terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu, a DONA Saudade e o LORD BYRON.

Hoje acordei com tanta saudade do Lord que não saberia explicar o tamanho desta coisinha que muitas vezes maltrata corações, não é ?
Lord Byron neste últimos meses exactamente de Novembro pra cá está trabalhado e estudando demais e não está conseguindo tempo necessário para administrar muito bem sua vida particular, (vanilla), estudos e o BDSM. Então resolvi aproveitar este momento para fazer um pequeno mas necessário desabafo.

Eu e o Dono Lord Byron, não temos conversado muito no Orkut, não sei se vcs notaram mas diminuiu e muito as postagens de lá (Orkut) para cá ( meu bauzinho). E sei também que isso pode causar estranheza a muita gente a respeito disso. Já ouvi pessoas amigas me dizer assim; "mas flôr não sei como vc suporta isso, por muito menos eu já teria caído fora." Só que eu queridos amores, nem sempre penso que quantidade combina com qualidade. Pq se assim fosse muitos relacionamentos não terminariam pq muitos casais (?) tem esta assiduidade e nem por isso vivem felizes em seus relacionamentos, sejam eles quais forem ( vanilla , BDSM e afins... pisc* :) ) Esta, é a minha visão, tá gente ?

Mas alguns vão dizer pq é isso que leio bastante por ai; Quem ama ou quem é DONO de uma cadela tem que cuidar diariamente pq senão o relacionamento tende a desandar. Sim é verdade, mas esta também não é a única verdade. Eu, mais uma vez puxando a sardinha pra minha latinha, penso que o Lord Byron tem e muito responsabilidades do que é ser um Dominador ou seja um Dono de submissas. E Ele sabe também que se não conseguir conciliar as três coisas , trabalho, estudo e BDSM, Ele vai com toda certeza nos comunicar, ou seja, comunicar a suas amigas lá no Orkut, comunicar a Senhora Rainha Eteil e a mim sua única submissa actualmente e a vocês, meus leitores queridos .

Então eu pergunto; pq não estar com ele agora retribuindo o mesmo carinho e atenção, me diz ?Carinho e atenção que Ele sempre me dispensou ao longo deste 1 ano 8 meses, pq ? Eu penso que tenho por Ele alem de muito carinho e respeito uma gratidão sem tamanho aos tempos em que Ele diariamente deixava muitos mimos a afagos nos pelinhos desta que vos escreve, então me diz ; pq não ? Sei que muitos podem pensar que eu deveria sair do Castelo pq na visão destas poucas pessoas Ele não está agindo corretamente comigo ficando tão ausente assim. E eu mais uma vez pergunto: como não, será que muitas de vcs aqui nos caminhos do BDSM que tem seus Donos, ELES, nunca deixaram vcs sozinhas por Ns motivos, sem muitas vezes ligar para falar um oi ? Me diz você que me lê, vcs podem jogar pedrinhas no meu telhado pensando que só o meu telhado é de vidro, vcs podem ? Pensam ai...

Não estou justificando nada meus amores, somente quero dizer que pessoas estão tendo relacionamentos tão ruins com seus Donos "presentes" e nem por isso largam o osso, sim pq um Dono ruim é pior que osso muito grande na boca das cadelas, é ou não é, ou você vai ficar ( infeliz ), roendo este osso , só pra mostrar que tem um dono? Então pessoinhas querinhas, ( pra não falar uma belo palavrão e ofender meus queridos leitores ), cuidem mais da vida de vocês. Parem de transformar a vida alheia no inferno total. Deixem cada um fazer o BDSM que quiserem pq o mais importante é ser feliz. Eu penso assim, felicidade pra mim é primordial. Sou movida a estar feliz e nada me tira mais do sério quando me sinto sem noção.

E ser sem noção ao meu ver é quando vc está sem rumo, que não é este meu caso e mesmo que meu Dono o Senhor Lord Byron esteja ausente eu estou feliz pq quando ele aparece para deixar algum recado lá na minha cela é como o Sol que brilha nas manhã de primavera é como uma noite de céu estrelado, será que vcs podem entender isso, hum ? Não estou infeliz com a ausência do Lord Byron. Pq o dia que eu estiver garanto que entrego a coleira pq não sou do tipo que gosta do flagelo da DONA saudade, tá bom ? E se um dia o My Lord resolver que não vai continuar sua vida como Dominador eu vou sofrer pra C.....O pq ele faz da minha vida uma alegria de viver o BDSM que sonhei pra mim. Mas espero, nesta hora triste da minha vida poder contar com vocês meus queridos amores, para me consolar, pq sinceramente não será fácil ficar sem este Dono, Senhor Lord Byron, que aprendi a amar e respeitar e muito. Não será nada fácil confesso, conviver sem a sua presença tão querida na minha vida, tá bem assim meus queridos amores do meu coração...

Estou sinceramente muito bem comigo mesma, e esta certeza me basta!!!

Saudações SM a todos!

flor de cristal{LB} .

Bom dia !

sub, muito obrigado pelo seu carinho e dedicação para comigo, estou em falta contigo e com o BDSM em geral, mas infelizmente (do ponto de vista BDSM) e felizmente (Do ponto de vista do mundo exterior) estou repleto de trabalho e viajando muito, nem sei onde é que vou morar, estou pulando de uma cidade para outra e até pareço cigano, minha semana está totalmente tomada e logo mais o sábado também estará !!! Os acessos que eu tinha a internet estão todos bloqueados só resta quando estou numa lan house ou em casa e tudo é muito rápido.... Mas sempre passarei para deixar um beijo safado e carinhoso...

Mais uma vez grato pelas bela imagens e sentimentos de profunda submissão...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON....EXPRESS....rsrs...


Viu meus amores é este o BDSM que eu amo e quero para minha vida, o da ÉTICA e sinceridade e isso eu vivo com Lord Byron. E TUDO isso me basta, simples assim !!! E por favor me deixem em paz para eu viver conforme minha vontade, tá bem ?

Beijokas e hasta la vista baby!! rsrsrs...


flor de cristal{LB} .

22 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha querida, quem sou eu pra falar qualquer coisa a alguém. Mas se me permite duas palavrinhas, o que me chamou a atenção no que vc escreveu foi isso: "felicidade pra mim é primordial. Sou movida a estar feliz..."
Em situações diferentes, o mesmo já aconteceu comigo. E, enquanto eu me sentia feliz, mesmo com todas as dificuldades que uma vida a dois nos traz de vez em quando, ainda assim eu insisti. Por esse pequenino e tão importante motivo: eu estava feliz e, assim como vc, é a felicidade que me move. Não me arrependo nem por um segundo de ter ido adiante enquanto eu me sentia bem. Ao contrário, tenho certeza de que se tivesse desistido daquilo que vivia, estaria como que desistindo de minha felicidade, e isso eu não me perdoaria jamais.
Claro que cada um de nós tem uma visão de vida, um raciocínio diferente e um coração também diferente. Mas acho que todos devemos lutar por aquilo que consideramos bom e cabe aos outros apoiar e estar presente quando for preciso. Claro que amigos também estão ali para puxar as orelhas se necessário. Mas até puxões de orelha devem ser dados com amor e respeito.
Um beijo enorme nesse coraçãozinho cheio de saudades e que agora está sofrendo, mas que vai voltar a sorrir, repleto de felicidade!

FilipeSan disse...

Olá... Li seu texto, acho muito bonito isso de sua parte... concordo quando você disse que nem sempre quantidade combina qualidade.


Desejo toda a sorte do mundo para você!!!



Beijão!!!

{Júlia}Domador disse...

Estou solidária aos teus sentimentos, por tbm vivenciar situação parecida a tua... e sem dúvida concordo totalmente... o que vc vive e como vive a tua relação com teu Dono é somente da tua conta. Tá mais do que na hora das pessoas terem respeito pelos outros... Aproveitando teu post coloco ainda um contraponto... tá havendo uma BDSMFOBIA...Ética nada tem a ver se se é ou não do BDSM, ou a temos ou não. Eu por exemplo mantenho o respeito e ética em qualquer meio que eu viva... as pessoas agora deram pra dizer que baunilha não tem ética...rsrs...

Que logo vc possa matar o que está te torturando... a tal dessa ingrata "DONA saudade"

Obs.: A parte do largar o "Osso" me fez desopilar de tanto rir...

Saudações ao Lord,

bjus solidários...

Júlia

Dorei disse...

Olá, Flor de Formosura!

