domingo, 25 de outubro de 2009

Saudade, que quase mata...

Pensar no Senhor seria bom demais se não fosse a dor da imensa saudade que sinto no meu coração, Lord Byron...O Senhor é meu ar , minha alegria, minha esperança e meu dia completo de tudo...Te adoro como a flor esperando ser sugada pelo beijo da abelha na retirada do nectar trasformando no mais puro mel...Te quero tanto, tanto...estar ao seus pés é sublime Dono do meu coração...Beijos cheio de saudades e ternura...

sua sempre...flor de cristal{LB}

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog! Suas palavras eu as sinto...

Unknown disse...

Ah!que bom vc me dizer isto Seiha, pq quando escrevo para o Lord Byron é sincero e sai do meu coração as palavras...

Tente ver o que está acontecendo com seu blog, tá bom ? Quero muito estar por lá.

Beijocas,

flor de cristal{LB}.