domingo, 20 de março de 2011

Eu na minha solidão...

Horas atrás passei momentos comigo mesmo, pensando em alguns acontecimentos neste meu momento de solidão. E neste momento comigo mesmo aprendi que não posso deixar ser levada por ai em sofrimentos. Que decepções ,enganos e tristezas fazem parte do nosso cotidiano.

Que muitas vezes frente aos dissabores do mundo somos testados no nosso eu mais profundo, e isso doí, não é mesmo ? E me vi bastante sem chão neste momento, confesso. Mas na minha solidão resolvi que tudo na vida tem começo, meio e fim. Ai tomei pelo braço minha alma que vagava sem rumo e ensinei novamente a ela segurar na minha mão para me ajudar atravessar as avenidas da vida.

E isso foi bom, foi muito bom. As vezes sou muito severa comigo mesmo, não me permito falhas, a vergonha de mim mesmo me faz desmoronar, choro de tristeza se for culpada pela infelicidade de alguém, fico péssima e isso não é demagogia é serio em mim. Mas estas horas comigo mesma disse a mim que sou humana que eu não preciso me penitenciar para o resto da minha vida se alguma coisa não saiu conforme planejei.

Alguém já disse que "Errar é humano" e me valendo disso resolvi que o passado definitivamente não é o lugar em que eu devo estar! E frente a mim mesma no espelho, aprendi a me conhecer mais um pouco. E tive muito prazer em me conhecer! Sei que terei muitas pedrinhas incomodando o meu caminhar, mas é preciso que antes de qualquer pessoa a me desculpar ou perdoar sou EU que devo me perdoar as tantas falhas e enganos que eu mesma vir a cometer.

Que não devo ser tão severa comigo pq na tentativa de fazer algo bom se deu errado paciência, vamos lá flor de cristal, mostre para vc mesma a que veio fazer neste mundo tão cheio de egocentrismo sim, mas de muito mais beleza entre os povos. Que está na hora de eu mesma sair deste lugar de tristeza que não faz bem a ninguém. Por isso se eu fiz algo de ruim pela vida ou se falhei, com certeza eu já tive o que merecia. Pq a muito tempo não me sentia tão mal comigo mesma.

Mas chega, tudo que fiz errado ou certo está no passado e lá deve permanecer, não aceitei trazer comigo lá do céu a bola de cristal para saber se isso ou aquilo vai dar certo ou não. Pq eu quero é viver as incertezas que a vida me presenteia e resolvi que esta é a hora e a vez de buscar a paz para mim e o meu coração...

Saudações SM a todos!

flor de cristal{LB} .

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo texto meu anjo.
Entendo tanto o que dizes ! Sou catedrática em solidão e as vezes tambem necessito tanto que minha alma oriente meus passos.
Tanta sintonia entre nós e quantas vezes achei que estava absolutamente só neste mundo. Parece que temos mais companhia do que imaginávamos. Um destino comum ?
Beijos, linda. Alma

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi querida alminha, tudo bem ? Eu pelo contrário não sou chegada a estar sozinha, mas tem me acontecido umas coisas ultimamente que me fez parar um pouco e sentar diante de mim mesma. Isto é necessário as vezes para que coloquemos nossos pensamentos em ordem, não é ?

Não quero ver vc assim tão sozinha meu bem, adorei receber seu Email, viu ? Até vou te escrever mais tarde pq se vc tiver Orkut poderemos estar juntas por lá, tá bom ? Meu perfil foi excluído mas já fiz outro, entendeu ?

Conte comigo sempre, gosto de vc mesmo não te conhecendo muito...

Beijo e paz para vc querida alma!

flor de cristal{LB} .

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Flor!
Olha, para mim, errar é fazer algo que não se deve, se sabemos as consequências, se não sabemos os resultados que os nossos atos podem suscitar, apenas nos enganamos.
Mas como você disse, não trouxemos junto conosco uma bola da cristal, para nos dizer o que vai acontecer no segundo seguinte e é assim viver, é desse jeito que aprendemos.
Mas, eu não concordo com uma coisa que vc disse, solidão!
Nunca estamos sozinhos, apenas somos incapazes de sentir, quem está "próximo", pronto para segurar as nossas mãos, no momentos de dificuldades. Precisamos aprender a pedir, que a ajuda nos chega!
BOS
Lena

submissa flor de cristal{LB} disse...

Lena, tá certo. Eu não sei muito bem usar as palavras, desculpa.

Outra coisa, foram os últimos acontecimentos que me deixou assim. Eu penso que as vezes é bom vc se recolher um pouco para fazer um balanço, vc não acha querida?

Sei perfeitamente bem que posso contar com você a qualquer hora e te admiro justamente por isso. Todos aqui tem vc em alta conta por ser tão solidaria, entendeu Leninha?

Mas estou bem agora,não fiz nada de mal pra ninguém.Foi apenas um brincadeira na tentativa de escrever alguma coisa erótica. Não me sinto culpada de nada, entendeu ? Nem tem pq eu me senti assim, não prejudiquei ninguém.

E foi este o balanço que fiz quando sai de casa para pensar na vida. Caminhei e pensei, pensei e caminhei até chegar a esta conclusão de tudo que escrevi ai. Eu queria dar um basta pro meu coração, só isso querida e o fiz escrevendo, como estivesse falando comigo mesmo.

Grande beijo!

flor de cristal{LB} .

cadelinha romãntica disse...

Minha querida flor eu senti realmente que algo não estava assim como vc desejaria mas esse texto nos faz ver que somos passíveis de vários sentimentos até mesmo no decorrer de um dia apenasProcure lutar passe a peneira e deixe só os pensamentos agradáveis,dos momentos felizes Sabe o jõgo do contente?Vc deve lembrar é nosso tempo amiga...rsrs então te amuuuuu bjuuuuuu

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi {analu}, não foi fácil o que passei uns dias atrás, acho que algo mudou em mim, não sei ainda bm o que é, mas estou um pouco diferente. Deixa o Senhor tempo curar esta feridinha, ele tudo sabe tudo pode eu eu estou me deixando levar...

Grande beijo e obrigada por tudo!
flor de cristal{LB} .