Lendo teu post hoje, fiquei achando que és portuguesa... És?
Querida, penso que o importante é que voces estejam de acordo, que estejam bem, o assentimento ou não dos outros não deve influir na tua decisão para o que é melhor em tua vida.

Obrigada pela visita!

Beijinhos, Bela!

Unknown disse...

Veronika, emocionada li tudo o que você escreveu e agradeço fundo do coração suas palavras.

Penso que cada um deve escolher ao seu modo como viver sua vida e disso eu não abro, pq a vida já é passageira, não é ? Estou vivendo o que gosto aqui nas terras do BDSM e penso que não devo esbarrar em muralhas como as que nos impõe esta sociedade hipócrita em que vivemos.

Sim os amigos queridos são importantes para nos ajudar em todo momento e eu os respeito por isso. Procuro sempre que posso estar bem próximo das pessoas que gosto virtual ou real não importa a responsabilidade de ser amigo é igual.

Foi maravilhoso ler vc querida amiga pq seu apoio me encheu de mais força e coragem.

Um grande abraço no Cláudio e mil beijos pra vc!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Nada demais ou de menos faz bem numa relação, sabe Filipe? Veja quantos crimes são cometidos em nome do amor, não é ?

Beijos para vc e a Dani!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho Julía, penso ue sim as pessoas estão esquecendo de viver a suas vidas ou estão se achando as donas da verdades. E por isso se acham no direito de questionar aquilo que vc certo ou não tem como verdade. Eu quero viver este momento, não estou infeliz embora que saudade é saudade, mas e dai ? Estou ofendendo alguém pq quero viver assim, que se dane, vão plantar batata..srsrs..

Sim é Etica é Ética aqui ou em nossa vida baunilha é como caracter vc tem ou não! pisc*

Sabe que vc falando do "Osso", até eu dei risada? As vezes acontece isso sou movida pela emoção e as palavras vem e eu nem procuro seleccionar. Mas quer saber, já tive "donos" ossos duro de roer...rsrsrsrs..

Beijão querida linda,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

oie Dorei minha linda amiga, desejo que esteja levando a vida direitinho, tá bom ?

Sim estou bem Dorei, apesar da saudade não ser algo de bom para se sentir está tudo certinho, viu ?

Quanto a ser ou não Portuguesa acho que nós brasileiros não podemos negar esta miscigenação, acho que está no meu DNA, sabe que fiquei curiosa com esta pergunta? rsrsr..

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

- Hope Subway - disse...

Flor de cristal...
Uma analogia poética... o cristal é tão frágil que quebra a toa... certo? Errado! O verdadeiro cristal é feito da areia aquecida a milhares de graus e soprado como bexiga de festa, depois modelado, tornando-se aquilo que o "cristaleiro" deseja! E depois que o verdadeiro cristal se forma ele não é tão frágil assim... e com o trabalho que teve, o cristaleiro torna-se muito mais cuidadoso com seu "objeto", tratando-o com cuidado, amor e carinho! Mas, com certeza, não fica todo o tempo ao seu lado!

Deixe que digam, que pensem e que falem o que quiserem... não se preocupe com as opiniões alheias, querida! Só deves se preocupar com seu Cristaleiro... que vem soprando teu corpo e formando-te da maneira como quer... e se não está td o tpo ao teu lado... garanto que pensas em ti várias vezes no dia!

Todas as subs passam pela ansiedade de olhar a janelinha do MSN subir! E quando acontece... é tão bommmm! Que faz valer a pena!

E o resto? É resto!
Seja feliz "cristalzinho", com seu Cristaleiro te soprando!
Bjoks carinhosas
Hope

Unknown disse...

Hehehehe!!! Que lindo Hope, adorei vc nem tem ideia de como me senti. É sim tenho que focar no Lord Byron e não me desgastar com pequeninas coisas que atravessam meu universo particular. Não gosto de me expor desta maneira só o fiz pq estou enjoada das pessoas fazerem especulações da minha vida particular.
Se estou bem ou não só cabe a mim e ao Lord Byron discutir pq como vc mesmo disse é Ele o meu cristaleiro, o que me molda, a quem entrego meu corpo e meu coração. Enfim se cada um cuidar do que é seu este mundo pode vir a ser melhor do que já é, não Hope ?

Seu ponto de vista é coerente e isso me deixa muito feliz, saber que tenho ao meu lado pessoas como vc!

Em tempo. Não estou conseguindo entrar no seu blog e não sei pq. Tentarei outras vezes quem sabe terei mais sorte, tá bem?

Muito obrigada pela visita e volte mais vezes, será um prazer ler vc aqui.

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Pegasus disse...

Olá, não temos tudo o que queremos e não podemos ter tudo o que desejamos, todo o dia e toda hora. Na vida, o importante é ser feliz e estar disposto a amar!
Teu blog é um dos que eu mais visito frequentemente, mas somente agora eu resolvi comentar. Até o dia de hoje, eu não passava de um mero leitor e admirador desta nação blogueira. Felizmente, temos uma amiga em comum, prá lá de dedicada, que me convenceu e me ajudou a criar um blog. Gostaria de convidá-la a ir visitar-me e se te agradar, ficarei imensamente feliz em tê-la como seguidora.
Abraços!

Unknown disse...

Ainda bem que não temos tudo pq esta é a beleza e a graça da vida, não é Pegasus?

Que bom tenho em vc meu leitor acidou pq este espaço que cuido com todo carinho e honestidade me faz mais feliz de ver que estou no caminho certo. Ou seja aqui todos as postagem são postadas a partir do que gosto e tudo tem meu coração. Que bom saber que gosta, obrigada de coração pelas palavras.

Quanto a nossa amiga em comum, sou suspeita para falar pq é uma das pessoinhas mais queridas ao meu coração. Mesmo neste mundo virtual almas gémeas se encontram e eu tenho tido a felicidade de encontrar aqui nesta bloglosfera pessoas amigas e uma delas é a Leninha. Adoro esta menina de sorriso bonito. Ela tem feito seu nome entre nós por ser linda de coração e amiga de todos que a cercam.

Espero estreitar laços de amizade com vc e seja bem vindo ao mundo azul do do BDSM!
Irei te visitar e te seguir com certeza.

Saudações SM!

flor de cristal{LB} .

{Selena}_D.M. disse...

Oi linda, adorei o seu cantinho, vou ficar por aqui, adorei sua visita ao meu tb e mais ainda que se tornou seguidora, assim como eu do seu.
Beijos a vc e saudações a seu Senhor

Oriental Yukari disse...

Oi minha amiga querida! Nossa...eu li a sua postagem e de uma forma eu concordo com voce, não é facil ser mulher, imagine entao uma mulher submissa....o que vale mesmo é a qualidade do que temos, nem sempre quantidade diz alguma coisa...
Mas nem sempre as pessoas conseguem enxergar do seu jeito, eu pelo menos ja penso as piores coisas e depois eu me arrependo .....vi que não era nada daquilo que eu pensava..
Conciliar tudo é muito complicado e pior ainda quando se tem muitas coisas a fazer ao mesmo tempo ...eu te admiro minha amiga !
Te adoro demais !
beijos

Yukari

H. Thiesen disse...

Oi Flô da minha vida!
Que desabafo minha amiga! Isso é tão bom, faz um bem para a alma, botar pra fora, alivia o espírito.
Mudando de assunto, gostou do meu amiguinho de infância, o sadomasoquistazinho de araque, que nunca chegou perto de uma cordinha ou de um chicotezinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ele não te contou né? Pronto, fiz a caveira dele. Mas o que importa é que ele sabe escrever e fazer poesia muito bem, mas tive que batalhar muito pra convencê-lo a mostrar os seus escritos.
Outra coisa amiga, estou ficando envergonhada com tantos elogios, tudo o que eu faço, é por que eu gosto, as vezes nem mesmo conheço as pessoas e não me importo para quem eu faço, não quero nada em troca, quero apenas ajudar e que se sintam felizes.
Eu já te disse que euteailovomuito?
(e-mail, ok!)
BJOS
Lena

FilipeSan disse...

Oi deixei um presente pra você lá no Master Sex... Depois da uma olhada lá... Beijão!!!

Unknown disse...

Oi {Selena}, muito obrigada pelas palavras carinhosas e feliz por vc estar entre o meu selecto grupo de amigos, seja muito bem vinda, viu ?

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oie minha querida amiga Oriental, pois é nem sempre somos compreendidas, nem sempre. Mas hoje tirei de cada cometário aqui o seguinte. Vou sempre que possível fazer aquilo que meu coração mandar. Se amanhã eu achar que ele está enganado, mudo tudo novamente sem medo de ser feliz. Pq o que vou levar desta vida é buscar uma forma melhor para eu viver neste mundo tão maravilhoso que alguém um dia sonhou e nos deu de presente, não é ?

Adorei que vc agora tem mais este espaço. Ele está lindo, te desejo muito sucesso e bastante amigos e amigas blogueiros, tá Yukari?

Obrigada pelas palavras e por sua visita tão querida!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Leninha, eu adoro lavar a alma, fico mais leve, sabia ? rsrs..

Por falar no seu amigo Pegasus, que Blog bonito ele construiu com sua ajuda, ficou maravilhoso. Adoro pessoas sensíveis e ele ao meu ver nunca terá um chicote nas mãos. O chicote dele são as mãos abençoadas pq cá pra nós como escreve bem, Leninha. Você precisa insentiva-lo a escrever mais já que é amiga tão próxima dele. Estou até pensando se ele me permitir enviar lá no Orkut uma poesia dele que eu adorei. Será que ele deixa Leninha ?

E quanto a vc, pare de fazer graça, eu não estou aqui te promovendo pq vc nem precisa disso é só olhar para o tanto de seguidores e visitantes que vc tem, os numeros falam por sí só.
Mas eu fico admirada nos dias de hoje onde cada um só tem tempo para olhar pro seu umbigo vc está na contra mão disso. Por este motivo eu agradeço sim por tudo, catiche?

E saiba que...euteailovomuito (É plágio)rsrsrs...

Unknown disse...

Oba!!! A cada dia cresce minha galeria de selinhos, sabia que eu adoro recebe-los?

E vindo de vc, Filipe é um motivo a mais de alegria, brigadu!!

Beijos para vc e a Dani,

flor de cristal{LB} .

Olhares disse...

Talvez seja isso que falte no momento: cada um cuidando de suas vidas.
É fácil jogar pedra, acusar, intrigar, soltar farpas...agora segurar a onda quando esta vem grande demais, isso não é qq um q consegue e mto menos qq um q queira fazer isso, pois implica em coisas como comprometimento dentro da relação, cumplicidade, respeito, ética, confiança e tantos outros valores que muitos deixam passar despercebidos pelo simples prazer momentâneo de portar uma coleira, como se esta fosse a tabua de salvação, algo a ser exibido e ostentado como adorno sem o real valor que tem.
Passamos e vemos "relações" felizes superficiais, onde não se aprofundam um no outro, estão ali e nem sabem ao certo o pq, mas sabem vasculhar a vida de cada um e opinar, querendo ditar regras do q é certo ou errado, do q devemos ou não fazer.
Desculpe pelo desabafo, mas tb ando um pouco cansada de tanta superficialidade e gente querendo meter o nariz onde não foi convidado, ditando suas regras como únicas certas e perfeitas, sem olhar o próprio umbigo.

Beijos carinhos e parabéns pela postagem e pela sua linda e sincera entrega submissa ao seu Dono...parabéns à A/ambos.

cristal de Eros

Unknown disse...

{cristal}, eu não gosto muito de lavar roupa suja em blog, alias nem é esta a finalidade deste espaço criado por mim. Mas as pessoas que se dizem bedecistas precisam saber que para melhor vivenciar o BDSM é preciso primeiro que cada um cuide direitinho da sua vida, este é o principal ponto. E sem querer ser a Dona da verdade, fiquei brava com certas pessoas que se acham o ultimo pacote do biscoito. Mas achou que poderia sair por ai falando pelos cotovelos desrespeitando as outras pessoas que diferente deles fazem um BDSM sem igual.

Pq então estas pessoas não se juntam para melhor as condições do nosso BDSM, pq ? Pq estas pessoas não se juntam para trazer boas idéias pq minha cara amiga ? Se continuar assim as coisas que leio em blogs alheios digo com muita tristeza o BDSM está agonizando, sabia disso ?

Mas vamos eu, vc e tantos outros procurar nos unir contra este deboche que tanto mal nos faz, não é?

Beijo grande e muito obrigada pela solidariedade, conte com minha amizade e admiração.

Saudações SM ao Senhor Eros!

flor de cristal{LB} .