sexta-feira, 25 de março de 2011

Selinhos Lindos e Fofinhos!!!



Por aqui sempre aparece uns Selinhos lindinhos, mas este MEME é uma gracinha e foi me oferecido por duas pessoas que tenho muito carinho e admiração. A Pimentinha Doce e o casal Veronika & Cláudio. Muito obrigada queridas estou honrada com a indicação de vcs.

Este lindo MEME tem algumas tarefinha ou não seria um selinho, né gente? :))
Então vamos lá... pisc*

1º -> Me conte um segredo:
R -> Segredos não se revela, não é ?


2º -> O que é valioso pra você ?
R-> Toda minha família, ainda não inventaram nada igual e depois meus amigos e amigas.


3º -> Escreva uma frase:
R-> Como dizia o filósofo Heráclito: “nunca entramos no mesmo rio por duas vezes”, porque na segunda vez, nem nós e nem o rio somos mais os mesmos.

4º -> Linke o blog que te indicou:
Foram duas queridíssimas amigas, Pimentinha e ao casal Veronika & Cláudio a quem muito agradeço!

-> http://piment29.blogspot.com/

-> http://veronikaeclaudio.blogspot.com/

5º -> Quais são seus maiores sonhos ?
-> Ver o mundo com igualdade social para todos.

6º -> Para você, a aparência importa ?
R-> Seria hipócrita se dissesse que não. Mas acredito que não somos só um corpo bonito e roupas elegantes. Somos muito alem de tudo isso. Dou muito importância ao carácter e a sinceridade.


7º -> O que é ser feliz ?
R -> Ser feliz é dormir tranquila e acordar com sorriso da minha mãe me chamando logo cedinho para tomar café, adoro este momento.


8º -> Você é uma pessoa amiga ?
R -> Sou extremada com isso. Se eu tiver aborrecida com alguém ou ela comigo não saiu da conversa sem que tudo esteja esclarecido. Odeio pessoas que deixam de falar com vc por pensar que vc tem a obrigação de saber que ela se aborreceu contigo. Pq nem sempre o motivo da discussão teve o mesmo peso do que teve para a outra pessoa. Sou sempre favorável ao dialogo.


9º -> Conte-nos quatro defeitos seus:
R -> Falo muito palavrão;
Sou explosiva;
Sou chata e pegajosa
Sou sincera ao extremo e muita gente não gosta disso. E sou chorona demais


10º -> Conte-nos quatro qualidades suas:
R -> Sou amorosa
Sou muito amiga, mas não sou boba.
Bastante sincera
Alegre de bem com a vida

11º -> Tem algum preconceito ? Se sim, qual ?
R -> Nunca tive a abomino quem tem.


12º -> Indique alguns blogs fofinhos para responder este Meme :
Este selinho é tão lindo que ofereço a vc que passa sempre por aqui, tá bom ?
___________________________________________________________________________________

Selinho comemorativo da {isisdoEgito}JZ, pelo terceiro aniversário do seu Blog. Parabéns {Ísis}e muitas felicidades e sucesso constante!


___________________________________________________________________________________

Este lindo Selo é da nossa tão querida amiga Leninha,em comemoração aos dois aninhos do seu Blog.
Parabéns Leninhas que vc continue esbanjando sucesso por onde passar!!



Os Selinhos da Leninha e da {ÍsisdoEgito}, não tem tarefas, mas vc pode levar todo os que gostarem, combinado meus amores?
____________________________________________________________________________________


Este Selinho foi me oferecido pela terceira vezes e achei por bem postar e agradecer as queridas amigas, fantasia e nuska



Aqui estão as tarefinhas compridas, e respondidas para Pimentinha.

------>> http://flordecristallb.blogspot.com/2011/03/selinho-apimentado.html

-> http://viviendoenfantasia2.blogspot.com

-> http://juguemosalamoyesclavo.blogspot.com/



Muitos beijos e sucesso para todas!

flor de cristal{LB} .

22 comentários:

luaila disse...

Passei pra fazer uma visita e vi que tem presente pra todos entao vou pegar o meu presente bjusss

Unknown disse...

rssr...muito bem {luaila} tem mesmo, e é para todos é só escolher, tá bem ?

Beijos e muito grata pela visita!

flor de cristal{LB] .

princess kitty disse...

Oi florzinha!

Adorei te ver respondendo querida!

Você é mesmo esse encanto que nos demonstra ser!

Miaubeijos e um fds eletrificado pra você rsrs =^.^=

Unknown disse...

kitty, para de graça, senti um frio na espinha...rsrsrs

Vou te contar uma coisa em OFF...rsrsr perai, ok ?

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB] .

H. Thiesen disse...

Oi Chata e Pegajosa!!!
Quero essa chatice sempre grudada em mim!
Querida Amiga, muito obrigada pelas tuas palavras lá no meu cantinho viu!
Eu já te disse né?
Eu ti ailoveiumãt!
BJOS
Lena

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

flor, saudades sumiste do meu canto!
Tenha um super fds

beijos doces

sub_ísis

Piment29 disse...

Que bom realmente que temos algo em comum ... Bom mesmo é ser sempre sincera minha linda .... Pessoas que não gostam disso, não são pessoas confiáveis .... Bjus Apimentados ... =)

fatti navarro disse...

oi linda e querida,passei só para matar a saudade s e deixar meu xeru!

fatti___

ternura disse...

Passadinha no seu cantinho para deixar um bj e tbm pra pegar meu selinho...rss..menina vc não tem “cara” que fala palavrão, uia....nossa agora “descobri o Brasil” literalmente..hehehe, mas adorei saber mais essa características igual a minha...rss
Pela importância dos selinhos na blogosfera criei uma pag e vou postar esse com todo carinho lá, tá bem?!?!?!?!... pisc*

Respondendo aproveitando suas deixas..rs
1º -> Me conte um segredo:
R -> eu sei que não se conta segredos, mas esse é só pra vc..eu t gosto muito!!!
2º -> O que é valioso pra você ?
R-> minhas filhas em primeiro lugar, o Dono e os amigos
3º -> Escreva uma frase:
R-> quem me conhece sabe que essa é da ponta da minha língua: busco e pretendo vivenciar uma D/s com história, com comprometimento,com sinceridade, com crescimento, com respeito, com carinho, com tesão, bonita, gostosa, cúmplice, com tudo que tenho direito e acredito e o mais importante com um Dom que goste e saiba Dominar!!
4º -> http://flordecristallb.blogspot.com/

5º -> Quais são seus maiores sonhos ?
R-> Na vida baunilha: que minhas filhas sejam felizes
No BDSM: Fazer com que minha frase preferida se concretize
6º -> Para você, a aparência importa?
R-> para mim não, claro que não, mas olha falando francamente, já presenciei muita discriminação por aparência sim, mas faço votos que nosso mundo acorde pros verdadeiros valores e seja mais humano e acolhedor para com todos.
7º -> O que é ser feliz ?
R -> Ser feliz é saber que minhas filhas estão com saúde, que tenho uma casa pra me abrigar, tenho amigos, trabalho e claro sou praticamente de BDSM...*pisc
8º -> Você é uma pessoa amiga ?
R -> nossa se sou e muito até, com todos os defeitos da amizade, sou ciumenta, sou super protetora e tbm como vc prefiro a conversa clara às claras que falar por trás.
9º -> Conte-nos quatro defeitos seus:
R -> hummm..nao falo muito palavrão, mas falo;
Tbm Sou explosiva;
Sou impulsiva
Sou muito chorona
10º -> Conte-nos quatro qualidades suas:
R -> Sou amorosa
Sou muito amiga e totalmente boba.
Minha sinceridade, porém acho que tá mais prá defeito..rss
Tenho um excelente humor. Alegre de bem com a vida
11º -> Tem algum preconceito? Se sim, qual ?
R -> preconceito já tive, nada relacionado a etnias, mor de Deus, mas de fórum sexual mesmo, mas já estou revendo.
Agradeço o carinho, sua amizade sua atenção e deixo-te muitos

bjs memes
ternura_ACM

{Júlia}Domador disse...

florrrrrr...

saudades d'eu?? pois eu to morrendo de saudades de vc!! rsrsrs

Adorei saber mais um pouquinho do jardim onde vive essa flor e adorei constatar que é exatamente a pessoa que imaginava!

vim pra te dar um beijo daquele bem estalado na bochecha e te desejar um domingo ensolarado...

bjus minha amiga!

Unknown disse...

srsrsrs...sou sim muito pegajosa, por isso sou chata Leninha. As vezes as pessoas aqui em casa corre de minha pegação, adoro dar beijinhos e apertar as pessoas.rsrs

E sou chata a ser sincera e fiel.Não abro mão de ser sincera até mesmo com amigos, entendeu? E muitas vezes sinceridade é sinonimo de gente chata e intransigente, é isso. pisc*

Eu também te gosto de montão!!!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Minha flor rubra e querida, minha vida está um inferninho daqueles que bravo. Não estou encontrando tempo para visitar todas as pessoas que gosto para ler seus Blogs. Resolvemos fazer umas reformas por aqui e uma coisa está puxando outra parecendo até que nunca mais vou ter paz.

Mas hoje como os homi rsrs não estão aqui vou lá te dar uns beijinhos, combinado subzinha do meu coração? rsrs

Ampluxs!!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Pimentinha, vou te contar uma coisa. Eu sou bastante pacenciosa com muitas amigos, familia etc e tal, mas minha paciência tem limites. Vou até onde posso mas se vejo que aquela pessoa quer mesmo me tirar do sério ai a casa cai. Falo palavrão, bato porta, choro e me ponho bela e saiu pra rua pra não ter que matar a pessoa.rsrrsrs

Mas verdadeiramente pessoas muito sincera é vista com preconceito, né ? Mas eu não estou nem ai, sabia?rsrsr Por isso me identifico com pessoas com estas característica, entendeu?pisc*

Beijos!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Que bom veio aqui, tô doida com um selinho que vi no blog do Sr.ACM, é seu não é ? Se for acho que vou roubar pra mim, ok? rsrs

Saudade de vc, beijos!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

srrsr..leu lá né ? Estou me tornando a rainha de escrevere e receber comentários em off. Tente aparecer por lá hoje, ok ?

Sou assim, muita gente pensa que sou sempre uma cadelinha mansa e que não morde, se engana mordo tbm se presecisar...au au au!!!

Te adoro tbm, adorei te ler em off...rsrs

Beijos!

flor de cristal{LB} .

Domme Amanda® disse...

Oi flor
Tem selinho pra vc. Acho que um vc já tem, o outro não vi por aí não. É só passar lá e pegar.
Beijokas
D.Amanda®

Unknown disse...

Vou sim buscar e obrigada. Mesmo que eu já tenho algum que a Senhor viu aqui eu colocarei seu nome com todo carinho, tá bem?

Muitos beijos e meu carinho!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi ternurinha_ACM, falo muito palavrão, vc nem tem ideia como sou. Acho que o palavrão te libera da raiva...rsrs vejo que temos algumas coisas em comum, legal né?

Tenho vontade de fazer um blog para selinhos, deixa a poeira abaixar por aqui, né ?

Muito bom te ler, a vida tem que ser levada assim, nada de ferro e fogo pq a gente morri e todos um dia vão nos esquecer, né ?

Obrigada por nos deixar conhecer vc um pouco e volte muitas vezes por aqui, tá bom?

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

H. Thiesen disse...

Oi Flor!
Amiga não agredece, somente aceita, tá bom!
BJOS
Lena

Unknown disse...

Já aceitei minha linda! E agradeço sim pq me senti honrada e feliz com seu gesto de carinho.

Sou eternamente grata querida!

Muitos beijos!

flor de cristal{LB} .

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Querida,

agradecendo pelo teu carinho, colocando em teu lindo e precioso blog, o nosso selo de comemoração.

Sabe que um blog so dá certo quando existe a perfeita simbiose:

1- Protagonistas que apreciam escrever e o fazem com dedicação e verdade;

2- E amigos, blogueiros e interessados/curiosos, que acompanham com carinho e admiração o blog, ainda que nem sempre as postagens estejam de acordo com os pensamentos e opiniões de quem lê, mais existe o respeito mútuo.


Quem escreve, esta sempre à vontade em sua casa; e quem lê, sente-se à vontade na casa amiga.

Valeu de verdade querida.

Abraços respeitosos e Beijos carinhosos,

JUN ZURIK e ÍsisdoJUN,

Unknown disse...

{ÍsisdoEgito}, sempre penso que todos nós não temos um Blog só para nós, quem diz isso está mentindo. Pq quem de nós não gosta de ser visitado, comentando e lido em nossos Blog, não é ? Quem de nós não se senti honrada e feliz cada vez que vemos pessoas passando por nossos espaços e nos link-ando, não é ?

E claro que quem o faz é pq se sente bem e a vontade por fazê-lo, não é ? E nos acabamos nos empenhando em fazer o nosso melhor, e é assim que vejo todos que sigo e vc é uma delas.

Eu tenho uma politica de seguir todos que me seguem independente se gosto ou não do seu Blog. Mas, pq penso que é meu dever respeitar a casa um pq sinceramente preconceito não faz parte do meu cardápio e nunca fará.

Parabéns mais uma vez para vc e para o Senhor JZ!

Beijo carinho!

flor de cristal{LB} .