domingo, 22 de maio de 2011

Metamorfoses da Alma


"Eu morro ontem. Nasço amanhã. Ando onde há espaço. Meu tempo é quando."


~Vinícius de Moraes~


Sempre afirmo que nós nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos. E não me digam que isso não é verdade pq estou tentando refazer minha vida mais uma vez. Viver também é isso, tentar, tentar, tentar, tentar sempre mais uma vez. A cada perda de um familiar é preciso (re)começar. Claro que nossos familiares e amigos a amigas contribui enormemente para este caminhar, sem duvida, nunca vou negar isso. Mas quando estamos conosco sem a presença de alguém aparece sempre aquela voizinha dizendo e ai flor de cristal o que vc pretende fazer? por onde vai (re)começar? Eu sinceramente as vezes tenho vontade de sentar no chão para observar minha vida e ficar quietinha ouvindo o som do silêncio. Esperar que algo mágico assalte minha cabeça mostrando o que fazer nesta hora que a saudade e tristeza pinta por aqui. Sou muito devagar, sei disso, não sou dada a querer que tudo passe correndo pq sou introspectiva pra tudo. Adoro pensar, mas não pense que gosto de ostentar solidão, não é isso, mas preciso de um tempo. Quanto tempo? não sei bem, para cada um que saiu de cena aqui em casa levei um tempo diferenciado do outro. Com a falta da mãe é tudo completamente diferente, não consigo chorar sua falta, sinto um vazio doido, sua alegria nos faz falta vcs nem imaginam. Queria chorar muito pq as lágrimas limpam a alma e o coração, mas não consigo tudo dói muito em mim. Lord Byron me disse assim; "menina, aos poucos irás aprendendo uma nova lição da vida... !!! Não somos donos de ninguém e nada possuímos nesta vida, nem objetos nem pessoas, tudo é de Deus e ele retira daqui tudo que ele deseja e quando ele quer !!! Portanto torne sua vida útil faça sempre uma boa ação e supere as provas que Deus coloca para nos ensinar !!!"
É verdade, esta perda é um grante teste e afirmo que mesmo tendo uma religião consoladora nesta hora ela ajuda pouco pq tudo depende de nós. Tenho irmãos lindos e maravilhosos, a minha dor é diferente da deles mesmo vendo no olhar de cada um a saudade estampada com a ausência da mãe. Falamos muito da nossa mãe mas eu só não falo para eles o que vai no meu coração. Sei que esta dor vai passar, o tempo faz tudo amenizar e comigo tbm não será diferente, não é assim ?
Todos os dias entro aqui no meu blog e todos os dias não sei o que escrever para quem me visita constantemente. Quero aproveitar e agradecer a todos. Recebi alguns Emails ainda não respondi me perdoe, tá bem ?
Então é isso, estou aqui remando com um braço só na tentativa de me fazer inteira pq acredito na vida. A lição que sempre tivemos aqui em casa com a mãe é que precisamos nos esforçar para continuar seguir nossas vidas, espinhos existem é verdade mas as flores tem muito mais perfumes, não é verdade ?

Beijo grande a todos e até mais ver...

flor de cristal{LB} .




"Eu ando tomando o rumo certo, me deseje sorte." ;)

~Caio Fernando Abreu~

16 comentários:

princess kitty disse...

Oi minha linda!

Com a doideira dos blogs esses dias, so agora entrou e consegui ler o comment que havia me deixado.
Quero que saibas que entendo esse momento, imagino o quanto seja dificil, mas quero mais uma vez reafirmar minha solidariedade a ti e te dizer que não precisa responder nada, não, queremos apenas saber um pouquinho de voce...

Como com esse belo texto que escreveu, obrigada por compartilhar esse momento, mesmo doloroso, mas tão cheio de sensibilidade conosco...

Saiba que estas em meus pensamentos e orações, a saudade é muita, fique bem, fique em paz, respeite a si mesma e ao seu momento como esta fazendo, as coisas vão encontrar seu caminho natural...

Miaubeijos com muita força, fé, coragem e amor =^.^=

Te adoro muito amiga =^.^=

Domme Amanda® disse...

Oi minha florzinha mais que querida.
Entendo como se sente, pode acreditar. Não adianta dizer nada, pq td está ai nest post. Apenas acrescento: se dê o tempo que for necessário...As pessoas verdadeiramente amigas saberão estar ak no teu regresso.
E qdo isso acontecer sabe que esta amiga estará por ak. Tem selinhos lá pra vc qdo td isso passar.
Muitas beijokas no teu coração. Saudades...
D.Amanda®

luaila disse...

Oi...olha eu visitando novamente teu cantinho ...e que lindo texto flor
e como nao concordar com o que di neste texto...mas sabe que mesmo doendo a ausensia de alguem deveos seguir avante...mesmo que seja dolorido mas sei que vai superar tudo isso ....e sempre conte com meu carinho bjsss

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Querida flor curta seu momento ele é só seu e daqui estaremos lhe enviando boas vibrações.
Não há mal que sempre dure!
Tenha uma semana iluminada

beijos carinhosos

sub_ísis

cadelinha romãntica disse...

