segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Psiu!! Vem cá...

Você tem sede de que? :))
 Marisa Monte

8 comentários:

Lynce disse...

Inigmático, sem dúvida...
Beijinhos doces!
:)))

Rui Pascoal disse...

Chamou?
:)

Satine Rouge disse...

DELE... ;-)

Beijocas.

Betty Gaeta disse...

Oi Flor,
Acho que tenho sede de bondade. Estou cansada do mal gratuito, da ingratidão qdo vc faz muito para e por alguém e recebe indiferença e maldade de volta.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Candy Man disse...

tenho sede de aprender algo novo...
beijos doces em vc querida...

Eroticamente (In) Correto disse...

De vida,
de amor,
de dar e receber prazer,
de ser eu mesmo 25hs por dia.
E claro, de mel.
Muito mel mesmo,...rsrs


Beijo do In_

Rui Pascoal disse...

Voltei, só para dizer que estou sedento.
Há por aí alguma coisa para matar esta sede?
:)

Mister Ménage disse...

de vida vivida cheia de tesão! tesão amplo, de mente, pele e espírito! beijos