segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Psiu!! Vem cá...

Você tem sede de que? :))
 Marisa Monte

8 comentários:

Anônimo disse...

Inigmático, sem dúvida...
Beijinhos doces!
:)))

Rui Pascoal disse...

Chamou?
:)

Sattine Rouge disse...

DELE... ;-)

Beijocas.

Betty Gaeta disse...

Oi Flor,
Acho que tenho sede de bondade. Estou cansada do mal gratuito, da ingratidão qdo vc faz muito para e por alguém e recebe indiferença e maldade de volta.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Darkness disse...

tenho sede de aprender algo novo...
beijos doces em vc querida...

Anônimo disse...

De vida,
de amor,
de dar e receber prazer,
de ser eu mesmo 25hs por dia.
E claro, de mel.
Muito mel mesmo,...rsrs


Beijo do In_

Rui Pascoal disse...

Voltei, só para dizer que estou sedento.
Há por aí alguma coisa para matar esta sede?
:)

Anônimo disse...

de vida vivida cheia de tesão! tesão amplo, de mente, pele e espírito! beijos