terça-feira, 2 de março de 2010

Taradinha



Minha menina taradinha, este final de ano será extremamente corrido para mim, já começo a ficar intenso, portanto estarei demorando um pouco mais para inspecionar o calabouço, mas fique alerta pois a qualquer momento apareço para verficar suas correntes !!! Tenhas um ótimo retorno ao seu Estado de UAI !!! quero dizer de Minas Gerais...!!! Divirta-se bastante e cuide-se !!! Sempre estarei buscando novidades e surpresas para você minha adorável submissa... Somente você sabe o quanto é intenso servir ao LORD BYRON, somente você !!!

Beijos carinhosos e Dominadores...

LORD BYRON...VOSSO SR E DONO !!!

AQUELE QUE TRATA BEM SUA ESCRAVA BDSM, SEMPRE SERÁ SERVIDO COM INTENSIDA POR SUAS submissas....

12/11/2009

Senhor meu Dono querido, entendo sim o quanto vai trabalhar daqui pra frente. E com certeza ficarei esperando o Senhor passar aqui pra me visitar. O que será muito bom.
Ainda estou aqui em SP mas com passagem comprada pra domingo as 7:20 hs da manhã.
Adorei estar contigo como sempre e assim que tiver outra oportunidade estaremos juntos pq te servi é delicioso, tenha certeza, tá bom ?

Desejo um lindo fim de semana, se puder aproveite um pouco pra descansar.

Beijos carinhosos de quem te adora de todo coração!!

sua sempre submissa flor de cristal{LB}

Nenhum comentário: