domingo, 7 de março de 2010

rsrs..vou te contar uma segredo Dono meu...não sei que me dá quando estou com Senhor no Castelo da Lapa. Só de olhar pro Senhor eu fico tão doida que não sei explicar, compreende Senhor Byron? Tenha uma sensação de desejos que me mata quando estou com Senhor. Já estive com outro Dono, é certo mas estar contigo muda toda história. Nada se compara e nem eu estou aqui para compara-lo. Mas a vontade que eu tenho é devora-lo todo...deixa-lo tão completamente satisfeito de prazer e gozo que não me vejo feliz enquanto o Senhor não satisfaz seus desejo de Dono e proprietário meu My Lord querido. Se eu passar da medida me desculpe pq nem noto que estou tão descontrolada. Fico tarada sim e nem desejo mudar nada pq me é praseiro sugar o Senhor por inteiro. Adoro receber alimento saido de dentro do Senhor...É tão bom há como é bom...Hoje vi um imagem que me acusou muito...é esta aqui...


sub, salvei as fotos que enviastes, vou guarda-las adoro seu bom gosto !!!

sub, a minha intenção é essa mesmo , deixar-te perder a razão , deixa-la tão louca que ages como um animal, uma fêmea submissa extremamente faminta !!! Então permito depois de um bom tempo em saciar seus desejos femininos mas sua essência animal de fêmea irracional que faz tudo que ordeno mas faz de forma veroz...!!! A preservação da fêmea em sua plenitude !!! Quanto a surpresas de vossa parte dependerá da minha inspiração no dia da próxima sessão !!!

Tenha uma ótima semana...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...!!!

24/11/2009

Nenhum comentário: