domingo, 5 de dezembro de 2010

A Matemática veio nos ajudar...pisc* :))



Equação Matemática Por MESTRE SPLINTER

"A maioria dos homens tem a fantasia de possuir mais de uma mulher, nos relacionamentos baunilha só não a realiza por dois motivos:
1) por medo de perder a mulher que tem e,
2) porque se ela aceitar vai querer ter o mesmo direito.

Assim mesmo quase todos tem casos extra conjugais, tentando ao máximo esconder isso das esposas.

O que leva uma sub a pensar que um Dom que detém o poder sobre a sub e não possui nenhum desses medos não tenha essa mesma intenção?

Mas vamos lá, partindo do pressuposto que isso exista, e aparecendo uma outra sub que lhe agrade, porque ele não ficaria com ela? Afinal quem manda na relação ?

Mais engraçado que achar que existe Dom que dá exclusividade é uma sub que “exige” monogamia no SM, mas aceita se relacionar com um Dom casado. Contraditório não acham? Ela não aceita irmã de coleira, mas aceita a esposa do Dom, como se isso fosse diferente daquilo. Já fui obrigado a escutar "mas o chicote é só meu".

Ou pior ainda, uma sub casada que não aceita irmã de coleira. Quer dizer que ela pode ter outro mas o Dono não? Isso é o cumulo do absurdo.

Se a maioria dos Dons querem mais de uma sub e a maioria das subs não aceitam irmã, essa equação nunca vai bater."

Meus sinceros agradecimentos ao MESTRE SPLINTER, que tão gentilmente me permitiu postar aqui seu brilhante pensamento a respeito de um assunto que está sempre as voltas no meio BDSM; AS IRMAS DE COLEIRA . Faço dele minhas palavras pq concordo em numero, genero e grau. Ninguém até hoje discorreu tão bem a respeito deste assunto que causa tantas preocupações, ciumes e desentendimentos no Mundo Azul do BDSM.

Saudações SM Senhor SPLINTER, e obrigada mais uma vez!"

flor de cristal{LB} .

2 comentários:

Luis Nantes® disse...

Sensacional, viu? Muito boa sua postagem...
Beijos

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Luis, obrigada!

Este é um assunto que traz muita polémica, dor e controversia. Mas penso que tem assuntos que são latentes dentro do BDSM.

Beijokas queridíssimo amigo.

flor de cristal{LB} .