terça-feira, 2 de março de 2010

Senhor...





coloque uma coisa na sua linda cabeça, eu te adoro e nada me pertence mais, a não ser esta vontade grande de te servir sempre da melhor maneira que uma submissa pode servir ao seu Dono e Senhor. Estar contigo é algo tão mágico e lindo que eu nem dou conta do que sou neste momento que estou ao seus pés...
Estarei sempre te servindo e se possivel descobrir seus desejos e realizar todos. Pq por mim quero sempre te fazer feliz estando no Castelo da Lapa, ok Senhor do meu coração...
Te quero muito como Dono meu...sabia que custei a dormir pq fiquei sonhando o que foi nosso dia ontem? Me lembrei de todos os detalhes, deste o meu desepero quando vi que eu me atrazar até na hora triste da despedida. Mas estou feliz Dono lindo do meu coração.Agradeço sempre aos céus ser sua submissa do BDSM. Mesmo quando o ciumes bater aqui no meu coração , mesmo assim, quero sempre ser tua pq eu jamais vou ficar contra qualquer projeto que o Senhor tenha aqui em seu Castelo do BDSM.

Adorei todas as novidades o Senhor acredita?...rsrsr...te sugar é uma das melhores parte pq meu alimento vem do Senhor...isto é sem duvidas tudo de muito bom...
Te adoro e serei sempre uma submissa sabedora do seu Real lugar aqui no calabouço do Castelo.

Beijos cheio de saudades...e saiba estar aos seus pés lhe servindo sempre será um sonho que jamais vou despertar...

Mais beijinhos de quem sempre te adora!!

flor de cristal{LB} .

Se houver a menor possibilidade de nos ver novamente me diz tbm ? Que eu vou correndo te encontrar... Taradinha de plantão

10/11/2009

Nenhum comentário: