sábado, 25 de setembro de 2010

Psiu!!! O Silêncio pede passagem... :(


Sabe de uma coisa minha inocente amiga, eu adoro o BDSM, adoro este meu estilo de vida. Ele muito me fez crescer, mas saber que estão matando tudo que este estilo de vida tem de bonito doí em meu coração...

Acho que estou precisando dar um tempo por aqui, sabia disso amiga querida ? Não posso entender que pessoas coloquem a vaidade e o ego acima do bem maior e querem chamar isso de BDSM...

Isso não é BDSM, não foi isso que meu Tutor Dom Rafael me ensinou a 4 anos atrás...ele mandava eu ler muito, sabe amiga, eu devorava sites a procura de boas leituras a respeito do BDSM pq depois ele vinha com suas sabatinas...Talvez por isso eu seja muito romântica, sei lá...Talvez eu sofra pq percebo que as pessoas estão matando meu estilo de vida, estão matando o BDSM, estilo este que tanto prezo, que tanto amo...

Desculpe o desabafo...vc nem sabe pq estou fazendo isso, né ?...Me desculpe por favor...

Bjs

flor de cristal{LB} .

Este foi um desabafo que fiz a uma amiga tão querida estes dias atrás...ela esta(va) triste demais com rumos de sua vida aqui nos caminhos do BDSM...

É duro acreditar que pessoas tão irresponsáveis adentram por aqui fazendo sofrer e chorar pessoas do bem...mas enfim...as portas do BDSM estão abertas para todos, os de boa vontade e outros que nem tanto assim... :(

12 comentários:

Cadinho RoCo disse...

É sempre prudente estarmos meio que impermeabilziados para o que surge em sentido inverso ao que buscamos, almejamos, oferecemos.
Não deixe que a angustia inunde o seu ser que pode perfeitamente estar amparado pelo amor que nos eleva de maneira sempre saudável.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Muito obrigada por suas tão sabias palavras Nobre Senhor RoCo, elas caíram como um balsamo em meu coração.

É verdade sim as vezes a gente de deixa levar por algo pequena que é a mesquinhes enquanto na verdade o que deve ser buscado, distribuído é a compaixão e o amor!

Feliz da vida por estar presente entre meus queridos amigos!

Volte mais vezes, saudações respeitosas,

flor de cristal{LB} .

Desirele Desirelle de Desireê disse...

Amiga Flôr, sua sensibilidade é comovente.
Vc é mesmo um "Cristal" precioso e sua missão uma das mais bonitas.
Seu amparo tem valor enorme de felizes daqueles que sabem a pessoa valiosa que vc é.
fico sem palavras pela honra de poder visitar seu cantinho, refletir sobre suas palavras.
Como poderei agradecer o quanta me ensina, querida amiga?
Tuas palavras doces... outras vezes tão firmes... Obrigada Flôr...
Vc sempre no meu coração.

Conde Vlad disse...

É foda. Eu queria tanto participar deste meio, mais é cada vez mais comum ouvir relatos como o seu de pessoas despreparadas para os atos do BDSM.

Estou desistindo. Talvez eu termine de ler a teoria, mais não sei se aplicarei na prática.

Beijos.
Conde.

Unknown disse...

Sabe de uma coisa querida amiga, fui eu quem reflectiu sob o que vc e outras tantas meninas inocentes precisam passar pq querem viver seu momento aqui no BDSM. Então o agradecimento é meu.

Só lamento que muitas vezes entram pelas portas dos fundos na casa do BDSM, muitos lobos famintos e meninas se fazendo passar por chapeuzinho vermelho .

Mas a vida é isso, cada dia um novo dia, e a cada dia novo aprendizado. E este aprendizado é nosso é de todos aqueles que perceberem que a vida é bela e linda de se viver, portanto devemos fazer sempre o nosso melhor.

Te abraço com carinho desejo ardentemente que vc encontro o caminho para sua felicidade.

Beijos carinhos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Senhor Conde, muito honrada aqui com sua visita, embora eu não quis se recebe-lo assim tão desanimada com fiquei nesta ultima semana...Mas são os caprichos que a Dona Vida as vezes nos impõe, não é ? Mas de qualquer forma o Senhor é muito bem vindo!

Pois é em se tratando deste post, eu digo o seguinte. Mediante os cometário penso que não devo esmorecer e já estou munindo de forças para escrever algo em defesa do meu tão querido e sonhado BDSM. Já tenho até o titulo ( BDSM Ame ou Deixei-o! ) Claro que não será um texto cheio de beleza como os que o Senhor escreve, claro que não. Nem tenho esta pretensão já que conheço meu limitado Português.

