sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agora tenho minha RG...au!au!au!



Se tem um presentinho que adorei foi este aqui recebido da minha querida amiga, princesa protegida "DOM DE"BDSM!

Agora eu existo de verdade...rsrsrs...Que lindoOOoOO!!!!

Esta foto foi escolhida por mim pq é assim mesmo que me sinto, uma vira-lata.
Penso que uma cadela vira-lata é sem duvida o animal mais fiel,amoroso,companheiro e muito leal.Disso eu não tenho duvidas, pq temos uma vira-latinha aqui, sem o menor preconceito. Ela é tão amada, tão querida que as vezes ela se faz de manhosa. Quando quer algo do nosso prato pq sabe que não pode comer, ai ela chorominga com olhinhos lacrimosos é muito engraçado.

Por isso me espelho nela quando estou com meu Dono SR. Lord Byron...Eu, como cadela submissa, estou sempre aos pés do Dono, aquecendo-o, me mantendo quietinha como uma boa cadelinha vira-lata, quando ELE dorme para descansar...ou quando dou meus lambeijos nos seus pezinhos, gesto que meu Dono e Senhor adoraaaaa..É assim que ELE gosta é assim que eu sou...Sempre de focinho baixo em respeito ao Dono que me guia...

Por isso mais uma vez obrigada, minha amiga princesa protegida "DOM DE"BDSM.Seu presentinho é muito fofo!!Fiquei abanando o rabinho de tanta felicidade .

Beijos e carinho.

flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: