domingo, 16 de outubro de 2011

Ondas bravias



Onde foram as palavras... Absurdas, obscuras e frágeis. Faltam-me palavras para descrever essa sensação, essa compulsão, essa tensão que parece eletrificar o corpo. Meu corpo, tão frágil e cheio de segredos que de repente se abrem como um mar em atrito, turbulento e grandioso, selvagem e antigo, num vai e vem gritante de ondas a bater em rochas milenares, que parecem gritar... Toma-me, mata-me agora! Liberta-me de ser eu, salpicada de anêmonas, estalactite, moluscos e algas. Arranca-me os cabelos e mata-me. Acaba com essa pulsão que se projeta como coisa selvagem, com esse bater de ossos de dentes e coração, onde os nervos degeneram-se, em fiapos. Faltam-me palavras e coragem para gritar possua-me, toma-me com força dentro dessa febre absurda de sentir, sentir, sentir...

((Mara Araujo))

8 comentários:

LadySiri disse...

Menina! Ha quanto tempo eu não te via! Que bom voltar em grande estilo. Texto maravilhoso. Estava com saudades de ti.

Beijo carinhoso.

Sophysticada disse...

Amiga q delicia vc passar la no meu cantinhu muitas saudades de ti precisamos fofocar te aviso assim q puder. Toh mega enrolada vc vai entender quando conversarmos

bjks

Domme Amanda® disse...

Querida florzinha!
Que bom ver vc de volta! Saudades menina! E que texto! Não suma mais, rs*, a blogsfera precisa de pessoas lindas como vc. Maravilhosa semana pra ti.
Beijokas muitas
D.Amanda®

Luz das Estrelas disse...

oi Flozinha, adorei esse texto muito lindo....seja bem vinda amiga
bjs

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi LadySiri quanto tempo mesmo, não é? Fiquei um pouquinho dentro do meu casulo para revigorando forças. Mas já estou bem melhor, obrigada!

Este texto é lindo mesmo. É de uma amiga lá no meu Orkut baunilha e que escreve muito bem."Roubei" este texto para ilustrar com chave de ouro minha volta. ;)

Tbm estava com saudades de aparecer por aqui.

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi querida Sophys, quando eu puder te ligar é só me avisar, combinado?

Beijão!!!

flor de criustal{LB] .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Dome Amanda, que bom digo eu estar de volta! :)) estava meio jururu, confesso, mas agora estou muito melhor pois é preciso ficar forte, não é mesmo Senhora?

Obrigada pelas palavras de carinho.

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB}.

submissa flor de cristal{LB} disse...

Querida Estrelinha, obrigada por tudo!!

Pois é a Mara é uma maravilhosa escritora carioca. As vezes roubo umas coisinhas dela para postar aqui. Que bom vc gostou!

Beijos

flor de cristal{LB} .