domingo, 15 de agosto de 2010

Demorei, não foi ? Mas estou de volta mesmo,contrariando você!!!

Pois é minha gente, estou de volta depois de um longo tempo. Como vcs sabem tirei umas férias mais que justa pq quem trabalha deve descansar, ficar por conta da preguiça, e pq não ???...rsrs...

Quando volto toda alegre a faceira, abanado o rabinho de feliz pq fiz muitas coisas BOAS rsrsr..o que vejo ? Meu perfil no Orkut excluido...grrrr...fiquei uma fera, queria morder gente, achar O ou A responsável. Mas como não temos este respaldo do SR.Google nunca saberei, não é mesmo ?

Mas pensando melhor e hoje com a cabeça no lugar vejo assim : Perdi alguma coisa com isso ? Sim perdi , e isso é um fato. Foi pro espaço todos os meus encontros virtuais com meu Dono Senhor Lord Byron e meu contado direto com minha futura irmã a rosa azul, que por ordem e determinação do nosso Dono ficamos um tempo curtindo na mesma cela nossos encontros juntamente com Lord Byron.

E pq fiquei aborrecida, pq lá neste perfil que era minha cela no calabouço do castelo do Lord Byron, haviam muitos diálogos nossos que não vieram aqui para este que eu chamo carinhosamente de bauzinho... Nossas intimidades deliciosas que eu guardava com cuidado e zelo. Mas infelizmente eles se perderam como nuvens no céu...É doloroso saber que por mais que vc se esforce pra estar bem com as pessoas tem sempre aquela ou aquele que se acham no direito de interferir na sua felicidade, que coisa odiosa isso, cruz credo!!

E hoje lendo a Fernanda Young, me senti acalentada, e resolvi voltar. Leia que texto maravilho que deixo aqui pra vc pessoinha que me excluiu no Orkut.

Alias, quero deixar também minhas considerações a minha tão querida amiga estrelinha ou melhor dizendo Luz das Estrelas, que me ligou e me acalentou neste momento tristinho da minha vida como submissa. Ontem mesmo ela novamente me disse coisas que só uma amiga do coração diria a outra. É nesta hora que vc avalia o quanto é lindo a força de uma amizade sincera. E sou-lhe grata do fundo do coração minha querida amiga...

Beijos carinhosos a todos e apesar dos pesares estou FELIZ por estar aqui de volta...

flor de cristal{LB} .

Segue o texto da Fernanda...

Para quem me odeia

Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira. (grifo meu, pisc*...rsrs..)

Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim. Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito.

Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.

E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível.

Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.

Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:

Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.

Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.

Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.

Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.

Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais.

Com amor, da sua eterna


4 comentários:

{nanda}_FX disse...

Esta é minha amiga...

não desiste nunca!!!!

Eu já desisti do Sr. Orkut....rs

beijos de saudades

Luz das Estrelas disse...

Minha amiga FLOR DE CRISTAL, você sabe que nossa amizade não começou por um acaso, isso já vem de longe, acredito que ate de outra encarnação, sei que nada é por um acaso, acredito que temos carmas pra resolvermos juntas, e já estamos resolvendo com nossa amizade, nosso carinho... Não precisa agradecer em nada, sabe que sempre estarei aqui se precisar... Adoro você e ninguém nunca vai atrapalhar essa amizade tão linda que vai envelhecer junto com nós, sabe que te amo né.... bjs
Luz das Estrelas

submissa flor de cristal{LB} disse...

Nanda sua danada, que bom ver que passou por aqui. Eu tbm estou com muita saudade de vc.

Quanto a desistir...isso NUNCA!!!srrsrs...

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB}.

submissa flor de cristal{LB} disse...

Estrelinha, se é carma eu não sei bem, vou deixar alguém lá no céu resolver isso...Mas sei que adoro sua amizade e seu carinho. Saiba que sou imensamente grata por vc fazer parte da minha vida...

Beijokas,

flor de cristal{LB} .