domingo, 7 de março de 2010

Foi assim que encoleire-te




LORD:
Que bela imagem !!! Foi assim que encoleire-te , os pés também estavam presos !!! que belo dia, que adorável submissa que logo entregou-se por completo para este LORD !!! Minha menina, já fazem duas sessões que não te prendo assim, precisamos realizar novamente na próxima sessão BDSM...

BEIJOS DOMINADORES E CARINHOSOS,

LORD BYRON , VOSSO SR E DONO!!!


22/11/2009

Esta imagem é linda mesmo....fiquei sonhando aqui....bãooooo...rsrsrs

Sabe que me deu saudades agora , de quando me vendas os olhos. É uma senção tão maravilhosa. Por que você se vê com seus sentidos acusados demais. É incrivel como é bom My Lord!
Esta imagem é linda mesmo....fiquei sonhando aqui...que saudades...
Vamos sim relembrar quando nos encontrarmos novamente todos estes bons momentos, tá certo Senhor ? ( espero seja em breve...rsrs )


Beijos

flor de cristal{LB}

srsr...Sabe meu melhor momento foi quando o conheci, sem duvidas este eu nunca me esqueço...

22/11/2209

LORD:
UM LORD DEVE SER CAVALHEIRO !!!

DOMINAR NÃO É SER BRUTO ....

BJS...
22/11/2009

Boa noite Senhor, aqui vou eu. Amanhã tenho que acordar bem cedo.

Minhas tarefas começam cedinhos..srsr..


Beijinhos delicados

flor de cristal{LB}

22/11/2009

Nenhum comentário: