro fechar os olhos pra tudo, sabe pq?
Pq EU preciso ser feliz, pq é isso que faz a felicidade do meu Dono. Pode parecer um pensamento simplista demais, as vezes individualista demais, as vezes romântico demais... mas para mim é sempre o que dá certo.
As pessoas que são ruins, que plantam o mal, as que abusam de seu alvo ao matar a fome, como vc diz, em algum momento irão colher seus frutos, a curto ou longo prazo, tanto faz... mas eu não acredito em ação sem reação
Olha Florzinha, todo esse discurso fazer algo q eu nunca faço, algo q eu disse ali no começo, que é te dar um conselho ;)
Não tire um dia apenas para vc... tire sua vida toda... nao coma hoje o manjar dos deuses na sobremesa, coma todos os dias, vc merece. Se te faz triste ver o que "estão matando tudo que este estilo de vida tem de bonito", como vc disse, feche os olhos para isso por um momento, e lembre-se sempre que o "seu" BDSM é feito principalmente da relação maravilhosa e verdadeira que construiu com seu senhor, como vc descreveu em meu blog, que ela é bonita e te faz feliz... e no final, não é isso que importa?
mesmo que tudo a sua volta desmorone, o mundo ainda assim é grande e há o que valha a pena... além do que, tenho certeza que não se perderá pelos maus caminhos dele tendo uma mão segura que te guie

beijos em seu coração e meus cumprimentos ao seu Senhor

juliet, {menina21}S.S

Unknown disse...

Ufa!!Ufa!! Ufa Juliet, quer me matar do coração? Quer me ver chegar as lágrimas, pois confesso que consegui minha menina tão pequena e tão GRANDE! Que forma maravilhosa de ver a vida, que espírito iluminado, coisas vindas céu, anjo sem asas na terra. Estou maravilhada com suas palavras de conforto.
Como é gratificante saber que aqui no Planeta Azul do BDSM, estilo de vida que adotei como forma de viver melhor a minha vida, existe mentes tão brilhantes como a sua.

Confesso que muitas e muitas vezes eu me ví tão aborrecida por ver tantas mentes pequenas como vc disse muito bem, desembarcando por aqui sem o devido passaporte, para viver o BDSM.
Mas faz triste ler certo comentários debochados em muitos blogs que visito que por lá mesmo tenho vontade de deixa minha alma...

Mas é certo tbm que não devo me espelhar nestas criaturas pequenas, claro que não, isso nunca !! Devo me espelhar em blog como o seu, de suas irmãs BDSM que em tão tenra idade dão um banho de fidelidade e firmesa de carater para sabermos enfrentar a vida dentro e fora do muros do BDSM. Isso sim me deixa feliz e com a certeza que o BDSM que aprendi a amar está em boas mãos. Mas se vcs não tivesse este (com respeito digo ) HOMEM o SR. SÉRGIO nada disso teria valor, não é mesmo?

Pq eu li no Blog de suas irmãs BDSM do quanto elas tem gratidão por ter encontrado este DOMINADOR com letra maiúscula, pq segundo ela, Gesica, já caiu em mãos erradas, de pessoa desqualificada para levar o titulo de Mestre. Então por tudo isso, esta reflexão de hoje me mostra que a ESPERANÇA não morre. Que graças a vc , ao Senhor Sérgio e suas irmãs e outras pessoas de bem, eu posso ficar aliviada do lado de cá com que certeza que este lado bonito, correto do BDSM não vai se perder um dia.

Tive como tutor um homem apaixonado pelo BDSM , o Dom Rafael. Ele me mostrou um BDSM com poder de mudar sua vida. Pra Ele existia dois mundos. O real este onde as pessoas não são felizes pq vivem um faz de conta e o outro o do nosso BDSM. Eu me vi Juliet apaixonada, nascida naquele instante que o conheci. Pq pude fazer da minha vida que era tão sem brilho, encontrar o Sol dentro deste estilo de vida que Ele me apresentou.

Hoje infelizmente Dom Rafael não se encontra mais aqui no meio, por questões particulares. Mas antes de ir Ele me disse assim: "Nunca vire as costa pra estes ensinamentos, respeite o BDSM e ele te respeitara. E é por isso que eu fico triste com algumas coisas aqui. Mas hoje refletindo melhor penso que sim devo viver minha vida pautada no que meu discernimento me disser e o que o Senhor Lord Byron, espera me mim. E o que Ele Lord Byron, espera de mim Juliet é um submissa que não tenha uma molinha no pescoço, de sim, sim, e não, não !

Saiba que vou comer muitos manjares dos deuses e jamais vou deixar de viver feliz por um único dia, prometo!!..rsrs..

Obrigada sinceramente por tudo que escreveu e vou seguir seu "conselho"..rs.. de viver feliz por toda a viva que a mim for destinada neste planeta azul chamado Terra!!

Saudações respeitoso ao Senhor Sérgio !

Beijos agradecidos e carinhosos a vc, Juliet!

flor de cristal{LB} .

umbra disse...

Li o teu intenso,profundo,sentido post linda flor de cristal.

E igualmente o comentário da juliet.

E em ambas existe o concenso que,devemos viver a nossa vida,seja ela a vida baunilha ou a SM da melhor forma.

E que melhor forma,se não aquela em que nós mesmas nos sentimos bem e identificadas?

O que para mim,como escrava me identifica comoo tal,a ti pode não o ser.
Eu no inicio da minha relação com o meu Dono(Mestre Discilpinador),e ao ver a forma que outras escravas viviam as suas relações com seus Donos,senti-me um pouco...diferente.
Diferente pois via,vivia,sentia de forma diferente.
E após reflectir( até coloquei um post no blog sobre isso),decidi,juntamente e sempre em acordo com o Dono,que viveria a N/nossa relação da forma que ambos a desejavamos,á nossa forma e não igual á dos outros.

Hoje,sinto-me uma escrava feliz.
Sou a escrava que meu Dono deseja que eu seja.
E apenas e Ele eu devo obediencia.

Não devemos criticar(algo que não o faço,mesmo como Mulher)ninguem.
E sim aconselhar,e acima de tudo..ouvir!!
Ouvir o que a outra pessoa tem para dizer.

Beijos doces flor linda e cumprimentos ao teu Senhor.

{umbra}_MD

Unknown disse...

Que visita maravilhosa, muito obrigada por estar entre as constelações de amigas e amigos meus .

É assim mesmo que eu sinto o BDSM. Fazer o que de comum acordo queremos vivenciar dentro deste estilo de vida. E no meu caso e agora te lendo vejo que combina com meu. O SSC se faz presente. Ou seja São, Seguro e Consensual

O Lord Byron é um frenético partidário disso. Ele sempre diz que tudo no seu Castelo será a parti do senso comum. Claro que algumas coisas na secessão acaba fugindo o que ficou pré-estabelecido. Ele adora umas surpresinhas e eu adoro ser surpreendida. E é até bom pq de certinha chega a vida baunilha. Ou eu não estaria aqui te escrevenco..rsrs..
Neste 1 ano e meio Ele já me demonstrou confiança de que não fará coisa alguma para ferir meu coração ou me fazer chorar. Muito pelo contrário... ;)

Por isso tudo que vc deixou como comentário serve de ideia ( no sentido de se saber o que quer viver dentro do BDSM ) para quem vir nos ler. Embora que cada um deva procurar viver sua própria experiência, não é ? Procurando sempre o bem estar do outro. O S de SÃO deve ser seguido a risca.

Fico honrada com sua valiosa visita, ela só veio me alegrar o dia.

Parabéns pelos 2 meses de coleira, que vc posso juntamente com seu Dono e Senhor MD viver intensa e deliciosos momentos. Que venha mais dois e mais três e infinitos meses pela frente...

Saudações respeitosos ao SR.Mestre Disciplinador.

Beijokas, e meu carinho a vc {Umbra}_MD .


flor de cristal{LB} .

umbra disse...

Observaçãozinha...pequenininha...
não são 2 meses,não...
Já vão para 10 meses juntos!!
Deliciosos e intenso 10 meses!!
Que juntos,nos completando Um ao outro,e sempre nos respeitando acima de tudo,teremos mais ...e mais...e mais 10 meses,bemmmmm juntinhos rsss.

Beijos doces linda.

{umbra}_MD

Unknown disse...

{umbra}_MD, estou com carinha de bolacha , ai que feio, me desculpe tá bom ? Estou em ritmo viagem para SP e Bahia, nem sei de onde eu tirei dois meses...

Então que venham, 10♥+10♥+10♥+infinitos 10♥ meses de plena felicidade e cumplicidade e tudo mais que vc queira viver com este que te conduz!!

Meu carinho, meus beijinhos de desculpas, viu {umbra}_MD ?

flor de cristal{LB} .

Sophysticada disse...

Uf@ Meninas Fantásticas! kkkk ( acho q já ouvi isso antes)
Sabe Florzinha, {umbra}_MD, Juliet do S.S
Não existe formula pronta pra se viver
O grande lance é ser vc mesmo sem arrependimentos.
Mentiras atitudes torpes isso vai haver sempre ( em qq lugar).
Mas veja soh q chatice seria a vida com todos perfeitinhus. Sinceramente num rola...
O grande barato é quebrar a cara é olhar pro o espelho e percebe akela ruguinha q ganhamos com o tempo. O grande barato mesmo é ser vc...
Se revoltar,
Se esconder
Relaxar
Sorrir
Chorar
Brigar
Descansar
Sinceramente meninas... A vida é uma festa é soh participa dela quem sabe dançar. Então o q peço nunca desistam desse baile chamado vida... E a nossa missão é brilhar nesse imenso salão. Cada uma no seu melhor estilo.
Vcs são incríveis.
Alias não existe mulher mais ma-ra-vi-lho-sa do q a verdadeira submissa.
Um dia chego lá, rs

Unknown disse...

Menina Sophys, vc como sempre dando um baile de alegria. São pessoas bonitas com vc é que faz valer a pena estar neste mundinho lindo do BDSM...rsrs..

E o legal é isso mesmo, pra que ficar caída pelos cantos quando temos a vida pra se viver, não é ?
Gonzaguinha já cantou isso..." Viver e não ter a vergonha de ser feliz.." É isso ai... e vamukivamu,atrás vem gente, uia sô!! rsrsrs...

Beijnhos e beijão pra vc, Sophys!

flor de cristal{LB} .