sábado, 8 de janeiro de 2011

Masoquista (um texto sem fim)


"Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripe estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar."


(Clarice Lispector)

20 comentários:

sub_ ísis disse...

flor, estive viajando, mas nunca é tarde para desejar felicidade e coisas boas.
Desejoa ti e ao seu dono que 2011 seja repleto de delíciaas e mt sessão BDSM.
beijos carinhosos


sub-ísis

Júlia disse...

oiiii, passando pra te desejar um 2011 cheio de coisas boas... e também pra levar teu selinho...

bjus pra vc e saudações ao seu Senhor

^^Lena Lopez^^ disse...

Oi Flor!
De volta amiga, que bom!
Eu acho que tudo na vida não pode ter fim, por que sempre haverá recomeço!
BJOS
Lena

Luis Nantes® disse...

Humm!! Belo texto, viu? Soube escolher...
Beijos minha linda

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi isis, se tem alguma coisa que eu adoro fazer é viajar, acho que ainda não inventaram nada melhor, não é ?

Obrigada pelo carinho que 2011 seja para todos nós de fato um maravilhoso Ano Novo!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Júlia estou precisando de muitassss coisinhas boas mesmo. ;)

Desejo para vc um ano harmonioso e de muito sucesso.

Grata por levar o selinho ele é meu xodó. :))

Beijokas,

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Leninha, eu sei que não devo pensar no fim como algo destruidor e sim com (re)começo de alguma coisa maior e mais bonito, né ? Mas concordo com minha amiga Clarice, as vezes precisamos aprender a andar sem nossa terceira perna e isso requer um grande esforço... :(

Beijos minha linda amiga.

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Obrigada Luis. Eu estava fazendo um reflexão a respeito da minha vida como um todo e de repente fiquei imaginando o esforço grandioso para se recomeçar a andar com nossas próprias pernas e me deu um certo medinho.Mas tudo ao seu tempo...

Beijos carinhoso amigo.

flor de cristal{LB} .

Dorei Fobofílica disse...

Flor de Formosura, a tua sensibilidade para textos belos é uma coisa glamourosa! Clarice fala de forma metafórica que voce habilmente leu servidão, necessidade de pertencer, voce é ótima! Eu já havia notado o quanto voce é especial!

Beijinhos carinhos, Bela!

submissa flor de cristal{LB} disse...

DOREIIIIIIIIIIIIIIII...estou doida aqui pq não consigo acessar seu blog, pq será querida e amadíssima amiga ? Se passar aqui me diz, tá bem ?

Pois é minha linda amiga, meu coração anda um pouco tristinho esta é a verdade. Este é e o pq esta Clarice me emocina tanto. Já disse e repito a Clarice é minha querida do coração e com isso acabo me identificando tanto com suas poesias, texto e reflexões.

Obrigada querida amiga, adoro tanto quando por aqui vc passa...

Beijos minha linda amiga.

flor de cristal{LB} .

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

Olá amiga que bom que voltou..as vezes as perdas são beneficas pra descobrir a capacidade de irmos mais adiante sem precisar de uma 2 ou terceira opçao..
bJO MINHA FLOR
tenha uma otima semana

[suave]_HORUS !!! disse...

Domingo cedo...hora ideal para passear por entre suas letras, fotos, selos, carinho, submissão e respeito...
Menina, adorei seu blog !!!
Passo a ser sua seguidora e admiradora.
Saudações ao Dono de ti.
doce beijo
[suave]_HORUS !!!

PauloSilva disse...

Adorei!

Agradeço imensamente o comentário que me fez. Espero mesmo encontrar esse amor :)
E pra você: tudo de bom e de mágico. que tudo aconteça esse ano, tudo de bom e com motivos de alegria!

submissa flor de cristal{LB} disse...

«╬♥ LADy M, vc não deixa de ter razão, mas as vezes a gente tem umas recaídas que não é fácil.
Vou pensar nas suas sabias palavras, tá bom?

Que seu domingo tenha o sabor da felicidade.

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

[suave]_HORUS que visita mais que especial, obrigada querida. Sabia que estou até hoje roendo unhas de inveja de vcs estarem juntas no Shopping ? Foi bom falar com vc e ver a alegria das meninas por lá,um dia vai chegar minha vez vc vai ver.rsrsrs...

Agradeço suas palavras e já vou correndo para fazer parte do seu mundinho BDSM.

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Paulo, adorei seu blog é tão bonito. Vc escreve muito bem é uma emoção te ler, confesso.
Desejo que um amor verdadeiro surja para vc neste Novo Ano que se inicia.

Obrigada de coração pelas palavras de carinho a mim dedicadas. Idem para vc tbm.

Beijos de carinho,

flor de cristal{LB} .

Conde Vlad disse...

Você tá triste porque mulher? Aff. tem coisas que é melhor nem perguntar.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh Comecei o ano com a corda toda. KKKKKKKKKKK Cê gostou?

E o trenzinho? tá de pé? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU VOU HEIN. rsrs...

Beijão Gata linda. Saudades de tí também.
Conde.

submissa flor de cristal{LB} disse...

Conde sabe aqueles dias que vc não aguenta, acho que é meu inferno astral,meu niver tá chegando é isso, ok ? Como diz bem Lord Byron é melhor se distrair e esperar esta onda passar...Até pq eu sou assim saiu rapidinho de coisas que me fazem mal. Afinal é Ano Novo, né ? rsrsrsrsrs...

Aqui, achei sim vc muito saidinho na foto afff.rsrssrrs...

O trenzinho tá de pé, vem sim, tá bom? Quero saber se a sua deusa vai permitir isso...rsrsrs...

Nos falamos outra hora querido lindo.

Beijokas,

flor de cristal{LB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Quantas vezes sentimos falta de algo absolutamente desnecessário, mas que acreditamos ser totalmente imprescindível? Viver é mudar constantemente, é aprender coisas novas e avaliar as antigas, talvez dando a elas novas perspectivas.
Mas é, acima de tudo, correr atrás da felicidade, fazer com que o mundo gire com sua finalidade mais importante, que é nos proporcionar sabores que valham a pena.
Beijos pra vc, linda!!!

Ah! Coincidentemente, minha palavra de verificação é "wings". Como acredito que tudo tem um porquê, nada mais verdadeiro que usar as asas para viver...

submissa flor de cristal{LB} disse...

Veronika vc tem toda razão sabe pq ? Eu tenho pra mim que não é satisfatório ficar embalando tristezas e amarguras. Eu até fico triste e aborrecida com certas coisas, claro sou humana e sei o quanto é complicado deixar pra lá certas coisas que vejo ou acontece comigo. Mas pro outro lado eu me amo, mas me amo tanto que é de fazer inveja.rsrs.. E garanto que eu vou do céu ao inferno com tanta rapidez que sinceramente é até um absurdo. Eu sempre penso que não mereço ficar triste. Que não mereço passar por nada que vai me deixar sem dormir, embora eu até perca o sono, e quem me conhece de perto sabe que sou assim. Mas o que quero dizer é que eu não fico e nunca ficarei abraça as coisas ruins. Se elas querem ibope vai baixar em outro canto pq comigo não!!! :)) :))

Quanto a palavra "wings" pode deixar que eu chego lá... :). É meu projeto para 2011...

Sem demagogia digo adoro sua presença por aqui e digo sinceramente.

Beijos para vc e o Cláudio.

flor de cristal{LB} .

11 de janeiro de 2011 11:42