sábado, 26 de fevereiro de 2011

gatinha kitty, do Rubem Alves para vc!


"A vida precisa do vazio:

A lagarta dorme num vazio chamado casulo até se transformar em borboleta.

A música precisa de um vazio chamado silêncio para ser ouvida.

Um poema precisa do vazio da folha de papel em branco para ser escrito.

E as pessoas, para serem belas e amadas, precisam ter um vazio dentro delas.

A maioria acha o contrário, pensa que o bom é ser cheio.
Essas são as pessoas que se acham cheias de verdades e sabedoria e falam sem parar.
São umas chatas, quando não são autoritárias.

Bonitas são as pessoas que falam pouco e sabem escutar.
A essas pessoas é fácil amar.
Elas estão cheias de vazio.

E é no vazio da distância que vive a saudade..."

Fique bem tá minha linda gatinha kitty? Tome este remédinho de hora em hora, vc vai se sentir melhor, tá bem ?

Beijos
carinhosos,


flor de cristal{LB} .

28 comentários:

Anônimo disse...

Adorei vir ler-te Flor.

Unknown disse...

oi Menino bonito, é a nossa amiguinha kitty, acabei de vir de lá e a encontrei meio caidinha. Ai me lembrei do Rubem e pensei que ele poderia ajuda-la a reflectir melhor, né ?

Eu tbm adoro te visitar, seu jeitinho de escrever é delicioso, vc está sempre de parabéns!

Beijos,

flor de cristal{LB] .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Isso msm, amiga! Esse remedinho vai, com certeza, fazê-la sarar! Doses homeopáticas de amor têm um poder enorme!
Beijo pra vc, linda!!!

princess kitty disse...

Ah, minha linda flor de cristal {LB} muito obrigada!

Esse remédio é perfeito, entrei no meu blog agora, vi seu comment tão sábio e me deparo agora com esse belo poema...

Belo, cheio de verdade e carinho...

Eu acho que é exatamente disto que estou precisando... desse vazio...pra poder me deixar preencher, pra ter coragem de ir além, pra poder ter coragem de aceitar e viver o que tanto sonho de forma profunda e verdadeira...

Sabe, florzinha? Eu criei muitas barreiras em torno de mim como forma de auto proteção, pra me proteger, pra não me machucar, pra não permitir me magoar e não me entregar...

É muito dificil olhar pra dentro de nós mesmos, das nossas relações e assumirmos que aquilo que acreditavamos estar bem, não está, precisa ser modificado...eu gostava muito do meu espelho, por isso queria cola-lo, mas tbm não preciso joga-lo fora, só preciso ter coragem de aceitar a mudança e entende-la, que ela sim vai me levar a transformar meu sonho em realidade e não mais ilusão.

Não conhecia esse poema, já o salvei e tornou-se um dos meus favoritos, você com toda sua sensibilidade conseguiu perceber exatamente o que está se passando comigo, viu a minha angústia e a compreendeu, muito obrigada1

Obrigada por ser essa alma linda, que mesmo a distância consegue entender e confortar as pessoas.

Vou me alimentar o dia inteiro do seu remedinho e quando estiver melhorzinha vou posta-lo no meu blog com a sua permissão e o link pra cá. Mais uma vez obrigada minha querida amiga muito amada =^.^=

Andreza disse...

...só não pode ficar caida...tem que levantar e sacudir a poeira...

Unknown disse...

Oi Veronika, não existe antídoto melhor quando estamos caidinhos do que o amor. Sei que se ela usar direitinho as dosagens, tenho certeza que logo ela vai estar lindona andando entre nos com toda sua alegria, não é ?

Beijos bonitona!
flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi querida princess, veja. Dá uma passadinha lá na Casa do Rubem Alves, quem sabe vc vai entender melhor do que ele quer dizer com relação a este vazio que precisamos administrar, sabe ?

Passa lá aqui está o endereço,
vasculhe tudo por lá tenho certeza que vc vai gostar e muito, a casa é linda!
http://www.rubemalves.com.br/ovazio.htm

Sempre que estou precisando me energizar é lá que vou, tomo um café na cozinha, bato um papo por lá e é delicioso este encontro, sabe ? Não tenhe receio de clicar por lá, vc ficará encantada. Foi de lá que tirei o que postei aqui pra vc, viu ? São conversas deliciosas que ele trava com a gente. Vai lá depois vc me diz, ok ?

Quanto a fazer esta postagem no seu Blog, claro benzinho fique vontade, viu ?

Nos falamos depois que vc voltar da casa do Rubem, ele é um velho conhecido meu. Diga que foi eu que pedi pra vc ir visita-lo, tá bom ? Mande lembranças minhas...rsrsrs...

Beijos e se acalme, tudo passa, tudo!As vezes é bom este mergulho dentro de nos, né ?

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi Andreza, é sim. As vezes a gente precisa de uma mãozinha para bater a poeira, não é ?

Beijos!
flor de cristal{LB} .

FIBO disse...

Yo no puedo estar vacio ante esta manifestación...me has llenado y me ha gustado...quisiera estar vacio, pero no puedo...un besote preciosa

Unknown disse...

Oi Fibo, claro, não podemos estar vazio nesta hora, é verdade. As peossas precisam do noso carinho pq não dar, não é ?

De vez enquanto é bom esvaziar, sabia Fibo? Abrir nossas gavetas e retira o que não serve mais, vc não acha? Quantas vezes ficamos com excesso de entulho que não vai fazer falta se jogar no lixo. A vida é um aprendizado, é verdade e ficar em frente ao espelho não é fácil, olhamos para nossas dores e nos apiedamos de nós mesmo, não Fibo?

O Rubem, ele explica muito bem isso, ele faz a gente refletir do quando o silêncio é absolutamente necessário.

Tente fazer uma tradução da Casa do Rubem, vc vai se maravilhar, tenho certeza caro amigo.

http://www.rubemalves.com.br/ovazio.htm


Beijos!
flor de cristal{LB} .

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Flor, como tu é doce!
sempre alisando e acarinhando o pelo das amigas.
você és linda e cativa!
passe em casa..rs

beijos perfumados

sub_ísis

Izabel disse...

Oi linda...
Passei pra te desejar um ótimo FDS e dizer que tem dois presentinhos pra vc no meu blog (2 selos)... espero que goste...

Beijinhos ;)

Izabel

Piment29 disse...

Nossa Linda Flor ... Essa última parte é sensacional. Acho que todo mundo tem que ao menos uma vez na vida escutar mais e falar menos ... Adorei mesmo ... Bjus Apimentados ... =)

cadelinha romãntica disse...

Amiga querida, atitudes como essa me fazem admirá-la cada vez mais, sua preocupação com o bem estar de seus amigos é coisa rara nesse mundo onde uns querem mais é comer os outros e ver o circo pegar fogo Parabens por isso florzinha!Vc mostra que dentro do BDSM tambem poder amizade pura,verdadeira, sem qualquer tipo de interesse que não seja o de simplesmemte ajudar O que eu lhe disse dia 23 passado "VC É MERECEDORA SIM DE TODAS AS HOMENAGENS E CARINHO DE SEUS AMIGOS" É A PURA VERDADE!T AMUUUUUU Beijos com carinho da {analu}:

Unknown disse...

Oi subzinha_ísis, vejo a kitty os sobrinhos que tenho aqui, sabe amiga? E penso que nós que já temos na bagagem algum tempo de estrada pq não tentar acalmar corações aflitos, né ? E com a kitty, não foi diferente, é isso...

Humm...será que na sua casa tem novidades? Oba!! correndo para ir lá ver!

Beijos e obrigada por seus carinho, viu bonita?

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Izabel, adoro selinhos vou já buscar e junto com outros que ganhei postar aqui, né ?

Obrigada querida e bom inicio de semana pra ti!

Beijos,
flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Vc gostou é pimentinha? Não foi atoa que eu indiquei a kitty a visitação da Casa do Rubem, deixei ele falar com a ela. Rubem é perfeito em tudo, ele com aquele jeitinho mineiro no vai e vem de palavras nos da ensinamentos que só vem de alguém que entende muito da alma humana, Rubem é um filosofo maravilhoso...passa lá vc tbm!

Beijo!
flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

{analu} vc é linda mesmo ninguém pode negar, não é a toa que vc tem uma legião de amigos que te acompanha a anos, e eu sou uma delas.

Mas só pra te lembrar não sou só eu a "coisa rara no pedaço"rsrs...lembra como foi que nos conhecemos a quase 6 anos atrás? lembra? Eu jamais vou esquecer da sua mãozinha estendida pra mim, lembra? O tempo passou querida amiga mas a meu ver gratidão é amor estão sempre de braços dados, não é ?

E eu {aninha} sou grata a vc e a muitas outras pessoas de bem que passaram e passam na minha vida. São estas pessoas que me fazem melhor, é isso.

A kitty, apareceu aqui de mansinho como uma gatinha mesmo, mas depois foi nos conquistando {analu}, e eu não posso deixar de estender minhas patinhas a ela e quem mais precisar. Posso não ajudar muito mas deixo claro que o meu carinho e o meu colo está aqui pra quem quiser...

Eu tbm te amuuuUUuuuuUUU.... :))

Beijokas!
flor de cristal{LB} .

princess kitty disse...

Oi minha amada florzinha de cristal {LB}

Eu fiquei perdida por horas imersa nas palavras de Rubem Alves, o site é maravilhoso, um verdadeiro aconchego pra quem precisa.

Muito obrigada por me proporcionar conhecer esse lugar tão belo e cheio de sentimento.

Muito agradecida pelo seu colo e pelas suas patinhas estendidas querida, sabe que o meu colo de gatinha esta sempre aqui pra você também.

Estou recompondo meus pensamentos, meus desejos e meus medos, mas estou tranquila pois sei que posso contar com amigos como você.

Como todos comentaram aqui, você é uma Dádiva para todos nós querida, com seu jeito meigo, palavras de apoio, consolo, orientação, sempre disposta a ajudar e entender.

Amada, miaubeijos e muitos carinhos à você, obrigada por estar ao meu lado nessa fase dificil, esse seu carinho, esses caminhos que me mostrou estão sendo essenciais para mim.

Desejos de muitas alegrias e um dia vivido com muito amor à ti e a todos que te são queridos.

Miaubeijos de uma kitty em fase de recuperação =^.^=

Unknown disse...

princess...estou só tentando de dizer que nós sempre vamos buscar nos entender, sempre e sabe pq ? Pq ainda não estamos prontos entendeu? E cá pra nós é bom este medo esta insegurança esta busca e este querer tranformar pq é a partir dai que nos tornamos melhores, viu ?

Tenho muito filósofos preferidos sabe? e um deles é o Sócrates pq foi com ele que tudo mudou com relação a verdades e o conhecimento. Sócrates teria tomado a inscrição da entrada do templo de Delfos como inspiração para construir sua filosofia:

Conhece-te a ti mesmo.

Por isso, fica calma esta busca de nós mesmo as vezes nos aflige, normal tá bem ? Mas procure algo bem legal pra fazer, pq assim vc vai perceber que tudo tem seu tempo e a hora de acabar, ok ?

Estou sempre aqui de portas abertas, vai entrado sem bater e sente para um café e vamos conversar quando quiser, combinado ?

Beijo e que os deuses te abençoe!

flor de cristal{LB} .

Morena disse...

Lindo esse texto Flor e imagem do gatinho mt fofa rs

E concordo com essa frase:
" Bonitas são as pessoas que falam pouco e sabem escutar. "
Mas hj em dia são poucas pessoas
que sabem escutar o que é uma pena.

Bjus de carinho..

龍戦士 disse...

Olá, minha cara!

Passando par agradecê-la o poema. É lindo, eu e minha gatinha adoramos! Ela gosta muito de você e entendo o porque, é muito carinhosa, amiga e acolhedora com minha gatinha. Fico feliz que ela tenha feito amizades como a sua.

Obrigado mais uma vez o poema, a ajudou muito e a deixou muito feliz.

Saudações,
龍戦士

Unknown disse...

São sim querida Morena, nós estamos cada vez mais preocupada com tanta coisa, carente demais tbm que nem percebemos que estamos passando batido por pessoas que gritam por socorro de diversas formas, não é ? É lamentável isso...

O gatinho tem a carinha da kitty, né ? Assustadinho, tadinho...:))

Beijo grande querida!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Nobre Senhor, não precisa agradecer pq foi a ketty quem nos conquistou, viu ? A ela devemos o carinho da atenção que ela tão gentilmente nos trata.

Eu particularmente tenho um feeling com autores que escrevem para almas humanas e aflitas e o Rubem Alves faz isso muito bem, alem de outros é claro.

O Senhor está de parabéns por saber tão bem conduzir esta menina linda em todos os sentidos.

Honrada com sua visita, agradeço de coração sua gentil palavras SR.龍戦士, Saudações SM!

flor de cristal{LB} .

龍戦士 disse...

Muito obrigado, minha cara. Fico feliz com a receptividade e mais uma vez agradeço a amizade com minha gatinha.

E quanto ao que falou do gatinho na foto. Tem toda a razão é a cara da minha gatinha, toda assustada mas ao mesmo tempo curiosa, morrendo de vontade de ir descobrir, mas também totalmente assustada com o que possa ser. Rsrsrsrs

Saudações a você ao Dono,
龍戦士

Unknown disse...

srsr..o Senhor tem razão, é uma gatinha assustadinha com olhar fixo de curiosa, bem observado!

A kitty o tem em alta conta e este carinho tão próximo do Senhor só faz com que ela se fortifique e logo estará todo saltitante por aqui. :))

Agradeço em nome do Lord Byron suas saudações.

Obrigada pela gentil visita, Saudações SM!

flor de cristal{LB} .

fatti navarro disse...

oiê minha linda cristal{L.B} passei para retirar meu mimo,como nao sei qual é vou levar todos rsrs...bjinhus mil em ti...
brigada pelo elogio no meu blog de decoração pode segui-lo tb eu querOOO ;)

bju bju amor!

fatti___

Unknown disse...

heheheheheheh!!! era tudo que eu queria, só não link pq pensei que o meu não cabia por lá, pq tem pessoas que não entendi o BDSM. Mas obrigada vou passear muito por, viu?

Brigaduuuuuuu por tudo!!

Beijim,
flor de cristal{LB} .