sábado, 5 de junho de 2010

Mãos.


Estas são as mãos generosa que me guiam no mundo que escolhi viver por toda minha vida...São mãos fortes e acolhedoras .São as mãos desde Dono que aprendi adorar e respeitar, são as mãos do Senhor meu Dono, Lord Byron!! ELE me mostra o horizonte , nunca uma imagem representou tão bem este Senhor. As águas tranquilas do mar da servidão são azuis...tão bonito olhar...tão bonito ver a tranquilidade mostrada por ELE.

Sou lhe grata pelo respeito que trata suas submissas BDSM.

Não tenho medo de nada pq estas mãos são protectoras e nada de mal enquanto ELE estiver segurando a minha guia vai acontecer...

Beijo ajoelhada suas mãos Nobre Senhor do meu coração...

sua que te honra,

flor de cristal{LB} .

Minha adorável sub, a cada mês que passa suas palavras estão mais emocionantes expressando o mais profundo sentimento de tua alma submissa ! Adoro isto, uma fêmea submissa deve estar aos pés do DONO e a palavra é a mais bela das formas de estar aos pés ! Sim minha sub , não é apenas físicamente que uma sub fica aos pés do DONO !


Obs: Tudo tem que ser sempre consensual !!!

Beijos safados e Dominadores,

LORD BYRON,

VOSSO SR E DONO !!!




Nenhum comentário: