sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desajuste



Sou ansiosa, agitada, apaixonada, impaciente e desenho no rosto todas as emoções, no andar todas as tensões. Quero gritar o que sinto! Quero tocar. Calar, me violenta, arrebenta, anula ou mata! Ai, dizem que nós mulheres temos que ser calmas, equilibradas, comportadas pacientes e meigas. Devemos caminhar devagar. Talvez tenha nascido mulher de outras eras, mais primitiva, mais rápida. Um tempo quase irrecuperável, um raio, uma estrela que cai desgovernada. Alguma coisa não funcionou...




Minhas palavras são agitadas, muitas vezes não se ajustam. Sinto que possuo tentáculos, um impulso desmedido, fluidos soltos e um corpo quente que abriga historias íntimas, algumas teias, vagalumes e aranhas. Alguns girassóis e estrelas caídas, essas coisas de infinito, de pessoas desajustadas...

Mara Araújo, minha poetinha preferida lá do meu Orkut Vanilha, pisc*

Só ela tem o dom de me fazer ver em suas palavras...

Se alguém mais gostar, passa lá e dê uma olhadinha, vc vai se encantar...vai até ficar desajustada, como EU!!...rsrs..

http://mara-araujo.blogspot.com/

8 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Oi menina linda,

nossa, me vi muito neste poema.

Toda euzinha, rsrs.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Sophysticada disse...

Conheço alguem assim, rs

Unknown disse...

Olá {Ísis}, pois é quando eu entrei no meu Orkut pessoal e dei de cara com este texto pensei...é isso, esta sou eu!!!

E que bom esta desajustada é a Mara, sou eu e é você!!!rsrsrs...

Beijos carinhosos, é sempre um domingo de festa quando vc aparece por aqui!!

Volte sempre!!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

srsrrs...vc sempre fazendo graça...te adoro por isso, sabia Sophys??

Pois é, eu também conheço...ela é uma moça tão Sophysficada...srsr...

Adoro quando vc passa aqui, volte sempre, e obrigada por suas palavras no meu perfil lá no Orkut, a recíproca é verdadeira!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Desirelle Dê Atalanta disse...

Flôr, acho que sou desajustada...
Amei saber.

Unknown disse...

( Gargalhando aqui )

Eita coisa boa meu pai do céu, que bom saber!!!

Seja bem vinda ao grupo, viu Desirelle ? De perto ninguém é normal, cê sabe né ?
Para que ser, la crème de la crème, pra que, me diz ?

Adoro suas visitas, tanto aqui como lá no Orkut, volte sempre!!

Beijokas minha querida amiga do coração!

flor de cristal{LB} .

Marquês de Campinas disse...

Bonjour flor de cristal{LB},

Passando aqui para uma vistinha e agradecer pelas suas visitas e carinho ao meu blog.
Seu blog, é lindo de muito bom gosto e ótimos textos parabéns.Aliás fiquei encantado com as poesias,são ótimas tocam profundamente na alma da gente.
Que sua jornada no BDSM, seja sempre gratificane e muita felicidade,harmonia,sucesso para tí e para o seu dono.
São os votos sinceros,desse seu amigo blogueiro.

Saudações SM e meus respeitos a tí e ao seu Dono,
Marquês de Campinas

Unknown disse...

Senhor Marquês, obrigada por suas palavras e que bom deu-me a honra de recebe-lo neste meu pedacinho de céu, humilde, mas é onde me sinto feliz!

Quanto as poesias e texto são preciosidades que mexem com minha sensibilidade de mulher e submissa. Portanto todas que trago até aqui foi que de certa forma elas invadiram meu sensivel coração...

Em nome do meu Senhor Lord Byron, agradeço sua atenção. Suas palavras chegarão até Ele!

Agradeço mais uma vez sua visita Nobre Senhor Marquês, desejando uma excelente semana de total felicidades e muito sucesso!

Saudações respeitosas,

flor de cristal{LB} .