domingo, 20 de março de 2011

Olha, você parece um morango doce.


Daqueles que eu gosto. Aliás, vem aqui comigo comer morangos frescos? A gente pode esquecer do que acontece além da porta, apagar o verbo reflexivo "preocupar-se" de todos os dicionários e escutar aquele CD. Ou aquele outro. Ou o que você preferir. Acho que vou estar prestando mais atenção nos seus sons. Me perco, sim, acho que me perco nos seus tudo. Você me põe de cabeça para baixo com todas as suas definições particulares e apimentadas. E só eu sei o quanto eu gosto disso. Vem aqui comigo e entra com a chave que eu vou deixar debaixo do tapete. Vem, porque eu estou esperando com os morangos e só. E vem daquele jeito seu que eu acho lindo.

Você se habilita?

(Marcos Cesar Mello)

6 comentários:

FIBO disse...

Yo llevo conmigo mucha nata fresca para acompañar esas fresas...espero no encontrarte dormida cuando a la madrugada yo a tu casa vaya...un besote preciosa

Piment29 disse...

Estar sozinha com o ser amado é sensacional. Perder noção de hora e tempo, mais ainda. Estar um dentro do outro sem ter medo do amanhã ou do mais tarde. Viver essa sensação, esse sentimento. Não tem preço !!!

Bjus Apimentados .... =)

Unknown disse...

Humm bom isso não é Fibo? Nesta altura ninguém quer estar dormindo, né?

Meu carinho por ti, beijos!

flor de cristal{LB] .

Unknown disse...

Pimentinha, tem coisa melhor do este momento de total prazer? Saber que ambos se complentam é maravilhoso momento, ai dá um frio na barriga, não é ? :)

Beijokas moça apimentadinha!

flor de cristal{LB] .

H. Thiesen disse...

Estou indo não esqueça de deixar a chave embaixo do tapete!
BJOS minha Flor!
Lena

Unknown disse...

rsrsrsr...pra vc a chave sempre vai estar no mesmo lugar, tá bem querida? ;)

Beijos!

flor de cristal{LB} .