sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ah! Saudade.

Olá sub flor de cristal {LB} é bom saber que estas divertindo-se e com muita saudades !!! Adoro vê-la ansiosa pela próxima sessão BDSM ...!!!

Beijos carinhosos e Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR. E DONO!

Olá My Lord, minha vida em forma de Dono...que saudades do Senhor meu pai do céu!! Como é dificil ficar tão longe dos seus cuidados...como é sofrido saber que nem sempre posso estar aqui para sentir de perto esta imensa vibração que emana deste lindo e maravilhoso Castelo, Lord Byron.


Sua presença sem duvida é algo que contagia nossas almas, nossos corações grita desesperado para sentir suas palavras tão carinhosas...ha My Lord o que fez com nossas vidas é tranformador não tem como ficar em paz sem a sua presença...doce presença...Ah My Lord querido do meu coração...

Estou aqui com a alma nas mãos para te ofertar pq é contigo que quero passar todos os dias da minha vida!!


Beijos enormes desta que te adora de coração,

flor de cristal{LB} .

Minha flor de cristal {LB} , estou muito feliz, quero que você sofra de muita mas muita saudades !!! Adora torturar-te através da saudade...rsrs... Minha menina divirta-se bastante para ter forças para a próxima sessão BDSM...

Bom final de semana...

Beijos safados,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO

8 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Aos queridos amigos,

preciosa do Senhor Dio, Sir das Trevas, lilica, vita do Senhor da Torre, ternura do Senhor Wolfmam, dog pet, umbra do Senhor MD,submissa arisca de Lord Submissor,submissa flor de cristal do Senhor LB, Loka pela Lua,
sub ísis, Lord Folder e bdøўη de Lord Folder, suave do Senhor Horus,
¥ nyssa ¥ do Senhor ÅS.....

Agradecemos, meu Dono e eu, as manifestações de carinho de todos voces.

Alguns, nos acompanham há muito tempo, desde o ínicio da relação Jun Zurik e {ÍsisdoEgito}JZ, e na publicação do blog.
É um prazer tê-los aqui, comemorando conosco, depois de 3 anos.
Outros estão a menos tempo com a gente, mas são tão importantes quanto os amigos antigos.
Aos que nos ligaram para dar os parabéns, pessoas que conhecemos pessoalmente, obrigada mais uma vez.
E os que por algum motivo, ainda não conseguiram, deixar palavras que adoramos ler, o nosso agradecimento também fica registrado, pois sabemos que final de ano é uma tremenda correria, e que nem sempre conseguimos fazer e dizer em tempo hábil, o que gostariamos.

Nos sentimos felizes por sabermos que nos querem bem e desejam que continuemos juntos e crescendo.
Nos dão muito prazer em tê-los como amigos.

Esperamos que o que escrevemos e mostramos de nossa vivência no Infinito Particular, de alguma maneira, mostre que apesar de díficil, é possivel sim, uma relação D/s e/ou SM, sólida, feliz e duradoura....onde Dono e escrava/submissa sejam cumplices e apaixonados.

Que mais alguns anos estejam por vir e nos permita brindar junto aos amigos.

Beijos carinhosos e abraços respeitosos,

Jun Zurik e ÍsisdoJun

Unknown disse...

{ÍsisdoEgito}JZ, eu os parabenizo novamente pq acredito sim em companheirismo, amizade, cumplicidade, alegria na entrega e amor aos nossos Donos que tanto nos faz felizes, não é ? Se encontramos algumas pedrinhas no caminho, sim, isso é uma fato pq afinal somos seres humanos capazes de todo sorte de erros. Mas este erros são revestidos em aprendizados e fortalecimento para ambos, pq eu não acredito que o aprendizado seja só para uma das partes. Estou feliz por vocês pq é como sempre afirmo, vocês são um exemplo para o mundo tão adverso do BDSM.
Quero na oportunidade deixar meus parabéns novamente e que a cada dia esta união se fortaleça na esperança de um amor lindo e mais crescente a cada dia...

Beijos carinhosos e por favor não some não viu ? Adoro seus palpites por aqui, ok ? Pisc*

Saudações ao Senhor JZ!


flor de cristal{LB} .

Naya disse...

Olá flor! Muito obrigada por seu comentário em meu blog... o seu blog é lindo e dá gosto de seguir... fico muito feliz que tenha gostado do meu também. Fique a vontade para pegar meu selinho, todos os blogs que sigo, incluindo o seu, merecem muito!

Enchanted kisses... Naya do HP

Conde Vlad disse...

Olhaaaaaaaa... Isso é que é um DOM bacana. Agarra-o mulher... pois tem muito paspalho aí que acha que ser DOM é sinônimo de torturas ao invés de prazer.

Beijão lindona.
Conde.

Unknown disse...

Como é bom e gratificante receber visita com a sua Naya do HP, são palavras de carinho como as suas que nos faz continuar trilhando neste belo planeta azul!

Estou correndo nas 4 patinhas buscar seu presentinho que alias muito me honrou.

Obrigada por tudo e volte sempre, mi casa su casa... :)

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Rindo demais aqui no tapetinho Lord Vlad. Vou te contar um segredinho...eu já o agarrei pq não sou boba nem nada...bastou ele assobiar pra cadelinha aqui sair correndo atras...au!au!au!...rsrs...

Se tem um coisa que eu admiro no Senhor e já disse mas vou repetir, é este seu olhar alegre das coisas, seu bom humor contagia, sabia disso ?

Estou feliz que tenha vindo fazer parte do grupo selecto de seguidores deste baú de recordações. Muito obrigada Cond Vlad!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

q tesao heinnnn. nossa

Unknown disse...

rsrsrsrs...nem te conto!!!! pisc*

Obrigada pela visitinha, volte sempre!!!

Beijos riskcontact,
flor de cristal{LB} .