domingo, 16 de outubro de 2011

Ondas bravias



Onde foram as palavras... Absurdas, obscuras e frágeis. Faltam-me palavras para descrever essa sensação, essa compulsão, essa tensão que parece eletrificar o corpo. Meu corpo, tão frágil e cheio de segredos que de repente se abrem como um mar em atrito, turbulento e grandioso, selvagem e antigo, num vai e vem gritante de ondas a bater em rochas milenares, que parecem gritar... Toma-me, mata-me agora! Liberta-me de ser eu, salpicada de anêmonas, estalactite, moluscos e algas. Arranca-me os cabelos e mata-me. Acaba com essa pulsão que se projeta como coisa selvagem, com esse bater de ossos de dentes e coração, onde os nervos degeneram-se, em fiapos. Faltam-me palavras e coragem para gritar possua-me, toma-me com força dentro dessa febre absurda de sentir, sentir, sentir...

((Mara Araujo))

8 comentários:

LadySiri disse...

Menina! Ha quanto tempo eu não te via! Que bom voltar em grande estilo. Texto maravilhoso. Estava com saudades de ti.

Beijo carinhoso.

Sophysticada disse...

Amiga q delicia vc passar la no meu cantinhu muitas saudades de ti precisamos fofocar te aviso assim q puder. Toh mega enrolada vc vai entender quando conversarmos

bjks

Domme Amanda® disse...

Querida florzinha!
Que bom ver vc de volta! Saudades menina! E que texto! Não suma mais, rs*, a blogsfera precisa de pessoas lindas como vc. Maravilhosa semana pra ti.
Beijokas muitas
D.Amanda®

Luz das Estrelas disse...

oi Flozinha, adorei esse texto muito lindo....seja bem vinda amiga
bjs

Unknown disse...

Oi LadySiri quanto tempo mesmo, não é? Fiquei um pouquinho dentro do meu casulo para revigorando forças. Mas já estou bem melhor, obrigada!

Este texto é lindo mesmo. É de uma amiga lá no meu Orkut baunilha e que escreve muito bem."Roubei" este texto para ilustrar com chave de ouro minha volta. ;)

Tbm estava com saudades de aparecer por aqui.

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi querida Sophys, quando eu puder te ligar é só me avisar, combinado?

Beijão!!!

flor de criustal{LB] .

Unknown disse...

Dome Amanda, que bom digo eu estar de volta! :)) estava meio jururu, confesso, mas agora estou muito melhor pois é preciso ficar forte, não é mesmo Senhora?

Obrigada pelas palavras de carinho.

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB}.

Unknown disse...

Querida Estrelinha, obrigada por tudo!!

Pois é a Mara é uma maravilhosa escritora carioca. As vezes roubo umas coisinhas dela para postar aqui. Que bom vc gostou!

Beijos

flor de cristal{LB} .