Mas me vejo sim na obrigação de fazer algo em prol de pessoas como o Senhor, que é simpatizante por este estilo, por pessoas inocentes que adentram as portas do BDSM e por mim pq não foi fui carinhosamente adestrada para a filosofia do BDSM para deixar que pessoas do mal caminhe livre achando que podem inventar um BDSM que satisfaça seus interesses perversos.

Agradeço muito suas palavras pq ela fez eu ver que não posso ficar de braços cruzados assistindo o desmoronamento de algo que aprendi tanto a AMAR!!!

Saudações respeitosa Senhor Vlad, agraciada com sua presença .

flor de cristal{LB} .

Sophysticada disse...

Minha Doce Amiga,

Vc sabe q esse texto em particular fez meus sentimentos vir à tona... Não importa o q acontece ou aconteceu o importante é não se perder de pessoas tão especiais como vc. Te amo sinceramente.

Sempre Sophys

Unknown disse...

Eu sinceramente te amo tbém querida Sophys, acredito que sim que este texto tenha revirado suas lembranças... :(

Mas o bom de tudo isso como vc mesma disse é não se perder e segurar bem fortes nas mãos abençoadas de pessoas tal como as suas...

Meu carinho, amizade e respeito por vc!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Nossa, postei um relatorio e quando fui clicar para voce, sumiu tudinho!!!

Enfim, vamos la...

Linda,
sempre irá ter dessas coisas em qualquer meio, seja ele BDSM ou outro.

As pessoas vem-se livres para deixtar e rolar aqui, talvez porque o meio seja muito propicio para tal coisas e as pessoas descobrem que aqui pode-se ganhar minas de outro...rs, em sentido duplo, me entende? E falo isso, tanto pelo lado dos Dominadores quanto das submissas, porque ambos se aproveitam do meio e das facilidades fisicas e emocionais.

Mais veja, seja feliz e relaize-se com teu Dono, pois raras são as pessoas que encontram alguem do bem e de carater, que mereça viver tudo o que pode-se ser vivido junto com a gente. Voce é uma dessas pessoas raras, voce e teu Dono.

Continue aconselhando aquelas que ainda precisam descobrir que o instinto aqui vale outro, não só os desejos carnais.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Unknown disse...

Minha bela e queridissíma {Ísis}, eu as vezes quero acreditar que o ser humano tem jeito. Pq todos nós temos nosso livre arbítrio portanto deveríamos medir as consequência de cada ato realizado por nós, não é ?

Mas muitas vezes não é assim, as pessoas se esquecem que quando vão para o lado obscuro, do lado da deslealdade da mentira da dissimulação e vergonhoso de presenciar...

Mas hoje depois de tantos comentários belíssimos resolvi que não devo cruzar minhas patinhas...rsrs...devo continuar como vc mesmo disse, continuar mais próximo destas pessoas que não tem a mínima experiência pra saber a diferença de um lobo mal e a vovozinha...( se é que me entende!! ) ;)

Adorei quando disse da relação bonita com Lord Byron. Hoje eu escrevi pra ele contando esta estória. Tenho certeza que ele vai dizer algo em favor da ética e da lealdade, pq Ele é assim, um exemplo de Dominador.

Claro que eu tenho muitos, milhões de defeitos de fabricação, não nego. Mas uma coisa eu lhe afirmo, se somos amiga, saiba que entro até no inferno para estar ao seu lado se preciso for. E foi esta posição que tomei em socorro a minha querida e inocente amiga...

Você é um exemplo a ser seguido, eu ontem postei um cometário no blog da juliet falando de vc e seu Dono Senhor JZ. Tamanha é a admiração que tenho por ambos.

Meu carinho, minha amizade, e meu obrigada! Pq vc quando passa por aqui deixa atrás de ti um rastro de luz...

Beijos carinhos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Minha sub flor de cristal{LB} , independente do meio BDSM existem pessoas perversas confundindo com o termo sádico !!! Uma coisa é ser um Dom sádico outra coisa é ser uma pessoa perversa !!! Este Sr. provávelmente é perverso, alguém das trevas...!!!

Tenhas uma ótimo Domingo...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON.

Unknown disse...

Lord Byron, bom que me leu na integra. Bom que o Senhor existe. Bom saber que posso sempre contar com suas palavras. Bom demais saber que que me permite dizer que sou tua...Te adoro além do mar e das estrelas. Te adoro pq aprendo que nem sempre os caminhos são de flores. Mas que não preciso ter medo do mundo, pq nele tem pessoas como o Senhor. Te adoro até onde me permitir...mas me deixe te adorar...

Beijos lambidos,

sua cadela flor de cristal{LB} .