quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Brasil chora por suas crianças... :(

8 comentários:

ternura disse...

olá minha doce e querida amiga,

envio minha sincera solidariedade!

bjs ternos
ternura_ACM

princess kitty disse...

Oi florzinha...

Nem tenho o que dizer...apenas chorar junto...e me solidarizar contigo...

Beijos com afeto =^.^=

Anônimo disse...

Oi Florzinha,

Eu digitei um texto enorme sobre... não vou postar visto que nem todo mundo vai entender minha peculiar opinião sobre o assunto.

No mais, R.I.P.

Aquele abraço!

Anônimo disse...

Oi Flor,

O texto que eu fiz referência no comentário passado se trata de um outro comentário que pensei em fazer aqui meeesmo, mas deixei de lado por ter ficado muito grande e com opinião diferente da maioria que só leva em conta o que a mídia fala. E não me importo com o que as pessoas vão gostar de ler ou não, resolvi não postar por que elas não vão entender mesmo e como não gosto de briga, melhor ficar na minha. Minha opinião é semelhante a tua, a diferença é que faço uma crítica direta a mídia e as pessoas que usam dessa tragédia para se promover em redes sociais, como o Orkut para se auto-promover. Uma comunidade com mais de cem mil pessoas promovendo o assunto, em vez de fazer uma promovendo a paz, lamentável.
Enquanto eu comentava aumentou +50 mil pessoas na comunidade e vão fazer várias comunidades do gênero, por que está na moda usar tragédia para auto-promoção. Acho que foi Nietzsche que falou que Perversidade é o divertimento primário do homem.

Aquele abraço!

Piment29 disse...

É minha linda o mundo anda muito de cabeça pra baixo .... Estamos perdendo a noção de compaixão, de amor ao próximo .... Temos que rezar muito para que DEUS tenha muita piedade das mães e dos pais desses anjos .... Pois são todos anjos que foram pra junto do nosso DEUS PAI !!!! Bjus meus .... =)

Anônimo disse...

MINHA SOLIDARIEDADE...
TRISTE...
BEIJOS

luaila disse...

ola
nessa hora as palavram nao saem somente as lagrimas!
estou triste como voce Flor ...bjusss

Unknown disse...

Meus amores, eu só posso lamentar e muito este trágico acontecimento.

Meus agradecimentos por estarem aqui;
ternura_ACM, {princess kitty, Sérgio, Pimentinha, Neguinha, {luaila}.

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .