terça-feira, 8 de junho de 2010

Fidelidade


Senhor Lord Byron, estou pensando e queria sua opinião desde já, é o seguinte: Meu blog recebeu em 24 dias 1.000 visitantes.(eu adorei!!rsrs..) Baseado nesta fidelidade aos leitores e no que o Senhor anda me dizendo, incentivando-me a escrever, resolvi que devo não só colocar aqui o que conversamos no Orkut, mas tbm falar de como foi minha vida no BDSM antes e depois que o conheci. Pq noto que houve transformações de toda ordem, não é mesmo Senhor Byron ?

Gostaria de abordar a respeito dos pseudos Dominadores e submissas sem mencionar claro seus nick, mas falar de como as vezes somos ludibriadas por pessoas que não tem responsabilidade com BDSM e transforma tudo ao seu bel prazer em nome da servidão. Pessoas que entram no meio SM, em busca de sexo fáci e isto está aumento a cada dia. Gostaria muito de expor minha visão a respeito, entendeu Senhor ? Gostaria de falar da responsabilidade de se usar uma coleira e de se ter uma irmã de coleira, assunto este muito polémico no meio SM.

Gostaria de falar do ciumes que muitas vezes nos envolve. Alias este assunto foi abordado pelo minha futura irmã sua Protegida rosa azul. Ela me perguntou se eu tinha ciumes do Senhor. Contei a ela que antes sim, eu era muito insegura e o Senhor me adestra todos os dias com relação a este bichinho que corrói muitos relacionamentos sejam eles aqui no SM ou não,estou certa My Lord ?

Na verdade quero expandir minha visão como submissa pq o Senhor me deixou claro que muitas mudanças teremos daqui pra frente. Tudo começou quando me pediu para encontrar alguém para assistir nossa sessão. Está já será uma novidade e tanto , não é ? ( Ainda bem que encontramos...rsrs...)E agora que realmente tenho uma futura irmã de coleira, preciso escrever para saber como será esta minha evolução de sua cadela submissa,sabe Senhor Lord Byron? A rosa azul sua Protegia, abriu minha cabeça no sentido de me dizer
olha flor,o Lord Byron pode quer algo mais e vc, está pronta flor ? Então respondo Senhor Byron, NÃO, não estou pronto e vejo que ser uma submissa nunca estarei, pq o adestramento é continuo é necessário...

Mas entendo que precisamos romper barreiras, ultrapassar limites pq não ? Eu já demonstrei que não sou uma mulher preconceituosa . Mas para isso preciso continuar tendo a sua confiança, respeito e a certeza de que o SSC vai continuar sendo a sua palavra de ordem como tem cido até agora... Então digo pro Senhor; eu estarei pronta se o Senhor continuar a frente segurando minha guia como tem feito até agora.

Por isso Senhor é imperativo que me responda pq sua palavra será respeitada como sempre foi neste 1 ano que estivemos juntos.
Estar ao seu lado como sua cadela vadia e submissa, me faz muito feliz e segura.

Deixo meu carinhoso e meu delicioso abraço, de quem te admira...

sua,sua...flor de cristal{LB} .

Minha menina adoro sua maneira de expressar-se, está tudo bom ! Somente tome cuidado para não expor-se demais!!!

Beijos Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

4 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Retribuindo tua deliciosa visita e dizendo-lhe que tuas spalavras são gostosas de serem lidas.

Teu blog esta rico em descobertas pessoais e vivencias lindas, sejam elas com teu Dono, com tua irmã e como a submissa que tem demonstrado ser.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

submissa flor de cristal{LB} disse...

Hum que bom {Ísis}, pq aqui é tudo tão verdadeiro e ler vc aqui me deixa com a certeza que estou no caminho certo da sinceridade.

Obrigada querida linda por sua palavras...

Beijos agradecidos!

Sophysticada disse...

Kerida amiga Cristal,
Não preciso dizer mas vc é minha "guru". Amei seu post cada dia q passa aprendo mais com vc. Esse espaço é lindo sempre venho aki e como estivesse conversando contigo. Se todos fosse centrados como vc... nossas vidas seriam bem diferente...

Te amodoluuuuu

submissa flor de cristal{LB} disse...

Nossa minha querida, olha só que responsabilidade a minha sendo sua guru...rsrsrs..

Mas saiba do carinho grande que tenho por vc,e este post foi pensando exactamente em algumas pessoas que inadvertidamente entram em nossa vidas causando o caos total. Ando pensando muito nisso. E baseado em tudo que aqui descrevi, falei com Lord Byron do meu interesse de postar estes assuntos.

Claro vou tomar todo cuidado pq não quero ser e nunca fui palmatória do mundo. Mas quero sim, falar das experiências vividas aqui no SM.

É muito bom ter vc como amiga e confidente, vc é alguém pra gente amar por toda vida!

Beijos carinhosos.