quinta-feira, 30 de maio de 2013

a decepção

"Chegou a noite e foi morrendo a esperança. Talvez ontem te tenha lido mal os olhos gelados e o sorriso trancado. E a cerveja a cair-te aos trambolhões pela garganta. E havia uma perna que de vez em quando batia na minha e voltava para trás. E passado um bocadinho batia de novo e depois já não voltava para trás. E a indiferença com que me disseste então não vens amanhã e eu vim eu estou aqui. Como é que eu pude achar que. Porque agora os meus olhos já nunca encontram os teus. E a noite vai durar para sempre porque eu não posso ir embora chorar a minha decepção."

 (André . أندراوس البرجي)

4 comentários:

Sattine Rouge disse...

O que é a perfeição?

"Porque agora os meus olhos já nunca encontram os Teus. E a noite vai durar para sempre porque eu não posso ir embora chorar a minha decepção."

Simplesmente...

Enfim... só a gente para compreender isso, não é mesmo linda Flor do Meu Jardim de Amizades (poucas, porém verdadeiras, vale a ressalva). -pausa para as gargalhadas, essas continuam as mesmas.
Deus... como é bom vir aqui, estava com saudades desse sentimento bruto, intenso, essa coisa "densa" que me arrepia como estou agora. (Sério)!
Eu nem sei mais o que dizer, o que falar, aliás acho que se o fizer, vou estragar alguma coisa... então vou deixar assim, deixa o tempo correr!

Ps.: AMO essa nossa sintonia.

Ps.1: Preciso dizer que TE ADORO, que deixo um mega, super, ultra, caloroso beijo? Acho que sim, né? *rs

Ps.2: Beijo no cantinho da boca, daqueles do tipo: "Cheguei Baby, o mundo acabou mas estou aqui".

Ps.3: Ainda é semana de Lua Cheia, estou perigosa.

Ps.4: Gargalhadas sonoríssimas de Cigana Bruxa Feiticeira.

Ps.5: Já vou porque estou morrendo de rir (não sei de onde saiu tanta palhaçada por uma tarde de feriado) e estou rindo ainda mais imaginando o quanto você vai rir lendo isso também, o que me deixa feliz... Pelo simples fato de adorar você sorrindo!

Ps.Final: Tchau!

Unknown disse...

Preciso dizer um sonoro PORRA Rouge!!!! :)) Já nem sei mais se foi maravilhoso ler o que este menino lindo escreveu ou vc sua bruxa dos com fis...Morrendo de rir aqui, cruz credo!!

Simplesmente adorei de te ler e como é bom ser verdadeira e intensa pq soa verdade quando te leio, sabe Rouge? E não tem nada melhor do que gargalhar com vontade como vc e eu fazemos quando nos lemos.

Sim ri muito e como me faz bem rir assim. Adorei todos os Pss, adorei o beijinho no canto da boca e que bom poder ressuscitar depois que o mundo acaba, não é? Aproveita a "Lua" e saia por ai uivando pois quem sabe vc encontra um lobo bem malvado solitário por ai querendo companhia este é meu desejo.

Muito obrigada com letras maiúsculas e que vc não perca este bom humor nunquinha, viu menina endiabrada?

Ótima tarde de feriado e vamos que vamos...rsrsrs

Beijão da amiga!
flor de cristal

Rui Pascoal disse...

Ele há cada um(a)...
:)

Unknown disse...

Hummmmm sei... Ò.ó :))

Bjs!