terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Obrigaduuu, isso é Tri-Legal!!!

Selo Masmora do Sadismo.


A Masmorra do Sadismo criou este selo em agradecimento ao carinho dos amigos e para homenagear os blogs que levam o BDSM a sério.
Não é necessário nenhuma tarefa para recebe-lo nem repassar.
A única regra é continuar a ser blogueiros e BDSMistas que levam o BDSM á sério, com cumplicidade, integridade e muita sinceridade e saber que BDSM não é brincadeira.

Viu, simples assim!! ;) E eu claro, agradeço a vc Vênus e ao Senhor Mestre Sádico o carinho a mim dedicado, e digo que a reciproca é verdadeira.

Selo Água na Boca



Recebido das pessoas queridas, Senhor Sargento, {julia}, Menino In_Correto, VeroniKa, Dorei e Catlin. Dizem eles que meu Blog da àgua na boba, ai, ai!! Adorei esta parte!!!

Com ele algumas tarefinhas básicas que são:
1º Colocar a imagem no blog;
2º Listar 3 coisas que realmente dão água na boca;
3º Responder à questão: O que achou do selo?
4º Escolher 10 blogs e avisá-los

1º Ouvir musica me deixa com muita água na boa, sem duvidas! Musica é meu nirvana, entro em êxtase quando ouço uma boa musica. É algo inexplicável, musica é meu opio, meu tudo!!

2º Todas as sessões com Lord Byron. Nossa!!não tem momento mais mágico e deliciosos.Este momento me deixa com água na boa... ;)

3º As amizades que faço aqui na Blogosfera.Todas me tras algo de belo e eu sou imensamente grata!


Selo Estou de Olho Neste Blog.



Recebido das queridas, ketty e Leninha. Que bom vcs estarem de olho no meu Blog, pq eu também vivo de olho no de vcs, né ?

Contar uma experiência marcante pra vc dentro do BDSM:

Sem dúvida nenhuma foi quando conheci o BDSM. Não da para contar minha vivência sem passar por este momento. Inicio pesado cheio de angustias e contradições, mas que também me deu muitas alegrias, boas amizades de pessoas sérias do meio. Mas não posso deixar de frizar que foi aqui no BDSM que me trasformei nesta mulher submissa forte, guerreira e atenta a tudo e a todos!

Agora tenho a tarefa de distribuir os selinhos.

Como fiquei muito tempo ausente e vejo que na sua grande maioria todos já receberam, deixo aos que por ventura passarem por aqui e que ainda não tenha recebido que levem consigo estas belezinhas, combinado assim ? É que estou no termino da tarefa ( amanhã é o praso), vou ficar devendo esta etapa, tá bem meus queridos?



Agradecimentos.

Fiquei muito feliz de saber que meu Blog foi indicado tantas vezes para receber estes lindos selinhos. Sei que todos nós merecemos pelo empenho e dedicação. Claro que cada um a seu modo mas o intuito final é que todo nos lêem e fiquem satisfeitos ao nos visitar, sem contar é claro com nossa satisfação pessoal, não é ?

Meu muito obrigada aos amorekos: Leninha, loirinha que adoro, os amadissímos casal Veronika & Cláudio e ao Lindo Menino In_Correto. Ao queridos amigos BDSMistas Vênus e o Sr. Mestre Sádigo, a amiga sub{ catlin}, ao Senhor Sargento , a queridissíma {Júlia} a gatissíma kitty e a belissíma Dorei e querida amiga. Quero que saibam da minha satisfação de ser indicada por todos vocês, estou muito honrada!

Beijos carinhos e saudações SM a todos!

flor de cristal{LB} .

Querem visita-los ? aqui estão sua moradas. :))

//masmorradosadismo.blogspot.com/

//veronikaeclaudio.blogspot.com/

//sargentocarrasco.blogspot.com/

//juliasubmissa.blogspot.com/

//eroticamenteincorreto.blogspot.com/

//catlinsub.blogspot.com/

//miadosbdsm.blogspot.com/

//helenatl1.blogspot.com/

http://doreifobofilica.blogspot.com/

8 comentários:

princess kitty disse...

Oi lindinha flor de cristal{LB}

Você merece todos esses selinhos e muito mais, és um encanto. :D!

Adorei ficar sabendo um pouquinho mais de você através das suas respostas.

E fico muito feliz que esteja terminando sua tarefinha, que obtenhas muito sucesso!

Miaubeijos a ti e muitas felicidades junto ao teu Lord Byron que te faz tão bem. :D

Miaubeijos =^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi gatinha do BDSM, obrigada pela indicação do selinho, viu ?
É verdade este é o intuito dos selinhos, de nos mostramos um pouco mais aos amigos, não é ?

Está sim chegando ao fim a tarefa, torcendo aqui para que o Lord Byron avalie bem meu empenho, não é ? Mas sinceramente adorei a o trabalho que fiz, pq me acrescentou não só como uma mulher submissa mas também a minha vida pessoal, entendeu?

Obrigada por tudo querida e que vc tbm viva feliz junto ao Senhor que tão bem te conduz!

Beijão!
flor de cristal{LB} .

{Júlia}Domador disse...

flor... tbm te deixei um outro presentinho, lá no meu cafofô... rs

bjus

Catlin disse...

Linda, que gostoso saber mais de ti.

obrigada pelo selo.

bjs

submissa flor de cristal{LB} disse...

{Júlia} obrigada, já,já vou buscar, viu ?

Beijokas minha linda!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Ólá Catlin, é verdade é sempre bom ler as respostas de cada um, né ?

Beijim!
flor de cristal{LB} .

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Flô, vc merece!
Obrigada pela lembrança!
Eu sempre fico feliz por esse carinho todo que ncontramos nesse mundinho virtual.
Vou posta-lo com todo o meu carinho.
BJOS
Lena

submissa flor de cristal{LB} disse...

Leninha, selinhos é a forma deliciosa de demostrar carinho, né ?

Beijos amiga do coração!

flor de ctistal{LB} .