sábado, 5 de janeiro de 2013

Embora um pouco atrasadinha desejo que você, sua família e quem você queira bem um Feliz Ano Novo!! ;)


Há um ditado que diz: "cada vez que um homem ri aumenta alguns dias de sua vida." Que esse ano tenha muito mais que 365 dias! Que sua meta seja a de ser muito feliz não só hoje, mas todos os dias de sua vida!Vamos fazer do novo dia um presente e uma grande oportunidade para ser feliz pq assim estamos garantindo um passado bonito para recordar. "Na mudança do presente a gente molda o futuro..." (Gabriel Pensador)

Por isso desejo que o universo conspire com cada desejo seu, e que este desejo se espalhe por cada cidade, cada estado, cada país por mais longínquo que seja.Que cada um de nós guerreie com armas do amor, da paz da compreensão e da harmonia. Que eu e você, transformemos este Planeta Azul numa corrente do Bem. E quiçá estejamos aprovados neste grande vestibular que é viver!!!

Feliz Ano Novo! :))

 Beijos carinhosos!
flor de cristal

A Semente
(Martin Luther King)

 “Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero.”

16 comentários:

Lynce disse...

Oh minha florzinha tesuda, um bom ano pra você cheio de berlaitadas...
Beijinhos, coisinha mais boa!

Eros disse...

Bom Ano 2013!
E boa Viagem... desfruta!

Beijo :)

Mister Ménage disse...

Feliz 2013 pra você minha flor!!! Que nossos desejos sejam realizados em sua plenitude!!! Beijos

Rui Pascoal disse...

Cheguei a temer o pior, que este bonito cristal se tivesse desfeito em mil pedaços, felizmente enganei-me.

Agora voltou, ainda mais brilhante do que antes (como é que isso é possível?), para colorir nosso dias.

Um Bom Ano (ânus)!
:)

Sophysticada disse...

FELIZ 2013!

Só não vel me deixar cheia de saudades de vc!

BJK@S

Jere disse...

Muito lindos seus desejos e que seja um ano cheio amor e positividade . Feliz 2013!
Abraços!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Bom ano novo Florzinha!
BJOS
Lena

efe{LL} disse...

También nuestros deseos de que el 2013 colme a todos de felicidad.

Un abrazo

Ariel disse...

Olá Flor!
boa tarde,
espero que você tenha um ano cheio de amor e saúde
os meus melhores votos para você

abraços e beijos

Twoefes disse...

Muito sugestiva a imagem! O seu blogue, flor, é super excitante! Em boa hora o descobri.
Desejo-lhe um excelente 2013 repleto de sorrisos e outras coisas boas. Bjo.

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Minha flor,

Tudo de bom em 2013: sonhos, lutas e poesia...!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Florzinha amada!

Vi no blog da Sophys que hoje é seu aniversário!
Então vim rapidinho aqui te desejar um MiauParabéns com todas as coisas boas que você merece!
Muitas saudades suas, viu?

Miaubeijos repletos de amor, carinho e desejos de felicidades! =^.^=

flor de cristal disse...

Aproveito a oportunidade para agradecer a TODOS as felicitações de Boas Festas e desejar do fundo do coração um 2013 de grandes realizações, paz, saúde e tudo mais que vocês almejem...

Até a volta! :))

Beijos carinhosos!

flor de cristal

flor de cristal disse...

Gatinha meu carinho por vc não muda mesmo que estejamos tão ausente por aqui vc é e será a única gatinha do BDSM que vai morar sempre no meu coração!

Li seu Email simplesmente lindo!!! Prometo logo responder tá bom?

Beijão e obrigada por tudo!!

Sua amiga de sempre!
flor de cristal

Amor A Base de Tudo disse...

Amei seu blog e como o ano novo só começa depois do carnaval estou aqui te desejando um feliz ano novo!!!

Estou levando seu banner. Bjsss

flor de cristal disse...

Meu bem muito obrigada!

Tudo de bom para vc tbm!!

Beijão!

flor de cristal