Minha amada e linda amiga {flor de cristal}entendo perfeitamente tudo que vc escreveu, já passei por isso e todos tambem passarão mas que é duro é sim minha amada amiga mas realmente o tempo é sábio , amigo e vc verá que a dor vai se transformando num sentimento de saudade de lembrar somente os bons momentos e de agradecer a Deus por nos ter concedido por esse tempo todo alguem tão importante e especial nas nossas vidas Amiga mas eu vim aqui foi para dar meu abraço e meu beijo pelo seu segundo aniversário junto ao seu amado Dono e Senhor Lord Byron Gostaria de poder deixar flores aqui mas acho que isso não é possível se é eu não sei como fazer me perdoe Feliz Aniversário amiga que sua vida a serviço de seu amado seja por muitos e muitos anos Beijos com carinho e afeto da amiga que muito e sempre a admirou{analu}:

Anônimo disse...

Doce Cristal.....
Vá a seu tempo,as vezes este recolhimento é necessário,porém saiba..de onde ela estiver,estará confortando e te mandando todo seu amor.
Cuide-se doce menina e confie no Grande Pai,tudo isso é temporário e com certeza haverá um belo reencontrar.
Beijos em ti cheio de carinho
Nega

Unknown disse...

{princess}, eu sou assim quando me deparo com algo novo em minha vida preciso de tempo para colocar tudo em ordem, sabe? E as vezes demora um pouquinho eu processar tudinho, entendeu? Mas quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos por tudo pq mesmo com toda esta confusão que o Blogger andou fazendo aqui vc nunca me deixou sem uma palavrinha amiga quero que saiba que isso foi muito bom , obrigada de coração!! :))

Beijo carinho e saiba que aqui tem alguém que te gosta demais, ok?

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Domme Amanda, é engraçado pq mesmo que as pessoas falam coisas verdadeira e boas parece que a gente não escuta é uma coisa doida isso, cruz credo! :)) Mas agradeço seu carinho e atenção neste momento tristinho, sei que vai passar é assim com todos nós, não é mesmo?

Obrigada por me oferecer o selinho foi muito gentil da sua parte.

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

É verdade {luaila}, todos que já passaram por este espinhoso caminho tem me relatado que é doido mesmo. Alias vc foi uma delas, não foi?
Hoje estou bem melhor é que juntou dias mas mães e no dia 09 seria aniversário da mãe ai fiquei muito mexida com estas datas, viu?

Beijo grande e agradeço seu carinho.

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

sub_ísis, receber vibrações positivas vindo de vc é maravilhoso pq eu te gosto muito e me sinto confortada com sua presença aqui.

Beijo moça das cores rubras.

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

{analu}, tomara que lá no céu não tenham jogado sua forma fora pq vc é de uma ternura que faz emocionar meu coração. Suas palavras tão sabias transforma toda esta angustia em carinho. Já nos falamos e vc sabe bem com estou me sentindo.
Ontem {aninha} sai com algumas amigas elas resolveram que eu deveria falar o que ia no meu coração e eu então chorei sem constrangimento colocando para fora esta dor no peito que tanto me fazia mal. Foi bom pq tirei dos ombros um peso que já não podia levar e hoje acordei mais leve. Te garanto que vou me esforçar muito para ficar bem conforme a mãe tanto queria de nós.

Pois é {analu}, viu que coisa boa fez 2 anos que porto a coleira do Lord Byron. Fiquei pensando como o tempo passa depressa, né? E quanto eu já modifiquei de lá pra cá graças a este homem que tão bem soube me conduzir. Obrigada por estas palavras querida pq no meio de tanta coisa me acontecendo festejar este momento foi uma gloria para alguém como eu. Ainda não se pode deixar flores nos comentários o que é uma pena, né ? Mas mesmo assim sua intenção valeu, ok ?

Beijo querida {analu} e mais uma vez todo meu carinho e admiração!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi Neguinha, vou te contar uma coisa, eu não conseguia falar nem chorar sabe querida amiga e ontem pude ajudada por umas amigas falar da minha dor. Falar o que ia no meu coração, foi duro mais eu consegui. Hoje estou bem melhor, é preciso olhar ao meu redor pq com certeza tem muitas pessoas precisando de uma palavra ou um simples abraço, não é? Penso que a minha mãe ia gostar muito de me ver como eu era, alegre e feliz com a vida.

Adorei que vc passou aqui, obrigada por tudo!

Beijos, flor de cristal{LB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha florzinha! Eu estava sumida por imposição do Sr. Blogger, mas pelo visto vc está mais sumida que eu! rsrsrs
Então cá estou pra te deixar um beijo e dizer que estou morrendo de saudades, viu?
Some, não! Sentimos mto a sua falta qdo vc desaparece...

Isabelle disse...

Oká Flor de Cristal

saudades de vc, mas como todos
compreendo seu momento e que lindo texto repleto de sensibilidade.

cuide da florzinha, ela é linda!!

bjos carinhosos
{isabelle}_L.Roane

Love disse...

Passei para espiar...tento entender o mundo bdsm....e adorei o seu blog...bj....ja sou sua seguidora!

Aos interessados:
adamadefara.blogspot.com

Beijo da love

Anônimo disse...

estou retornando ao meio, e fico sabendo deste momento dificil q passa na sua vida.

Sei, pelas conversas q tinhamos, o qt vc era apegada a sua querida mãe, e só me resta lamentar e desejar a vc e aos seus uma breve recuperação desta perda, visto q tenho certeza q ela "descansou".

Saudações a seu dono

de seu amigo Mestre da Perversão