segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eu, pensando com meus botões... *(

Gente vou contar uma coisa pra vcs... Esta semana visitei muitos blogs pq estive de férias das redes sócias e resolvi dar uma olhadinha nos blogs por ai... E nestas andanças percebi que muitas pessoas e de todas as idades estão muito tristonhas. E de tudo que li percebi que as razões são as mesmas; solidão a baixo estima, descrença em si mesmo e a falta de amor.

 Quase fiquei deprimida com esta situação pq me perguntei onde estão as famílias, onde estão os amigos, onde estão as religiões, onde está a compaixão, onde está á vontade interior de querer mudar tudo isso? Por mais que penso eu não sei meus amores, não sei... Só sei que cada um de nós precisamos nos amar verdadeiramente pq não adianta nada eu resolver problemas de todos e não tento resolver os meus...É Blíbico isso" Ama-te a teu próximo como a TI MESMO"

Então eu só posso amar o próximo me amando em primeiro lugar,não é? Acho que tem alguma coisa errada por ai... A ordem aqui tem que alterar os fatores, ou não?!? Eu muitas vezes fico triste, fico com raiva, claro sou humana, mas daí a querer desistir da vida NUNCA!

 Choro e esperneio quando não estou bem, mas busco nas amizades e nos meus familiares meu porto seguro uma palavra de alento. E digo sinceramente pra vcs eu sempre encontro pessoas para levantar meu astral e confesso que estas pessoas me fazem um bem enorme!! Mas a vontade principal TEM que PARTIR de MIM mesma pq senão o buraco escuro vai me engolir...

Por isso queridos leitores, seguidores ou não, não fiquem por muito tempo em seus casulos, pq vc pode não sair de lá transformados em uma bela borboleta...

 Desejo que seus caminhos nesta primavera estejam enfeitados das mais perfumadas flores...e borboletas é claro!!! :))

 Beijão a todos!! flor de cristal .

21 comentários:

Unknown disse...

Meus amores, me desculpem o texto ficar todo embolado, e que as novas mudanças do Blog estão me deixando doidona ( no bom sentido...) rsrs Até eu aprender a lidar com as novidades eles já estarão mudando tudo novamente...rsrsrs..

Estou aceitando ajuda dos universitários, viu? :))))))

Bom dia é ótima semana pra vc!

flor de cristal .

Unknown disse...

Ahhh Flor, que maravilha ler isso antes do almoço!
Sabe, a maioria de nós também percebe isso, mas a gente se cala, não diz nada. Um erro, que reconheço.
É um pensamento sábio e uma grande verdade seu escrito. Ninguém é vítima nesse Universo!

O pessoal sente sua falta e lhe procurou no face (eu mesma fui uma). Te ler, mostra que está tudo bem!

Beijos! 3"
{perséfone core}_DC

Rui Pascoal disse...

"Lá (aí) faz Primavera pá"... aqui, do outro lado do oceano, é outono.
Se eu não gostar de mim...
:)

Sophysticada disse...

Amiga!

ESTOU AKI!!! Corre pra gente dar boas gargalhadas dessa vida louk@!
Amiga tem um meme pra vc responder lá no meu blog,

Bjk@s

Unknown disse...

Oi {perséfone core}, penso que neste mundo "moderno" somos corrompidos por este maldito sistema capitalista onde as amizades, companheirismo não são valorizados, não é mesmo? As vezes isso acontece dentro de muitos lares por conta de coisinhas bobas... E com isso as pessoas estão se isolando pensando que isso é o melhor jeitinho de se proteger, acho que é isso.Mas estamos enganados...

A muitos anos assisti um filme lindo Tomates Verdes Fritos. Acho que ele precisa ser resgado das locadoras pq nos mostra o valor que precisamos dar nas questões como a discriminação racial, a violência doméstica, a liberdade, a terceira idade e a recuperação da auto-estima. Se vc não assistiu eu recomendo, tá bem?

É verdade que eu ando sumidinha do FB, mas uma hora desa eu vou aparecer e surpreender todo mundo!! :))

Adorei sua visita volte sempre vc aqui é muito bem vinda!!

Beijão pro cê moça bonita!

flor de cristal.

Unknown disse...

Rui, como vc canta bem!!! Adorei a musica... :))

Outono é uma estação importante ela sugere a introspecção...um balanço de si mesmo e o processamento de tudo vivido na primavera e verão. Cuidar da "feridas" causadas nos verões passados...Desculpe, eu adoro pensar desta maneira sou meio exotérica...rsrsrs

Adorei sua visita, como sempre!
Vou já te retribuir e aproveitar para rever suas telas que são linda!!

Beijos carinhosos!!

flor de cristal .

Unknown disse...

SOPHYS!!!! Eu adoro vc queridona do meu coração!! Sei sim que posso sempre contar com sua amizade. Alias fica registrado aqui que eu ia homenagear todas minhas amigas aqui neste post. Mas fique com medo de esquecer alguém e melindrar pessoas resolvi não escrever. Mas vc é uma destas pessoas que está sempre pertinho seus amigos, vc é linda!!

Meme!? Adoro estas brincadeiras, obrigada por me indicar!

Beijinhos carinhosos!!

flor de cristal.

Casa de Anita disse...

Minha linda e doce amiga....qta saudade senti de ti, da sua serenidade, tranquilidade, transparência....você faz muita falta florzinha, pq é uma daquelas pessoas que qto mais conhecemos mais amamos e queremos por perto...some de novo não tá?!

Agora que matei um pouco a saudade venho te oferecer uma brincadeirinha, a Sophys tb te ofereceu rs pois é, um Meme, tá lá na casa pra vc.

Beijos suculentos e roxos de saudades rsrsrs

Anita

Unknown disse...

Anita minha querida, eu tbm mesmo afastada me lembrava muito de vcs. Tirei ferias das redes sociais, mas meu coração se mantem ligados as todos que aprendi a amar e querer bem. E vc é uma destas pessoas que a gente aprende a gostar por ser assim tão gentil.

Obrigada pela visita e por me oferecer tbm o Meme. Como disse a Sophys eu adoro estas brincadeira pq revela um pouco mais de nós.

Beijão para todos da Casa da Anita!!

flor de cristal .

SouZ disse...

É querida, as vezes passamos por problemas e precisamos aliviar de alguma forma. Sei que em minhas linhas que comentastes encontrastes muita tristeza, mas creio que tudo que estou passando é mais uma provação e esta estás sendo superado. Na verdade aquelas palavras fugiram na livro errado, se me entende, até pensei em apagar, já que lá é para ser apenas Sol e Lua com poesias de amor e alegrias, mas já foi...
Obrigado e ao mesmo tempo desculpe-me por expor aquelas mal ditas palavras.

Lindo teu blog, parabéns!

ONG ALERTA disse...

Poder mudar é tudo de bom calma daqui a pouco acerta....beijo Lisette.

Unknown disse...

Richard eu entendo muito bem e sei que foi um desabafo seu assim como este que escrevi aqui. E não acho que deva se arrepender pq tudo que vivemos conta como experiencia entendeu meu querido?

Suas palavras estavam no lugar certo na hora certa de te-las escrito, por isso não se apoquente, ok? :))

Obrigada pelo elogio, mas seu Blog Sol e Lua é tbm lindo!!

Beijão e ótimo semana!!

flor de cristal .

Unknown disse...

Oi Lisette!

É verdade minha querida pq tudo na vida é passageiro, ainda bem, né?

Beijo carinhosos!

flor de cristal .

Unknown disse...

Buen blog, felicidades:
Sou, antes sim, pestilenta, impura, obscena; e trago, na verdade e na ficção, o desassossego dos que tem fome, dos que tem sede e dos que nada tem...........

princess kitty disse...

Oi minha amada florzinha!

Eu também andei afastada, fiquei um bom tempo sem visitar os blogs, estou retornando aos poucos. É uma pena mesmo isso que você descreveu no seu texto :(

Eu sempre procuro olhar o lado positivo das coisas, por mais difícil que seja as vezes...

Miaubeijos com muitas saudades e amor pra você =^.^=

Um Brinde Ao Amor! disse...

Olá. Encontrei seu Blog fuçando pela Net. Se me permitir gostaria de seguir... Bjs. Rê

Sattine Rouge disse...

Adorei o texto, parabéns.
Realmente nos trancarmos por aí, não garante a transmutação em uma linda borboleta. Salvo, se fizermos um recolhimento com propósitos de crescimento, mas enfim... Lindo teu espaço.
Boa Semana!

Unknown disse...

Oi Siniestro obrigada por elogiar meu Blog, volte sempre!

Vc gostou do texto da Ana Paula ela escreve muito bem, né?

Beijos carinhosos!

Unknown disse...

Oi kitty, que saudades de vc querida gatinha!

Pois é este seria o melhor exercício olhar o lado positivo das coisas. Pra que ficar aborrecido se estamos aqui só de passagem, né? O melhor é deixar os aborrecimentos e viver bem a nossa vida, não é mesmo?

Beijão querida e vê se apareça mais, viu?

flor de cristal.

Unknown disse...

Oi Rê claro que permito e será um grande prazer recebe-la por aqui.

Beijos carinhosos
flor de cristal

Unknown disse...

Pois é Rouge a vida é uma festa acredito nisso. Claro que muitas vezes o céu se fecha na nossa cabeça, mas se acreditarmos que o sol brilha depois da chuva é reconfortante, não é mesmo?

Obrigada pela visita!

Beijos carinhosos!

flor de cristal