domingo, 4 de julho de 2010

Abaixo o preconceito, coisinha odiosa... :X


Me nego a acreditar que depois de 4 anos que sofri tanto preconceito neste mundo BDSM, ele ainda continua a fazer vitimas por aqui, cruz credo minha santinha do BDSM...
Sempre quis contar minha história de como tive que entrar pelas portas dos fundos, a maneira mais horrorosa possível por conta desse maldito preconceito dentro do BDSM...tenho vontade de falar um belo palavrão, mas em consideração ao meu Dono Senhor Lord Byron,e de você que me lê vou me conter... :X. Também não quero que a nubia venha me dizer: olha a boca menina!!...rsrs..

Gente vamos tirar as mascaras, vamos acordar pra vida o mundo é feito de ESCOLHAS. E isso é problema de cada um. Se estamos fazendo a escolha certa ou errada não cabe a você julgar, por favor! Baixem as armas, pq temos que vir a público ressalta que isso ou aquilo é errado , pq ? Vão plantar batata, cruz credo...eu mesmo vou viver um momento dentro do BDSM que nunca pensei em toda minha vida. Mas meu Dono vem me falando de nós vivênciarmos algo que nem eu nem ele já vivemos como D/s. Então em comum acordo e como ele SEMPRE me deixa a vontade para aceitar ou recusar, resolvi experimenta esta novidade, pq não ?


Mas na certa muitas pessoas vão achar o fim do mundo o que vou fazer, ( ficou curioso/curiosa ? Depois eu conto, tá bem ? rsrs.. ). Mas enfim, não querendo desviar o assunto, digo que sou solidária a qualquer pessoa que venha sofrer qualquer tipo de agressão. Sim Senhor/Senhora, agressão pq se vc discorda do meu modo de vida só pq ele não combina com seu, vc é sim PRECONCEITOSO/PRECONCEITOSA...e eu me sentirei agredida na mais completa forma da palavra...Dizer que estamos errados é o fim do mundo.

Quando vou assistir a parada Gay em minha cidade pq aqui tem o belo concurso de Miss Gay, fico olhando quantos jovem estão por lá alegre e felizes pq estão vivendo seu momento. É lindo, e dai? Pq pessoas iguais não merecem ser felizes, claro que merecem ! Ou você vai criticar como muitos fazem aqui na minha cidade ? Mas muitos vão dizer, mas flor , vc mora em cidade do interior é por isso que as pessoas se escandalizam. Eu respondo, então me diz pq a lei para casamento gay é tão vetada por ai, me diz ? Pq ainda se morre vitima deste preconceito brutal, pq ?

Gente, não estamos no tempos das cavernas, o mundo evolui a cada segundo e não adianta vc não querer, o homem já pisou na lua, o mundo está interconectado e ele veio pra ficar. As novidades estarão ai e muitas delas com toda certeza já existiam a séculos, mas só que por debaixo dos panos, não é ? Chico Buarque já cantou este preconceito com a bela musica Geni e o Zepelim, tá lembrado ? Deixe portanto cada um viver sua vida da melhor maneira que quiser, putz crilo!! Deixem cada um ser feliz ao seu modo, se vc que é amigo de alguém que não combina com seu modo de ver a vida, sai de perto, mas reserve o direito de cada um ser o que quiser, tá bem ?


Na verdade estou escrevendo este post pq li duas matérias relacionada ao maldito preconceito. Uma foi no meu mundo baunilha ( odeio esta palavra, pq baunilha? Cada um vive seu mundinho sexual como quizer, :X ). E o outro foi um post de uma pessoa que me segue e eu a ela aqui no Blog, da qual nem conheço bem, apenas leio seu blog e acho uma lindeza que é a {ÌsisdoEgito}JZ .Por estas duas pessoas sou completamente solidária...A elas eu beijo com todo carinho.

Quanto a minha história relacionada ao preconceito, bem, um dia eu venho aqui contar, combinado assim ?

Tenha um dia lindo meus amores e por favor lute contra este mal...Entendam, diferenças e escolhas pessoais existem...aceite o que cada um escolher pra sí, ok ? ;)

Beijo,

flor de cristal{LB} .

8 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Oi sub flor de cristal {Lord Byron},

Adorei o que escreveu, principalmente porque expôe a forma como se é discriminada e colocada em posição de sofrer preconceitos, dentro de um lugar ou meio, que não deveria ter conceitos de julgamentos e condenações.....
Infelizmente, ocorre de monte...

As pessoas têm medo de fazerem e realizarem seus desejos, sejam eles quais forem, equando vêem ou se deparam com alguem que têem a coragem de fazer e assumir que fazem, culpam-a de serem doidas, doentias, sem escrupúlos, é mais ou menos por aí, entendeu?

Mas eu ainda penso que permitir-se é o melhor caminho para ser feliz.

A propósito, rsrs, agora voce nos deixou realmente curiosos, com o que esta para ser realizado com teu Dono, com todo respeito....

Beijos carinhosos e nirvânicos,

ÍsisdoJun

Unknown disse...

Entendo sim, Ísis, embora eu não aceite isso. Pq quando conheci o BDSM, pensei assim; que bom aqui não haverá qualquer julgamento como esta sociedade hipócrita lá de fora. Esta comunidade e da paz e a felicidade onde o preconceito NÃO entra.

Ledo engano, aqui é onde somos mais julgados, pq tem sempre um/uma bambambam se achando no direito de falar com autoridade de assuntos nunca vividos por eles.

E eu que nem bem entrei já fui discriminada por ser quem eu era. Uma baunilha sem qualquer noção do que se tratava o BDSM. E muitos me marginalizaram pq me via como um curiosa sem noção. E eu como não sou bonita como vc rsrsrs... foi ainda pior, entendeu ? Tempos duros aqueles...

Mas não aceitei a discriminação e "pulei a janela" nos chats da vidas e vesti minha roupinha de cadela sem Pedigree, rosnei como uma vira-lata e me fiz aceita e respeitada por todos. Claro que li muito a respeito de tudo no BDSM , tive a sorte de encontrar um Mentor maravilhoso que muito me ajudou. Tanto que sou-lhe grata eternamente por tudo.

Ele me ensinou que eu precisava de argumentos fortes para quando estas pessoas que me marginalizaram se aproximassem de mim...e ele estava certo.

Mostrei que estava entrando pelas "portas do fundos" mas era aqui que eu ia ficar gostando eles/elas ou não!

Então querida ÍsisdoEgito, aqui estou e lutarei sim com poucos armas que tenho pq queria saber escrever bem pra melhor fazer-me entender. Mas mesmo assim com minhas humildes palavras me posiciono sim perante qualquer injustiça, pq sofri na pela e sei o quanto doí.

Então, não tenha preocupação de viver sua vida seja ela de que maneira for e onde for aqui no BDSM ou fora dela e seja sempre muito feliz!!

Quanto ao que vou vivênciar com meu Dono...rsrs...humm...quando eu voltar destas férias quem sabe terei muitas "coisinhas" pra te contar...rsrsrs...

Beijos carinhosos,

flor de cristal}LB} .

nubia disse...

OLHA A BOCA MENINA,quero agradecer por estar sempre lembrando de mim, amiga , seu texto esta lindo e é a pura verdade cada palavra, parabêns, beijos sempre.

Unknown disse...

Obrigada eu nubia, você é mesmo muito especial, não tem como esquece-la!

Beijos carinhosos

flor de cristal{LB} .

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Tem selinho para voce no meu blog......

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

ღB.Ëndïabradaღ disse...

Está correndo por aí um DESAFIO...
Consiste em você contar 6 coisas a seu respeito que ninguém na blogosfera saiba.
Fale alguma coisa sobre quem lhe passou o desafio e repasse para outras 6 pessoas.
Mas não sinta-se obrigado, fique à vontade...
Beijoss

Unknown disse...

srsrsr..meu papai do céu!!! Se desafiada assim é covardia..mas vamos lá...não sou de correr de desafios, me aguarde, tá bom ?

Beijokas,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Selinho, que bão, né ?..

Obrigada {isis},já vou buscar...rsrs..

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .