domingo, 24 de abril de 2011

Um certo dia 13 de Abril...


É preciso ficar quando se quer partir.
É preciso sorrir quando se quer chorar.
É preciso ser eu quando não queria ser.
É preciso ser tudo quando não queria nada...

Mãe, o mundo está tão estranho sem você...é um silêncio que nada preenche

flor de cristal{LB} .

33 comentários:

Unknown disse...

Querida Domme Amanada, seu recado foi excluído, me desculpe viu?

Sei sim que tudo passa, vou ficar quietinha esperando passar...

Beijos e obrigada!

flor de cristal{LB} .

princess kitty disse...

Querida...

Como estás? Te enviei dois emails nesse período em que esteve ausente, não sei se recebeu...(enviei naquele outro email, não o do blog)
De qualquer forma vim aqui te dizer que mesmo sem encontrar as palavras pra expressar como me sinto, saibas que estou ao seu lado, sinta-se abraçada, acarinhada, beijada.

Beijos com afeto, esperança e fé.

Domme Amanda® disse...

Minha querida florzinha
Obrigada pelos votos ao meu menino. Ele ainda se recupera, talvez saia do hospital na próxima semana. Quando estamos com Deus, tudo se torna mais suportável.
Entendo e respeito seu momento querida. Conte comigo, caso precise.
Tenha uma semana de Paz e muita Luz.
Beijokas da amiga
D.Amanda®

Unknown disse...

{princess}, se não fosse vcs eu garanto que seria muito mais difícil passar por este momento. Acabei de ler seus email e respondi mesmo não encontrando diretinho as palavras...


Obrigada por tudo!

flor de cristal{LB] .

Unknown disse...

Domme Amanda que boa noticia, tudo vai ficar bem com seu menino {maurício}.

É um momento doloroso mas é preciso ficar forte para passar por ele não é Senhora?

Beijo carinhoso e fique bem Senhora!

flor de cristal{LB} .

FIBO disse...

Todos nos iremos algún dia por desgracia...pero solo se van para siempre, a los que no se recuerdan...un besote preciosa

Unknown disse...

Oi Fibo!

O que fica é uma triste saudade...

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

Oi Florzinha,

Fico feliz que tenha voltado, mas ficaria ainda mais se você também estivesse feliz, então no que precisar conte comigo. Ou melhor, força querida!

Mesmo que a flor de cristal se quebre seus pedacinhos chegarão a terra e darão vida a várias flores, ainda mais belas, ainda cheia de amores.

Aquele abraço!

ternura disse...

Minha querida amiga,

não imagina que vc estivesse passando por esse sofrimento, acreditava que ainda estivesse em período de descanso, perdoe-me.....

Que momento dolorido você está passando, não faço idéia certa, porém imagino que essas horas em nossa vida somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Sem duvida alguma acredito que esse seja um dos momentos mais cruéis da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: A perda de um ente tão querido por nós.

Quando algo “ruim” nos acontece vivemos em grande conflito. O mundo todo nos parece inadequado aos nossos sonhos ah! os sonhos!!! Ganhamos muitos sonhos. Sonhamos dormindo, sonhamos acordados, sonhamos o tempo todo. E de um momento para o outro, quando nem nos atinamos para algum tipo de sonho, somos acordados, por uma perda, uma grande perda.

Nessas horas tristes e quase desesperadoras, acredite no companheiro tempo ele costuma ser um bom amigo e um excelente bálsamo para as feridas!!! Nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros, pois não importa onde estejam, estarão sempre conosco!!

Eu por aqui vou pedindo a Deus que te abençoe para que você passe por esse momento difícil e doloroso com paz, conforto e tranqüilidade.
Se Deus quiser e ele sempre quer, logo essa dor vai passar e você irá sorrir novamente!!

Deixo-te bjs fraternos e fique em paz
ternura_ACM

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

lINDA,

infelizmente, há coisas que não podemos fazer nada a não ser esperar que o tempo nos cure as feridas e aplaque nossa saudade......

Cuide-se querida, seja forte e lúcida.

Beijos carinhosos,

Tattourouge

Piment29 disse...

Sei que neste momento não há palavras que possam mandar embora toda a tristeza que sentes dentro do peito minha querida. Mas palavras de bom coração e de amigos verdadeiros sempre trazem alento ao coração ferido e tristinho. Quero que saibas que és querida por todos nós e que no dia em que soube rezei e pedi a todos os Anjos que guiassem ela para um ótimo lugar e tenho a plena certeza de que hoje ela está ao lado de Nosso Senhor e que ele está cuidando muito bem dela e que te dará o conforto conforme o tempo. A saudade é algo que sempre irá ficar, sempre irá bater de vez enquanto em nossa porta, mas devemos somente tirar os bons momentos viu ... Nunca esqueça disso ... Ela cuidará de você, pedirá por ti junto ao Senhor. Então linda, fica com Deus e que sua dor seja abrandada ... Te adoro ... Bjus Doces .... =)

Unknown disse...

Oi Sérgio, nesse momento é preciso tirar forças das pedras,sabe?

O que verdadeiramente nos consola é ter visto a mãe fazer sua viagem. Ela foi de uma nobreza e é isso que nos conforta...

Os cristais são extremamente delicados mas antes desta transformação ele aprendeu a ser pedra bruta, então...a transformão de outras flores vira com o tempo, não é ?

Beijo e obrigada pelo carinho!

flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

Doce menina...
As vezes não entendemos os designios do Grande Arquiteto,porém ele não joga dados,tudo tem um por que.
A dor está ai,mas veja isso como um breve tempo para um reencontro.O melhor dela,sua essencîa divina,está ai..em você e em todos que foram tocados por ela.
Deixo aqui,meus melhores pensamentos,um abraço carinhoso e a força para superar este momento.
Beijos em ti,
Nega

Unknown disse...

Oi ternurinha_ACM!

Nós estamos bastante triste com tudo isso, sabe? Mas estamos forte pq sei que a mãe esteve conosco por longos anos e recebeu uma dádiva lá do céu saindo de cena de forma tão tranquila e serena. Foi bonito pq nós estávamos ao seu lado e ela dizia que não queria nos deixar. Mas todos nós falamos pra ela seguir seu caminho pq nós continuaríamos juntos e firmes até o dia que fossemos viver juntos na nova morada.

Então ternurinha, é nestas horas que os amigos nos conforta, sabe?
Obrigada de coração por suas palavras, vc sempre me emociona.

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

luaila disse...

Entendo o que voce esta passando ja passei por isso mas o que nos conforta um dia é saudade ....mas quando quiser sempre estarei por aqui ...bjusss

Thiago Castilho disse...

Meu bem, pode contar comigo para qualquer coisa. Perder é uma forma de transformar-se.
Ps. msn e email novos: o-observa-dor@hotmail.com
Me add lá ou me manda seu msn e email por email,
Um beço

cadelinha romãntica disse...

Minha amada e querida florzinha queria tanto poder estar com vc fisicamente nesse momento tão doloroso amiga Que Deus lhe dê forças para continuar seu caminho, sua vida Já passei por isso amiga e sei bem o que vc está sentindo Beijo carinhoso meu afago e minha amizade eterna

ACM disse...

Nessas horas as palavras são iguais, soam identicas e tudo que se diga ou pense muda pouco, embora conforte.

Todos temos na memória nossas datas, alegres ou tristes, mas são datas. Estão lá pra serem lembradas e toda vez que o tempo nos transmitir alguma coisa diferente ele toca no assunto, e cabe a nós entendedores das formas de sofrer e sorrir sentir uma saudade imensa, que só quem tem no peito sabe a verdadeira dimensão.

Superação. Basta isso.
Muda? Não, mas ajuda.

Espero que você possa ter a paz necessária pra conviver com isso tudo de maneira serena.

Fica aqui meu carinho e meu beijo.
É pouco, mas é sincero e solidário

ACM :)

Unknown disse...

{ÍsisdoEgito}, neste momento o tempo é o nosso melhor companheiro. Deixe que ele cuide de nossas feridas, não é ? Estamos forte neste pensamento, pode acreditar...

Beijo grande e obrigada!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi linda Pimentinha!
Sabe qual foi um dos ensinamentoa da nossa mãe? Não se deixar abater, ficar firme em qualquer situação e é nisso que estamos agarrados, sabe Pimentinha? Ontem me vi abatida pq todos as nossas visitas se foram e ficamos diante de um silencio assustador, mas mesmo assim eu e meus irmãos nos abraçamos pq é isso que a mãe quer de nós. Sei muito bem que ela está em algum lugar bonito e que foi acolhida, sem duvidas acredito nisso. Ontem minha irmã falou que vamos amenizando a dor devagarinho e ela tem razão não é ?

Agradeço tanto ter amigos pq sem eles ficaria complicado continuar, obrigada por tudo querida!

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Neguinha, vc me fez sorrir, sabe pq? A mãe nos dizia que tudo na vida tem um que e um pq, exactamente o que vc me escreveu. E a mãe passou por todos os pq das vidas sem se deixar abater e miramos nesta força para continuar pq nossa jornada ainda não acabou, não é ?

Muito obrigada querida linda!

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

{luaila}, obrigada pelo carinho de suas palavras, o bom de tudo isso são as pessoas queridas que nos conforta.

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi Thiago, este transformar em borboleta doí, mas depois a liberdade vem com aprender voar, não é ? Estou quietinha no meu casulo para que a mãe fique bem.

Eu acabei de adicioná-lo o msn mesmo ficando tão pouco por lá.

Beijo e obrigada pelo carinho!

flor de cristal{LB] .

Unknown disse...

Minha querida amiga {analu}, escrevi para vc um pequeno email pq estou um pouco sem ter o que falar, tá bom? Quero agradecer todo seu carinho nestes dias tristinhos foi uma pena não ter falado contigo quando vc me ligou. Li toda forma de carinho atribuída a mim lá no castelo do Lord Byron, obrigada por tudo! Vou te ligar hoje, preciso falar com vc.

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB] .

Unknown disse...

Olá Senhor ACM!
Penso que toda forma de carinho é bem vinda neste momento difícil, sabe? Temos esta unica certeza que um dia vamos sair de cena, mas ela sempre provoca uma dor imensa em nossos corações. Doí bastante e incomoda a ausência desta pessoa que sempre esteve a frente em nossas vidas. Estamos fazendo um enorme esforço para ficarmos bem e seguir em frente pq foi esta herança que a mãe nos deixou. Nós choramos um pouquinho e nos consolamos também e assim vamos seguindo devagar é verdade, mas sempre com olhar lá na frente. A mãe merece isso de nós mesmo que a dona saudade venha nos visitar vamos fazer todo o esforço para não deixar a mamãe triste por lá...

Muito obrigada por suas palavras de conforto esteja certo que são elas que nos anima.

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda...
Não vim antes pq, pra variar, estava fora. Mas você sabe que estou sempre por perto em pensamento, não sabe?
Um beijo enorme e adoro vc, viu?

Unknown disse...

Oi Veronoka sei sim, e que bom estar pertinho de quem amamos é maravilhoso e confortador. ;)

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

yaffa de LEON disse...

O que dizer pra vc não é querida amiga?
Apenas que estamos aqui, DONO e eu para quando o coração apertar e dizer que devagarinho essa saudade se transformará em uma aconchegante e doce lembrança que certamente abrandará seu coração.
Bjs nossos e saudosos
MESTRE LEON e yaffa de LEON

Unknown disse...

yaffa, vc disse tudo. Deixar que tudo passe e que a saudade transforma nosas lembranças em boas recordações...

Agradeça ao Mestre Leon em meu nome.
E para vc meu carinhoso beijo!

flor de cristal{LB} .

Paca disse...

Oi minha querida Flor, tanto tempo fora de orbita por situações pessoais e profissionais e estou voltando esses dias ... minha querida nem sei o q te dizer a não ser que sei sim o q vc sente pq tb não tenho mais minha mãe aki... e querida te digo que isso tudo vai passar e as unicas coisas boas que ficam são as lembranças e a saudade ...
Querida perdão por não saber disso e não ter ficado ao seu lado ...
Bjos no seu coração ... me mande u email paca_paca@hotmail.com ... Bjos no seu coração minha FLOR querida ...

Isabelle disse...

flor,

me perdoe a ausencia .Não fazia ideia
do sofrimento que esta passando.
conte sempre com meu carinho

Desejo uma semana de muita paz

bjos

{isabelle}_L.Roane

Unknown disse...

Oi Paca, muito obrigada pelo carinho. Eu não tinha experimentado algo tão doido, é uma sensação estranha que a gente não sabe explicar.

Vou te escrever só te peço que me aguarde tá bem, deixa eu estancar esta ferida.

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

{isabelle}, só o tempo para nos fazer sentir melhores. Estou quietinha aqui para tudo isso passar...

Obrigada por sua atenção.

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .