sábado, 10 de março de 2012

Uma Feliz Oportunidade!


Bom, início parabenizando a Domme Amanda por estes oito anos dentro do BDSM. E meus agradecimentos por dividir sua felicidade conosco. Que a Senhora continue muitos oito anos mostrando a todos com sua experiência o que é ser ético dentro do BDSM. Parabéns querida Senhora!!!

Quanto ao selinho meus amores estas foram as palavras da Domme Amanda: (Não tem regras, apenas repassem a quem achar que merece e respondam pra mim o que acham que estarão fazendo daqui a oito anos, acham que ainda estarão no BDSM ou não? (pisc*).)D.Amanda®

Então fique a vontade para levar este belo selo com vc, ok?

Aproveito esta feliz oportunidade da pergunta e posso hoje bem menos triste dizer que TUDO que vivi aqui foi um maravilhoso aprendizado. E sabem pq? Pq dentro do BDSM aprendemos que amizades sinceras existem (personas não grata tbm!! rsrs ) aprendi que Dominadores maravilhosos existem (outros nem tanto tbm!! rsrs.). E se assim não fosse eu não usaria uma coleira por dois anos e onze meses, não é verdade? Então o Lord Byron foi muito importante na minha vida pq com Ele puder aprender que podemos ser feliz sendo uma submissa. Claro que alguns aborrecimentos aconteceram, mas isso tbm faz parte do show em qualquer relacionamento dentro ou fora do BDSM.

Pensando hoje nesta oportuna pergunta eu respondo a Domme Amanda e a todos meus queridos e queridas que me lerem que QUERO SIM continuar por aqui. Quero conviver com pessoas linda que passam por aqui. Quero sim poder entrar no seu Blog e deixar meu carinho e até a minha opinião contrária a sua pq não??rsrs Quero continuar aprendendo muito mais com vocês do que sei hoje e quero se possível deixar algo de bom para os que se aproximarem de mim, aqui no virtual ou no real ao vivo e a cores e deixar minha pequena que seja contribuição deste estilo de vida maravilhoso que é o BDSM.

Pensei sim depois que o Lord Byron partiu acabar com meu Blog pq ele existia com a finalidade de mostrar a todos o que era na vida real uma vida D/s. Até comentei com a Lady Fênix e com amigas mais próximas via celular e E-mail que eu estava disposta acabar com tudo afinal este Blog perdera o sentido para continuar... Mas hoje Lady Fênix e Domme Amanda amigas tão queridas ao meu coração, não posso e não quero destruir algo que faz parte da minha história. É meu diário é o que vivi neste quase oito anos de BDSM e tudo que vivi não podem ser excluído assim. Muitas coisas boas estão armazenadas na minha memoria e no meu coração e não serão esquecidas jamais!

É verdade que daqui pra frente escreverei outras histórias passearei por outros caminhos mas dividirei com vcs minha nova história. Se será melhor ou pior isso eu deixo ao acaso do que eu tiver que viver...

Abro aqui um parêntese se me permitem para agradecer em particular amigas queridas que fazem parte da minha vida diariamente, Luz das Estrelas, Kelly_{LF}, nubia de Sade, {analu}, gatinha kitty a bela Shofisticada, e a querida Lady Fenix. A todas rendo aqui minha sinceras homenagens pq com seus E-mails, telefonemas diários, mensagens via celular me deram uma força enorme para eu estar como hoje bem comigo mesma. Obrigada de coração!

Agradeço as não menos queridas amigas ternurinha, {Ísis do Egito}, a linda Neguinha, Yasmin as queridíssimas {analu} e Luz das Estrelas, Leninha e {Júlia} que deixaram aqui no Blog suas manifestações de carinho ajudando-me com suas tão generosas e carinhosas palavras e isso meus amores a meu ver não tem preço, obrigada de coração a vcs!

E finalmente agradeço a todos que passam aqui silenciosamente, mas que deixam suas energias positivas que emana por todo Blog e saibam que isso me faz um bem enorme!

Então Domme Amanda neste longo discurso respondo carinhosamente para Senhora que estarei aqui por perto dividindo tudo; minhas tristezas e alegrias pq tudo isso faz parte deste grande show que é VIVER!! Quero enquanto puder estar aqui perto da Senhora e de TODOS que tanto amo e quero muito bem!!

Saudações a todos!
flor de cristal.

24 comentários:

ternura disse...

querida florzinha de cristal,

minhas simplezinhas palavras descritas, apenas demonstram o carinho enorme que nutro por ti. e choro por não ter o tempo que queria para ofertar-lhe mais atenção...snifff

sim sua vivência foi linda, intensa e verdadeira e não deve ser esquecida numa lixeira de arquivos mortos de um computador....

reescreva sua história com o orgulho de ser essa pessoa integra, pois a sinceridade e a nobreza de seus atos são pontos indiscutíveis...*pisc

bjs ternos

Unknown disse...

Oi bela ternurinha,

é isso exatamente o que farei pq a vida precisa continuar e eu adoro viver. Tudo que vivi com Lord Byron foi bacana mas, é preciso deixar Ele seguir sua vida e eu a minha. Tudo já passou e não volta mais...

Mas graças a vc querida ternurinha tenho forças para seguir em frente e entender que muitas coisas boas ainda me esperam por ai...

Obrigada demais por suas palavras de carinho sem elas seria impossível eu estar de pé!

Beijos carinhoso!

flor de cristal .

H. Thiesen disse...

Oi Amiga!
Essa é a Flor que eu conheço, que renasce sempre.
Uma flor, será sempre eterna, por que depois dos invernos ela reaparece, para nos enriquecer com a sua beleza em cada nova primavera!
Como eu sempre te digo:
EUTIAILÓVIU!!!!
BJOS
Lena

Domme Amanda® disse...

Oi florzinha
Fico muito feliz que desistiu da ideia de fechar o blog. Afinal nossas vidas são feitas de ciclos e se um se fechou é pq certamente outro precisa ser aberto.
Será muito bom ter vc por perto a compartilhar sua nova jornada conosco.
Agradeço a visita e comentário em meu blog.
Ótimo fim de semana
Beijokas no seu ♥
D.Amanda®

Anônimo disse...

Doce menina...
Teus momentos registrados,no coração,na alma e aqui serão eternizados sempre.
Aprendemos,sofremos,rimos e choramos...mas tenho a certeza absoluta que em seu novo caminho tua luz brilhará sempre,num caminho d eluz e muito amor.
Beijos carinhosos
{Nega}_(V)

Casa de Anita disse...

Linda,

Viver e ser feliz sempre valerá a pena. A vida tem suas próprias vontades e por vezes nos prega peças, cabe a nós sabermos tirar o melhor de cada oportunidade que ela nos dá, e percebo que você sabe disso e tem essa vontade.
Então, que seja muito feliz em sua nova caminhada, que ela venha cheia de luz, paz e harmonia.

Beijos!

Unknown disse...

Fiquei muito feliz por ter decidido manter o seu Blog.

Beijos

Yasmin

Unknown disse...

Minha simpática e alegre Leninha adoro vc sabe bem disso aqui, não é? Aprendo todos os dias a me reinventar não posso me permitir ficar chorando pelos cantos pq como disse a vc no E-mail eu não me suporto quando estou aborrecida e triste pelos cantos.

Mas uma coisa apresso em dizer que tudo isso só é possível quando se tem amigos verdadeiro para estar ao lado e isso Lelê eu agradeço aos deuses pq sou cercada de lindas amigas e vc é uma delas!

Dê uma olhada na sua caixinha eu respondi seu e-mail, tá bom?

Beijão de quem muito te admira!
✿ flor de cristal

Unknown disse...

Oi Domme Amanda,
Quero muito agradecer a Senhora a oportunidade que eu tive de escrever tudo que foi dito aqui. Suas palavras dentro do seu Post me deu a oportunidade que precisa pq não queria escrever nada choroso com a partida do Lord Byron e sim o que estava no meu coração.

Quanto ao seu Blog vou estar sempre que puder por lá pq gosto muito de ler a Senhora!

Beijos agradecidos!
✿flor de cristal .

Unknown disse...

{Nega} é isso mesmo que eu quero pra mim,caminhos novos sem deixar de olhar para trás pq tudo que aprendi foi uma bela experiência e que não posso esquecer. Mas estes novos caminhos abrirá horizontes pq já disse uma bela frase dos navegadores romanos e que Fernando Pessoa adotou pra ele que é assim; “Navegar é preciso, viver não é preciso.” E eu pego este mesmo espirito e digo o que é navegar se não VIVER !! ;)

Beijos querida depois vou te escrever em off tá bom?

✿ flor de cristal

Unknown disse...

Oi Anita obrigada pela visitinha, viu?

Vc tem toda razão a vida tem sim suas vontades e nos pega muitas peças. E como vc disse cabe a nós tirar o melhor proveito dela e foi isso que fiz Anita. Pensei muito e fiz a melhor escolha pq acredito que tudo na vida tem sua importância e eu vivi a minha se foi bem ou mal não sei, mas comprimi meu papel.

Venha passear aqui mais vezes tá bom?
Beijo carinhoso!
✿ flor de cristal

Unknown disse...

oi Yasmin, quero logo me desculpar com vc pq esqueci de mencionar vc dentre as amigas que me escreveram, me perdoa viu? Mas agora já escrevi seu nome e quero aqui agradecer do fundo do coração!

Pois é resolvi depois de pensar muito continuar por aqui com este espaço que foi criando com tanto carinho e zelo,né? Creio eu que está aqui perto de todos vcs só me acrescenta.

Beijokas!
✿ flor de cristal

Sophysticada disse...

Kerida Amiga

Sempre me comovo com vc, claro q uma lágrima teimou em escorrer pela minha face. Daki 8 anos quero estar exatamente assim, podendo contar com o colo, com o exemplo de mulheres maravilhosas como vc!
te amuuuu d+!

FLAGRA 33 disse...

Oi moça... quanto tempo hein. rsrs... Cê me deve aquele passeio de trem em Juiz de Fora hein. KKKKKKKKKKKKKKKK

Agora tô com um projeto novo aí de Voyeur. rsrs..

Beijão do Conde.

Unknown disse...

Oi sophys, vc é mesmo uma queridona sabia? E pare de fazer graça quer me deixar chorosa do lado de cá é isso Sophys?:)) Vc será quando crescer muito melhor que todas nós juntas por ser hoje alguém pra lá de especial!

Beijo grande e saiba que é sempre maravilhoso poder falar com vc!

✿ flor de cristal

Unknown disse...

Olha só quem apareceu aqui estava morrendo de saudades de vc querido carioca! Eu te devendo coisa nenhum vc que nunca encontra um tempo para passear pro lado de cá das Minas Gerias, né coisa linda!!!rsrs
Projeto novo Voyeur, é mesmo a sua cara sabia? Eu quero ficar bem longe dos seus flagras! rsrsrs

Bom ver vc novamente transitando por aqui com toda sua alegria tão contagiante, seja muitooooooooo bem vindo!!! Aqui some não viu?

Beijão querido Conde!!
✿ flor de cristal

Unknown disse...

Querida flor de cristal!

Adorei saber que o blog continua!

Isso faz bem para quem lê e para quem escreve também...

Feliz por você continuar!!

Beijos

princess kitty disse...

Oi minha amada!!!

Que desabafo lindo!!! Voce esta certa no que disse, a vida é assim mesmo com bons e maus momentos e temos de aprender a viver a todos da melhor maneira possivel.

Seu blog faz parte de você, de todos nós que a amamos e nos preocupamos com você.

Você minha florzinha irá desabrochar cada vez mais e exalar seu perfume nos encantando.

Conte sempre comigo e miauobrigada por me citar :D

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Ps: Finalmente respondi seu email, minha net passou o fds todo cai não cai um horror rsrs (Espero que agora tenha melhorado de vez:P)

Mais miaubeijos =^.^=

Unknown disse...

Oi Yasmin, vc tem razão eu gosto muito deste cantinho aqui e fiquei feliz com minha decisão.

Que bom vc tbm gostou!

Beijokas minha linda!
✿ flor de cristal

Unknown disse...

Oi kitty veja bem quando o Lord Byron se foi achei que não deveria escrever nada estava tudo ali naquele comunicado que Ele escreveu.
Mas depois surgiu a oportunidade vindo com o selinho da Domme Amanda ai pensei; flor escreva algo seus leitores e amigos merecem isso. Ai acabei escrevendo o que ditava meu coração. Não levo comigo nada de ruim com relação ao Lord Byron. Sempre tive e tenho um carinho grande por tudo que aprendi e vivi usando sua coleira. E as pequenas coisas que não deram certo são de fórum intimo e isso cabe somente a nós dois a mais ninguém, não é?

Estou remando meu barco, claro saudades e lembranças ainda fazem parte, mas aos poucos tudo vai chegando em seu devido lugar, não é assim?

kitty só tenho que te agradecer por tudo querida do meu coração citar vc aqui é uma honra e o minimo por vc ser alguém em que se pode confiar. Vou sempre lembrar o quanto vc foi generosa me ajudando a passar por tudo isso.

Mas te digo amiga preciso viver minha vida não devo desperdiçar o tempo pq ele não espera ninguém...

Obrigada por me escrever conte SEMPRE comigo?

Beijo de quem te adora!
✿flor de cristal

kelly_{LF} disse...

*Minha querida amiga em nome da Dona, Lady Fênix, agradeço as suas palavras; ela deseja que voce seja feliz da forma que achar melhor para ti,e com toda certeza estará sempre contigo.
kelly_{LF}

cadela romantica disse...

Querida Flor que bom ver vc aqui de novo escrevendo e perfumando esse blog que já estva morrendo de saudades de sua dona Obrigada pelo carinho amiga Estaremos sempre de mãos dadas nessa luta diária por um BDSM cada vez melhor e respeitado Toda felicidade do mundo nessa nova fase de sua vida te amo Beijoooss carinhosos

Unknown disse...

Oi Kelly_{LF}, estou bem sim querida amiga e muito obrigada o carinho de vcs duas aqui no meu blog.

Agradeça a Lady Fênix por mim!

Beijo carinho Kelly_{LF}

Unknown disse...

Oi {analu} minha doce amiga do coração. Sabia que eu estava tbm com saudades deste cantinho tão querido?

Mas, como acabei de escrever a nossa amiga Kelly eu estou a cada dia melhor e isto só foi possível graças as pessoas tão queridas quanto vocês!

Muitos beijinhos {analu}!

flor de cristal.